Abrir menu principal

Desciclopédia β

Regional Forms

Cquote1.png Experimente também: Mega evolução Cquote2.png
Sugestão do Google para Regional Forms
Cquote1.png Você quis dizer: Fancharacters Cquote2.png
Google sobre Regional Forms
Cquote1.png Você quis dizer: Recoloração de pokémons Cquote2.png
Google sobre Regional Forms
Cquote1.png Estão a fim de morrer? Cquote2.png
Ninetales sobre dragões em comum
Cquote1.png Eu acho que não. Cquote2.png
Charizard, Reshiram e Turtonator sobre frase acima
Cquote1.png Como assim eu ganho algo e minha pré-evolução não ganha? Cquote2.png
Raichu sobre Regional Forms
Cquote1.png Por que nós não temos Alola Forms? Cquote2.png
Pokémons de Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos sobre Regional Forms
Cquote1.png Eu sou um dragão e vocês não! Cquote2.png
Exeggutor sobre Charizard e Gyarados

Regional Forms é mais uma modinha que inventam nos jogos de pokémon. Surgiu na 7ª geração, começando com um pokémon da região de Kanto totalmente deformado, ganhando mais uma cabeça (não aquela), surgiu mais formas para os velhos pokémons da época de 1900 e guaraná com rolha, sendo que na verdade plagiaram as ideias dos desenhistas que pintavam pokémons de cores e raças diferentes (por causa de Vivillon e suas 666 variações) ou simplesmente fanchars com simples recoloração.

No começo, todos pensavam que poderiam ser mais Mega evoluções, mas ficou com o nome de Alola Form, que são mais mudanças de tipos para foder com as estratégias comuns. Na oitava geração, surgiram as novas Galarian Forms, que são a mesma porcaria que a Alolan Forms, com menos chupação de Kanto e mais esperança de pokémons esquecidos consigam ao menos brilhar.

Índice

Regional Forms conhecidasEditar

Alola FormsEditar

Vulpix e NinetalesEditar

  Tenho medo...  
Pokémons dragões que não são de fogo, aço, ou venenosos sobre Vulpix e Ninetales
Depois de anos (se) fodendo com pokémons de água, pedra e dragões, os Vulpixs e Ninetales de Alola passaram vários tempos em regiões geladas, no qual conseguiram ganhar o tipo gelo, mas por algum motivo, razão ou circunstância, Ninetales também ganha o tipo fada. Essa tática foi usada para tentar mais uma vez acabar com os dragões, mas provavelmente não dará certo pelo fato da maioria dos dragões estarem com fogo e estupra-o terem ataques de fogo e também pelo ditado quem fere com fogo, com fogo será queimado, pois tem dupla fraqueza contra fogo e morre facilmente.

Sandshrew e SandslashEditar

  Agora podemos bater neles!  
Pokémons de fogo e lutador sobre Sandshrew e Sandslash
Pela “beleza” que os fãs veem na forma Alola de Ninetales e Vulpix e também pelos memes que fizeram da forma Alola de Exeggutor, a forma de Sandslash se tornou meio que esquecida, mas querendo plagiar homenagear seu ídolo Sonic, Sandslash ganha a cor azul para ficar quase igual a ele e já que não poderia ganhar tipo água, foi igual ao Ninetales e também ganhou o tipo gelo, onde esse realmente fez jus ao ditado quem fere com ferro, com ferro será ferido, mas provavelmente não terá algum dano maior ao tipo aço, mas assim como Vulpix e Ninetales, se fodem quando enfrentar algum tipo fogo ou lutador.

ExeggutorEditar

 
Exeggutor de Alola sendo vítima de uma botanófila.

  Você quis dizer: Coco  
Google sobre Regional Forms
Depois de ressuscitar um pokémon muito esquecido como Exeggutor (tanto pelo seu nome quase impronunciável), tentaram apelar-o mais possível colocando o tipo dragão nele, mas se foderam pelo fato de tanto dragões quanto pokémons maconhados terem medo de avalanches. Nesta forma, Exeggutor ganha mais uns metros e também uma cabeça a mais, só que atrás de seu corpo, para evitar ataques por trás e por sua forma escrota, vários começaram a rir dele e fazer memes sem graça sobre eles.

Meowth e PersianEditar

 
  Meowth, não é isso aí!  

Depois de anos passando na sombra da família Pikachu tanto nos jogos como no anime, o gato com uma moeda na cabeça se junta a cultura gótica e ganha o tipo Dark (ao contrário de uns pokémons que dizem ser góticos), porém não são do tipo dark, ao contrário de Meowth, que mesmo pela mudança de tipo, não irá fazer que jogadores o escolhem para seu time. (ou sim) Depois do regime de Meowth para permanecer magro, o mesmo falha e começa a comer, comer até ficar cafetão gordo e evolui para um gato maior e gordo.

Rattata e RaticateEditar

Os Rattatas e Raticates começaram a invadir a região de Alola e causaram caos lá, onde seus donos tiveram que comprar e capturar vários Yungoos para que espantem-no, e como os Yungoos tem medo da noite, vários Rattatas ganharam poderes noturnos e só atacam a esses períodos, e por isso ganharam o tipo Dark.

RaichuEditar

Depois de várias reclamações de sua pré-evolução ganhar cosplays, entrar em um jogo de luta (mesmo que para apanhar do resto), Raichu finalmente foi notado e ele ganha uma forma com tipo especial, onde ele depois de fazer várias macumbas para ser mais notado que seus filhos, ele ganha o tipo psíquico, onde usa sua cauda para levitar, ou simplesmente seria uma evolução do famoso Pikachu surfista do animê.

Grimer e MukEditar

Na região de Alola, com seu vício em comer quase tudo (nos dois sentidos), um Muk, sem querer querendo, passou por uma purpurina tóxica,deixando sua pele verde, com várias cores ao seu redor, o que fez que ele virasse chacota dos outros pokémons do tipo Poison e para evitar isso, assim como os Rattatas e Raticates, se escondeu a noite e com isso, ganhou poderes noturnos também, assim, recebendo por cotas o tipo Dark. Grimer é quase a mesma coisa que sua evolução, mas só que com um bigode amarelo e corpo verde.

Diglett e DugtrioEditar

  Ainda sou mais fabuloso!  
Mega Ampharos sobre Dugtrio de Alola
As versões paraguaias de Dugtrio aloleanas foram apenas reveladas em uma imagem de baixa qualidade, onde depois de algum desocupado pegar emprestado o jogo antes da hora, revelou o tipo, no qual descobre-se que seu cabelo é feito de aço, no qual obviamente ganha o tipo de mesmo nome.

Geodude, Graveler e GolemEditar

 
Shiny Alolan Graveler.

Foram revelados apenas por leaks de algum desocupado que pegou emprestado o jogo e que passa todo o tempo brincando de esconde-esconde com os policiais da Nintendo para não se foder e ser pego na justiça jogando. Foi descoberto que Geodude (não se sabe se é o mesmo do Brock), que levou um choque em Alola e ganhou poderes elétricos, ao evoluir para uma bola gorda, foi adotado por uma afrodescendente gostosa, onde a mesma usa em batalhas. Essa linha é conhecida por terem shinies péssimos, especialmente Graveler com seu tom de bosta com milho e alpiste.

Galar FormsEditar

Meowth (e Perrserker)Editar

Para compensar os anos que Meowth foi ignorado pela Pokémon Company mesmo sendo um dos principais e mais queridos personagens do anime é isso ai!, acabou ganhando mais uma forma regional, só que dessa vez em Galar e virou uma mistura malfeita da forma normal dele com a de Alola, se transformando em uma bola de pêlos cinza. Meowth dessa vez não evolui para um gato obeso, mas sim para Perrserker, um gato viking chifrudo com uma cara de estuprador.

Zigzagoon, Linoone (e Obstagoon)Editar

Foram introduzidos na segunda geração de Regional Forms, as Galarian Forms, onde resolveram abandonar pokémons populares como Meowth e Raichu e escolheram pokémons esquecidos que ninguém ligava e resolveram finalmente tirar a exclusividade mais ridícula que as da Epic Games Store da região de Kanto e surgiram então a primeira linha de evolução, Zigzagoon e Linoone, que são os mesmos de Hoenn, porém acabaram sendo torturados para escutar rock o dia inteiro e ganharam o tipo Dark em vez de Rock por acharem que rock seria algo "edgy", além de uma evolução tosca apenas para ganhar o carinho dos furries, Obstagoon.

Slowpoke, Slowbro e SlowkingEditar

 
Slowpoke ao evoluir, obtem a Concha do Infinito.

Possivelmente uma das Regional Forms mais preguiçosas, começando com o Slowpoke, que apenas perde o tipo água e passa mostarda em sua cabeça e em sua cauda, para ver se diferenciavam-o dos outros Slowpoke, e depois disso temos o Slowbro, que o Shellder possui cegueira, e em vez de morder a bunda de Slowpoke (no caso a cauda), ele acaba mordendo a mão e fica com uma espécie de Megaman, tendo poderes usando suas mãos de concha. Já o caso de Slowking, apenas no final de 2020 se é que vai ter um final.

WeezingEditar

  ...  
Shedinja sobre Galarian Weezing

Foi a outra forma introduzida das primeiras de Galar, onde é um Weezing comum que acabou sendo adotado por pessoas ricas, sendo a primeira Doug Dimmadome dos Padrinhos Mágicos e como costumava peidar muito em suas mansões, ele acabou sendo mostrado as frescuras dos ricos, enfim ganhando o tipo Fairy e acabou ficando com nojinho de tudo que era pobre, ou seja, qualquer habilidade que tenha no jogo, onde Weezing possui uma habilidade...para tirar as habilidade dos outros, sejam boas ou ruins. Por ter uma habilidade muito fresca e impactante, provavelmente será um dos favoritos do competitivos.

Farfetch'd (e Sirfetch'd)Editar

Farfetch acaba se torrando demais no sol de Galar embora dizem que era uma região fria e acaba virando afro-descendente. Por causa disso, seu pedacinho de alho-poró (literalmente) acaba ficando maior que sua outra versão. Farfetch'd é mais um pokémon de Kanto a receber uma Regional Form, se transformando em Sirfetch'd, a evolução perdida de Farfetch'd, onde pegaram mais um pokémon esquecido pelo público e Farfetch'd deixa de ser um pássaro voador com um pedaço de alho-poró para virar um pássaro não-voador e obtém um pedaço de alho-poró mais fálico maior e um escudo feito de vegetais e se auto nomeia um lutador pelo fato das Regional Forms sempre mudarem o tipo.

Ponyta e RapidashEditar

Foram introduzidas na live sem nexo de 24 horas de uma floresta de Galar que quis imitar um documentário da Animal Planet. Ponyta é outro pokémon do tipo e região mais modinha de Pokémon a receber uma Regional Form, e dessa vez Ponyta se transforma em um unicórnio com um design bem granola, sendo outro design rejeitado de My Little Pony. Como queriam realmente copiar os unicórnios do desenho, acabou virando Psíquico pelos unicórnios de lá e alguns dizem que pode ser um filho rejeitado da Princesa Celestia.

Como a Game Freak adora cagar no pau nos designs, ao contrário de todos que esperavam que Rapidash finalmente virasse um pégaso chifrudo, ainda continua o mesmo unicórnio sem graça de sempre, com um tipo jamais usado.

Mr. Mime (e Mr. Rime)Editar

Outro pokémon esquecido, já que os mais ou menos modinhas foram deixados para a região de Alola e como iam retirar a Jynx desse jogo por causa daquela polêmica do anime, acabaram transformando Mr. Mime na nova Jynx com o mesmo tipo e acaba evoluindo para Mr. Rime (não, ele não faz rimas), e é um Mr. Mime com mais detalhes desnecessários que usa uma bengala não se sabe por que e é uma versão que consegue ser mais tosca do próprio Mr. Mime de Kanto e de Galar juntos.

Corsola (e Cursola)Editar

Alguns dizem que essa é forma de um Corsola quando se encontra com um Toxapex, além de ser uma Corsola desenhada no estilo da oitava geração e ganhando o tipo fantasma como esperado. Como a Game Freak estava sem ideia nos nomes, resolveu trocar apenas uma letra de Corsola, surgindo o tão criativo "Cursola", além do Mr. Rime na seção acima.

StunfiskEditar

Outro pokémon esquecido que ganhou uma forma alternativa, onde pela falta do seu cûmpanhero Foongus e Voltorb para fazer o papel daquele pokémon mímico chato que te enche o saco nas florestas, Stunfisk acabou sendo usado para esse papel, se camuflando todo e parecendo uma daquelas armadilha de ursos. Por algum motivo desconhecido possui os tipos Ground e Steel.

Darumaka e DarmanitanEditar

Outro pokémon de Unova por que a ganhar uma Galarian Form e não é nada mais, nada menos que um Darumaka e Darmanitan que acabaram sofrendo hipotermia e como pokémons não morrem, a espécie de primatas acabou se adaptando as temperaturas geladas de Galar e virando do tipo gelo, com um design nada demais para Darumaka e um afro estiloso (ou não) para Darmanitan, um pokémon que costuma ser muito forte sozinho. A Game Freak, mostrando que sabe muito bem de espécies de animais, dá uma ability chamada "Gorilla Tactics" para um orangotango, mesmo que já tenha um gorila na mesma geração.

Yamask (e Runegrigus)Editar

Outro pokémon de Unova a ganhar alguma coisa às custas do desenhista principal do jogo e que em vez se ficar se segurando em uma máscara amaldiçoada, acaba se segurando em um pedaço de runa, também amaldiçoada. Yamask dessa vez evolui para Runegrigus, que é a mesma coisa que sua prevolução, só que maior e sem os quatro braços de Cofagrigus.

Articuno, Zapdos e MoltresEditar

Se existe Regional Forms para vários pokémons normais, então por que não lendários? Surgirão na primeira DLC de Pokémon e que são versões zoadas das aves lendárias de Kanto, Articuno tenta ser mais fresco estiloso do que sua forma normal (e falhou), Zapdos quis virar uma galinha como o Ho-Oh, porém foi para a academia malhar as pernas e Moltres fez um curso de design edgy com o Mega Charizard X, virando um DarkLizardmon versão pássaros com chamas de cor magenta.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Regional Forms no Mundo do Contra:

 
v d e h
Terminologias de Pokémons