Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Cquote1.png Você quis dizer: Max Steel? Cquote2.png
Google sobre Registeel
Cquote1.png Você quis dizer: Cabeça de pirulito?? Cquote2.png
Google sobre Registeel
Cquote1.png Biririririgibingibobon! Cquote2.png
Registeel sobre ser o mais ignorado do trio Regi
Cquote1.png O trio de Reginas! Cquote2.png
Guria retardada sobre trio Regi
Cquote1.png *DZIAAAAAAUM* Cquote2.png
Registeel fazendo mais uma vítima que faz comentários idiotas

Registeel
#{{{pokedex}}}
379Registeel.png
No momento, Registeel deve estar cego ao olhar para tanta feiúra.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Steel
Espécie
Golem assolam
Cadeia evolutiva
Registeel
Registeelgif.png

Sabe aquele trio lendário ignorado da terceira geração feito por minérios? Pois é, todos esqueceram do Registeel, que por ser do tipo aço já deve ter enferrujado de tanto esperar alguém que o capture. Ele é o pokémon número #379 na pokédex, logo no final da terceira geração graças a Deus! E no comerço da quarta graças ao capeta.

DadosEditar

 
Registeel era nazista

O Registeel é um pokémon excluido e esquisito, também, quem manda ser feio. Fazer um lendário do tipo aço foi furada, ao lado de outros dois lendários dos tipos gelo e pedra que fizeram bem mais sucesso. Além de ser ignorado pelos treinadores e por seus irmãos regis, o Registeel também é o mais leve dos três, o que é ainda mais esquisito, já que ele é feito de aço e outros materia metálicos, mais pesados que Jó Soarez. Mesmo assim o Registeel aproveitou uma caranga no sucesso dos outros membros do trio lendário, e partiu rumo ao sucesso, pena que teve que parar no meio do caminho porque o sucesso não deixou ele entrar, ai ele pegou carona em um caminhão dirigido pelo insucesso - se não entendeu bulhunfas dessas metaforas... é eu também não entendi. Enfim, para se capturar um Registeel, caso você sobreviva a golpeadas de aço na cara, ele se encontra em uma daquelas cavernas num lugar no quinto dos infernos que não serve para porra nenhuma, apenas para fazer você perder o tempo depois de ter derrota a liga e zerado o jogo. Após capturá-lo, não servirá mais pra nada além de ajudar você a completar sua pokédex, a não ser que você goste de um metalzinho no seu grupo, por ser duro e grosso. O Registeel tem 7 olhos, sendo que sempre veem a mesma coisa parecendo uma mosca tonta; o mais aterrorizante deve ser ver Anônimo replicado 7 vezes, visão do inferno!

Esse pokémon também é lembrado como uma enorme estrutura fálica de metal, por isso foi muito apreciado pelos personagens protagonistas do desenho pokémon, e por você. Ele gosta de ficar isolado, e sentado parecendo um desodorante rolom saindo debaixo da terra, e com um mínimo barulho ao seu redor acorda igual a um Transformers e acende seus 1 bilhões de olhos, o que assuta as pessoas, trazendo mais infamia para ele. Um fato curiosio do Registeel é que ninguém sabe o que ele come, mas tomara que seja humanos né, porque só existe retardados naquela porra de terra Pokémon. Eles também podem girar o braço 360 gráus, virando profissionais na arte de malabarismo na sinaleira, sem fazer praticamente nenhum esforço, diferente dos outros membros do trio Regis, que apesar de serem mais famosinhos, são vagabundos e não tem nenhuma habilidade especial circense - já que o Registeel estava na sarjeta, teve que se virar com uns troquinhos de esmola na sinaleira. São barulhentos por natureza, além de fazer aqueles barulhinhos de celular apenas para irritar as pessoas, além de também costumar copiar um som de um aparelho eletrônico, o repetindo inúmeras vezes parecendo um papagaio imbecil sem nada para fazer.

Assim como os outros Regis, com o Registeel não foi diferente (em alguma coisa), ele aparece no animé soltando lazer por todos os lados e matando todo mundo, e ai lá vai o moleque enxerido do Ash querer atrapalhar na alegria de Registeel de transformar as pessoas em presunto. O resultado disso é que o Registeel foi trancafiado na catacumba de onde se originou para sempre forever alone, enquanto os outros Regis riram também para sempre do lado de fora da catacumba.

  Biririribiriririri!  
Regice e Regirock rindo

 
O Registeel se preparando pra matar mais de 1.000!

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • De acordo o Google Tradutor o Registeel foi temperado pela pressura da terra a milhões de anos?
  • Curiosidade matou o gato?
  • Por isso, pode ficar a vontade e ler as curiosidades, não vai morrer mesmo!

Ver TambémEditar

v d e h
3ª Geração