Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rei da Terra

Rei da Terra
Cachorro-zangado-1297691979.jpg
Nome completo Rei da Terra
Local de Nascimento Planeta Terra
Raça Canina Humanoide
Técnicas Latir até te irritar
Profissão Rei da Terra
Hobbies Governar a Terra
Frases preferidas Obrigado por nos salvar.

Cquote1.png Você quis dizer: Txutxucão Cquote2.png
Google sobre Rei da Terra
Cquote1.png Você quis dizer: Rei da Inglaterra Cquote2.png
Google sobre Rei da Terra
Cquote1.png Seria o cachorro uma metáfora sobre os políticos da atualidade? Cquote2.png
Filósofo sobre o Rei da Terra
Cquote1.png Na União Soviética a Terra governa o Rei da Terra. Cquote2.png
Reversal Russa sobre o Rei da Terra
Cquote1.png Eu já o salvei, é bem simpático e carismático. Cquote2.png
Goku fazendo propaganda política para elogiando o Rei da Terra
Cquote1.png Meu rival! Cquote2.png
Pilaf sobre o Rei da Terra
Cquote1.png Esse aí é o Rei da Terra? Não passa de mais um verme insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre o Rei da Terra
Cquote1.png Já tomei o lugar dele, mas o perdi graças aquele garoto maldito. Cquote2.png
Piccolo Daimaoh sobre o Rei da Terra e derrota para Goku

Vossa majestade, o Rei Joseph Sarnento da Terra, é o cachorro que governa o planeta na série Dragon Ball. Vive na Capital Central e de lá transmite suas ordens e mensagens a todos os terráqueos, os quais devem adorá-lo e servi-lo por toda a vida.

HistóriaEditar

 
Rei da Terra, o dono do mundo

Logo que nasceu, nos subúrbios de Londres, foi rejeitado pela mãe e abandonado. Logo foi pego pela carrocinha e jogado no canil junto com os cãezinhos do canil. Meses se passaram até que uma carismática loira brasileira o adotou no auge do sucesso e resolveu chamá-lo de Txutxucão. Como essa queria conquistar o mundo, pelo menos o dos baixinhos, treinou seu cãozinho para ser rei. Com isso, ele se mudou para o Rio de Janeiro e aprendeu a: falar todos os idiomas do mundo, orar, ler, escrever, declamar poemas, cantar músicas infantis, apresentar programas, dar a patinha, sentar, rolar, fingir-se de morto, pular obstáculos, pegar a bolinha, etc.

Um dia a mulher teve uma filha e o cãozinho foi abandonado novamente, mas, desta vez, tinha rumo. Concorreu numa eleição municipal no Rio de Janeiro e, apesar das ótimas propostas, perdeu, porque era honesto e o povo burro preconceituoso. Então migrou para a Capital Central, onde descobriu que o único filho, de seis anos, do rei terrestre, o qual era viúvo, queria um cãozinho de estimação. Foi adotado. No castelo conheceu uma poodle toy bela de uma duquesa e acabou se casando com ela, com cerimônia com direito a padre, alianças e festa. Dois anos depois o filho do rei adoece, e não suportando a dor, o então rei se mata.

Com essas mortes trágicas, vários ministros e o exército tentam tomar o poder. Contudo o cachorro é inteligente, defende os interesses do antigo rei e acaba se tornando o novo rei da Terra. Por causa disso, muda de nome (para Rei da Terra mesmo), expulsa os humanos da cidade, por considerá-los corruptos, exceto os das forças armadas, os guardas reais e seu criado mais fiel, o qual recebe o título de prefeito da Capital Central.

Com o trono assegurado, resolve ter filhotes e a governar a Terra sabiamente, espalhando a política de paz e amor para todos os continentes (aqui não se incluem quase todos os países do mundo). Até que um dia um ser terrível e malvado chamado Piccolo Daimaoh tomou o trono dele à força e o jogou no calabouço. Foi salvo por um garotinho que foi embora sem dizer o nome e continuou a vida estressante em paz. Mais tarde apareceu de novo no anime para: ordenar o ataque das forças armadas a Cell, homenagear o Mr. Satan por ter salvo a Terra de Cell e levantar as mãos para ajudar a formar a Super Genkidama de Goku, com a finalidade de destruir Majin Buu.