Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rei Randor


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E deve ter acompanhado os momentos finais do Chacrinha.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Rei Randor.

Rei Randor
Reirandorface.JPG
Rei Randor.
Idade Desconhecida
Sexo link={{{3}}} Masculino
Espécie Humano
Habilidade Ladroagem, filha-da-putagem
Hobbie Governar Etérnia
Comida Favorita Cachaça
Frase Favorita Cquote1.png Estou orgulhoso de você, filho! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão Cquote2.png
Google sobre Rei Randor
Cquote1.png Você quis dizer: Cachaceiro Cquote2.png
Google sobre Rei Randor
Cquote1.png Você quis dizer: Puto Cquote2.png
Google sobre Rei Randor
Cquote1.png Você quis dizer: Filha da puta Cquote2.png
Google sobre Rei Randor
Cquote1.png Você quis dizer: Porco Imperialista Cquote2.png
Google sobre Rei Randor
Cquote1.png Você quis dizer: Porco Capitalista Cquote2.png
Google sobre Rei Randor

Cquote1.png Somos os donos do mundo! Cquote2.png
Rei Randor sobre Capitalistas
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Rei Randor
Cquote1.png Cuecão de couro, MANÔ! Cquote2.png
Pit Bicha sobre Rei Randor
Cquote1.png Eternia? Isso não te pertence mais! Cquote2.png
Dona Gislaine sobre Rei Randor
Cquote1.png Boa noite e durma com o Diabo. Cquote2.png
William Bonner sobre o comentário de Rei Randor
Cquote1.png Isso non ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Rei Randor

Índice

Falso mitoEditar

A história nos conta que o Rei Randor, é o rei de Eternia, homem justo, benevolente, casado com a Rainha Marlena, pai do principe Adam e da princesa Adora, todos bonzinhos e fieis lutadores da paz, Paladinos da moralidade e detentores do espirito da justiça, mas a verdade, é outra, uma verdade nua, podre e cruel.

 
Rei Randor, em uma de suas várias bebedeiras!

A verdadeEditar

O Rei Randor, é um sangue azul, imperialista e opressor, mantém o povo de Eternia em uma eterna vida de privações, e escravidaão, principalmente sexual. A população vive em casebres e com qualidade de vida muito abaixo da idade média, saques e cobranças de impostos abusivos, são marca registrada deste maldito tirano, que não se importa em manter sua rotina maquiavelica e fria, para manter seus luxos, orgias e bebeiras interminaveis em seu palacio, a sede oficial de suas festas Greco/Romanicas ao estilo 100% Calígula.

 
Rei Randor, dando uma banana para o povo!

Vida familiarEditar

A Rainha Marlena, é uma ex-astronauta, na verdade, a primeira astronauta , oriunda do planeta das putas, Marlena, trouxe ao reino o hábito da prostituição, uma vez que o oprimido povo de eternia, que até sua chegada eram puros de coração e desconheciam as luxurias, putarias, sadimos, sodomias e sacanagens que esta "Rainha" era conhecedora, Rei Randor, assim que conheceu suas artes sexuais, ficou doido, casou-se com a putinha e instaurou um reino de coleta de impostos, estupros e muita sacanagem.

Deste relacionamento, nasceu o Principe Adam, um baitolo, gay, viado, bicha, pederasta e boiola, supostamente filho do Rei Randor, e sua irmã gemea princesa Adora, que foi seqüestrada e vive em outro planeta por décadas, como prostituta e escravinha sexual de quem se candidatar, o pior é que seus pais nada fizeram para retira-la de tal situação, uma vez que estavam preocupados demais em organizar orgias, festas nabalescas e surubas interminaveis, tal ato ediondo do Rei Randor e da Rainha o que forçou a pobre princesa a se tornar She-Ra, o legitimo resultado de pais negligentes. Não é à toa que tenha virado “rebelde” largando de trabalhar na zona e prostibulos da horda.

 
Rei Randor, Planejando mais um dos seus surubas!

Usurpador do Castelo de GrayskullEditar

O Rei Randor, é tão filha da puta, que roubou o castelo de Grayskull do seu legitimo proprietpário, o Esqueleto (repare que a fachada do castelo em questão, possui a face esculpidada de seu dono original) e o ofereceu como moradia para sua amante grávida, a Feiticeira (uma bruxa puta, que o Rei Randor, conheceu em uma das suas diversas orgias), que já estava com uma barriga aparente. Assim se manteve no poder e evitou o escândalo. Alguns meses depois, nascia Teela, filha bastarda, que seu brother Mentor, assumiu como dele, pra aliviar a barra do Rei Randor, mas em troca deste ato, Mentor exigiu um servicinho público vitalício(uma teta pra mamar) e recebe um salário tão absurdo que o faz o segundo Homem mais rico do reino.

 
Rei Randor, gosta de encher a cara ao lado de putas!

Administração desastrosaEditar

A administração desastrosa do Rei Randor e da Rainha Marlena não pára por aí. O planeta tem dois seres mágicos. Um é a Feiticeira, sábia, poderosa, e que é responsável por dar a Adam o poder de He-Man e à Adora o poder de She-Ra. E o outro é o Gorpo, um atrapalhado anão voador que tem uma média de acertos nas suas magias proporcional ao Presto. E adivinha qual dos dois é o feiticeiro oficial da corte? Pois é, o alívio cômico.

Sem contar que o funcionalismo público de Eternia, é obviamente, inspirado no Brasil, um exemplo é o Senhor Mentor um tipico funcionário público concursado que se acomodou com a estabilidade do emprego e vai levando seu trabalho com a barriga. O senhor Mentor, é o responsável pela segurança pública do reino, mas a situação mais absurda é que graças a sua amizade e trocas de favores com o Rei Randor, o nepotismo come solto, chegando ao absurdo cumulo de dar emprego para sua suposta filha Teela. que por sinal, é tão incompetente quanto eles são os outros “heróis” de Eternia, que respondem pelas alcunhas de Abelhão, Aríete e Stratos, outros concursados que mamam nas tetas da oprimida população de Eternia.

 
Rei Randor, rindo do sofrimento do povo de Eternia!

Esqueleto é o verdadeiro heróiEditar

Devido estes absurdos, não é difícil entender porque o Esqueleto luta contra o Imperio Maligno do Rei Randor. uma vez que as intenções do suposto vilão, na verdade é de apenas implementar um governo melhor organizado e livrar a população das cobranças abusivas de impostos, estupros contínuos e Claro, o mais importante a maldita escravidão que os habitantes de Eternia.

O maldito rei, prega sua imunda política de informações falsas, difamando o Esqueleto, mentindo para seus vassalos, mantendo os habitantes de eternia alienados frente a realidade e os fazendo acreditar fielmente que seus reis não são incompetentes! Só Esqueleto sabe da verdade e luta pelo bem estar de todos! Por isso Rei Randor, contratou os serviços sujos de He-Man, que na verdade é o filho gay, Esqueleto é um herói e Rei Randor tenta silenciá-lo a qualquer custo!

 
Rei Randor é tão puto que consegue unir Ménage à trois ao incesto!
       
Este é o número de Número de bebedeiras e surubas que Rei Randor se envolveu enquanto você lê esse artigo e a tendência é esse número aumentar
  ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.