Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Cquote1.png Você quis dizer: Registro de rochas? Cquote2.png
Google sobre Regirock

Cquote1.png Biririririririniririririn! Cquote2.png
Regirock colocando o papo em dia com Regice

Cquote1.png Bururururururururururururu! Cquote2.png
Regice sobre a conversa com Regirock, falando dos pirralhos que congelou ontem

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock observando os Regis conversando um pouco antes de sua morte

Regirock
377Regirock.png

Deve ser levinho!

Tipo
RockIC.gif
Espécie
Golem pedregulhoso
Cadeia evolutiva
Regirock
Regirockgif.png

Regirock é um pokémon lendário da terceira geração, que junto com Regice e Registeel forma o trio lixo regis, um trio de pokémons rarissimos que só pode ser encontrado uma vez até a sua morte, principalmente porque depois de ver um é muito díficil que você fique vivo, por terem naturalmente o espírito de um Serial Killer da vida. Do tipo pedra (uma coisa óbvia), sendo o único legendário de pedra ATÉ AGORA nesse mundo onde o número de pokémons é infinito.

DadosEditar

Regirock foi um pokémon descoberto por uma trupe de arqueologos que queriam ganhar dinheiro em cima dos nerds pokémaniacos viciados em pokémons lendários. Acabou que eles pararam numa gruta estranhona com umas escritas macabras na parede, e pensando que estavam pertos de descobrir algo novo, começaram a cantar uma música estranhona, como todo joguinho clichê da nintendo. Ao entrar nessa gruta, viram que lá vivia um monstrengo muito estranho, com teclas de celular na cara, e maciços braços feito de várias rochas que estavam doidinhos para amaçar as cabeças ocas dos arqueologos. O Regirock em si, é um pokémon muito agressivo, que quer matar geral, dá para notar que nenhum dos arqueologos sobreviveu para contar a história, mas pelo menos um conseguiu ligar para a mãe com as teclas na cara do Regirock para dizer que ia morrer. O corpo de um Regirock e formado normalmente por pequenas pedras de diferentes lugares que se revoltaram de tanto que as pessoas pisam nelas como se fossem nada, e assim criaram uma energia vingativa maquiavélica que querer matar todo mundo por sofrer Bullying, algo que aconteceu parecido lá em Realengo. De qualquer forma, mesmo matando todo mundo, o Regirock nunca sai de sua casa, então fique a vontade para ir vizitar a gruta dele lá onde Judas perdeu as botas, será menos um noob no mundo.

Sua aparência de fodão, não é apenas aparência. O Regirock pode tomar quanta porrada que seja em uma batalha, mas seu corpo se auto regenera, apenas pegando pedras do chão e se colando. A sorte das pessoas é que só existe um Regirock, porque se não ia ser uma exterminação da população humana, em parceria com mafagafos e episódios epilepticos do Porygon. O Regirock também não gosta de comer, pois não possui cérebro nem coração, mas ainda assim consegue ser mais inteligente que Anônimo, e por ser apenas um golem plagiado do mais grotesco RPG, costuma ficar parado nos lugares parecendo uma pedra para enganar os viajantes, e depois que aparece aqueles olhinhos amarelinhos macabros é hora de correr pra caralho. Esse momento em que um Regirock fica paralisado, também é um momento de descanso, para reabastecer a energia, polir as pedrinhas usadas, lavar o pé, lixar a unha, fazer a sombrancelha e outras viadagens.

Regirock aparece especialmente em um filme, onde Ash e o resto de pirralhos, se enfiam em um lugar sinistro, tipo uma árvore da vida cheia de pokémons, e como protetor tem os Regis. Além de fazer um barulho insuportável parecendo internet discada, o Regirock lançava estacas de pedra por seus braços, mas infelizmente nenhum dos guris retardados morreram, o que fez esse filme ser ruim de audiência (aposto que com mortes seria mais legal). Em um outro episódio também, não se sabe como, um moleque chamado Brandon consegue um Regirock e fica se achando, só que esse Regirock foge da pokébola, e esmaga ele sem querer - ironia do destino! Acabou que a Equipe Rocket se ferrou nessa história toda, ficando presos numa copa de uma árvore o episódio inteiro, morrendo de fome como sempre, uma pós decolagem, e esse foi os únicos episódio/filme que um Regirock aparece para o alívio de nossos ouvidos, porque aquele barulhinho de Regirock... puta que pariu chega da raiva! Regirock é o pokémon número #377 na pokédex, logo após de várias aberrações cocriadas por traumas mentais.

CuriosidadesEditar

 
O Regirock prestes a fazer uma nova vítima de panqueca.

Sabia que...

  • Regirock não gosta de pessoas por ser antisocial e foi isolado em uma masmorra lá no quinto dos infernos de Hoenn?
  • De vez em quando vai na casa de seus amiguinhos Regice e Registeel jogar baralho?
  • Regirock não é macho nem fêmea, logo não tem sexo, e logo não faz sexo igual a você?

Ver TambémEditar

Registeel

Gulpin

Barboach

v d e h
3ª Geração