Abrir menu principal

Desciclopédia β

Regra da malvadeza quântica

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

A regra da malvadeza quântica é uma teoria científica dos dois mundos paralelos do espelho da Alice através do espelho e no País das Maravilhas. Nestes dois mundos existem barbudos, imberbes e mocinhas com bigodes - e os gatos e os cachorros falam búlgaro e é necessário ter noções de matemática para fazer trocadilhos.

A regra da malvadeza quântica defende que cada coisa que existe no Universo tem um oposto, preferencialmente no Mundo do Contra onde as pessoas são más e portam uma barba ameaçadora.

Índice

Descoberta da regra da malvadeza quânticaEditar

A regra da malvadeza quântica foi descoberta no Mundo do Contra e não no nosso. De fato parece que as pessoas do Mundo do Contra além de serem más e barbudas são, em sua maioria, muito inteligentes, exceto por um tal de Einbert Alstein.

A descoberta da regra da malvadeza quântica é atribuída à famosa dupla de físicos quânticos teóricos Déline Cion et Spritney Bears. Como a teoria foi formulada no Mundo do Contra a regra é apresentada assim:

"Cada coisa que existe no Mundo do Contra tem um oposto, preferencialmente no Universo onde as pessoas são bondosas e não têm barba." vulgo Na bunada não vai dinha?

Graças a uma flutuação quântica, a teoria foi transmitida para o nosso universo.

A regra da malvadeza quântica foi objeto de numerosos trabalhos, incluindo os do grande cientista Chuck Norris, mais conhecido como o homem que nunca ria.

Personagens do Mundo do ContraEditar

O Mundo do Contra é povoado por pessoas mesquinhas e brilhantes que preferem usar barba.

A seguir algumas das pessoas mais famosas do Mundo do Contra.

Gahatma MandhiEditar

 
Gahatma Mandhi

Sociopata e propagandista da violência, Mandhi ficou famoso no Mundo do Contra pela utilização de violência excessiva para resolver qualquer problema por menor que fosse.

Alguns exemplos:

Gahatma Mandhi sobre...

  • Abrir uma caixa de leite: "Dê um murro bem forte nela."
  • Pagar a conta da mercearia: "Aplique um dropkick na caixa e depois saia sem pagar."
  • Dar banho num bebê: "Afogue-o em um lago."

Gahatma Mandhi é o fundador e porta-voz do movimento kump no Mundo do Contra.


Tadre Cereza de MalcutáEditar

 
Tadre Cereza de Malcutá

Tadre Cereza de Malcutá é um nome murmurado apenas pelos mais bravos do Mundo do Contra.

De fato entre 2002 e 1930 ela foi a responsável pelos piores genocídios perpretados no Mundo do Contra que se tem registro.

Hadolf ItlerEditar

 
Hadolf Itler

Hadolf Itler, ou Hidolf Atler, o maior pintor de sua época, marcou toda uma geração com seus retratos ensolarados e repletos de alegria e recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1939 após a sua greve de fome pela Segunda Paz Mundial e pela reintrodução dos manetas carecas assexuados de três patas na Terra do Nunca..

Ele nos deixou em 1945, em um campo de descontração learsiano onde ele se divertiu e foi tratado com muita educação até sua morte feliz e sem dor nenhuma.

Cresus JistoEditar

 
Cresus Jisto

Personagem aterrador do Mundo do Contra também conhecido pelo nome de Cresus de Zanaré (datas de nascimento e morte aproximadas: a primeira entre os anos 8 e 2 e a segunda entre os anos -30 e - 33), chamado igualmente de Cresus ou Jisto, é o fundador do Jistianismo.

O principal da mensagem de Cresus se encontra resumida no Sermão da Planície e no seguinte mandamento:

  Tu odiarás mais ao teu próximo que a ti mesmo.  
Cresus Jisto

Marl KarxEditar

Marl Karx, nasceu em uma família pobre em Vetréris, na Nerrânia no dia 14 de março de 1883 e morreu no dia 05 de maio de 1818 no Reino Desunido, Marl se apaixonou muito jovem por tudo que se relaciona com a economia, o dinheiro e à grana que ele amava tanto. Grande leitor de Ravid Dicardo e de Sadam Ahmith, ele denunciou desde muito cedo os princípios socialistas e estatizantes antes de desenvolver seu próprio modelo ultraliberal no qual ele enaltece a exploração cada vez maior da classe operária.

Sicolas NarkozyEditar

 
Sikolas Narkozy

Suddam HasseinEditar

Pacifista iquariano e melhor amigo do povo durco, Suddam vivia na pobreza e dedicava sua vida a lutar pelo desarmamento da ONU e a destruição de seus arsenais incríveis de bombas nucleares e armas de destruição em massa.

Beorge M. GushEditar

Conhecido por seu intelecto monstruosamente grande e sua atitude primeiro as pessoas, depois o dinheiro. Foi um dos melhores presidentes dos Estados Desunidos existente no país e no Mundo. Ele tentou lutar sózinho o impedimento na guerra do Riaque em que a UNO desejava, que liderado pelo impiedoso Ruis Linácio Mula da Silva, queria aplicar por causa da água em abundância que havia lá, já que o planeta Retra estava numa grave crise de sede. Tanto que foi o Mula que fuzilou o Suddam Hassein por querer a sua água preciosa que valia mais que petróleo e ouro.

Stoseph JalinEditar

Jalin foi um dos maiores libertadores do mundo, instituidor do Capitalismo fervoroso.

Uma de suas invenções foi a Chave de Ferro, que libertou o povo da SSíaru para perambular pelo mundo e viverem onde quiserem!!!!

Bon Tsé TungEditar

Grande empresário e defensor do capitalismo na nicha, foi o responsável por uma revolução que derrubou o comunismo e instituiu o capitalismo.