Abrir menu principal

Desciclopédia β

Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral

}

002.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e é fã da Madonna.

Liv kiss.jpg


Comunidade GLS Mundial (Sede Austrália)
Vale Tudo das Ilhas do Mar de Coral
Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral
Bandeira
Brasão
Bandeira Brasão
Lema: It's Raining Man/Músicas da Ana Carolina
Hino nacional: Saí do Armário

Localização de Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral

Capital Campinas
Cidade mais populosa Paris
Língua Miguxês e francês (homens), alemão (mulheres)
Religião oficial fudismo
Governo Democracia Liberal Geral
 - Chefes de Estado Clodovil e Thammy Gretchen
Heróis Nacionais T.A.T.u. (traidoras da nação) Leão Lobo
Área  
 - Total 0,000023 km² 
 - Água (%) 100
Analfabetismo 50 
População 10% da população mundial 
PIB per Capita Indefinido 
IDH depende do seu ponto de vista 
Moeda consolos
Fuso horário hora de soltar a franga
Clima clima de depravação
Website governamental Site do Governo (não recomendado para pessoas conservadoras)


Cquote1.png Solta a franga galera! Cquote2.png
Típico habitante sobre cotidiano no Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral
Cquote1.png Esse povo nunca me enganou! Cquote2.png
Severino sobre Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral.
Cquote1.png Tu é gay, tu é gay qu'eu sei Cquote2.png
Você sobre Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral.

Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral é uma república fundada por emos homossexuais (nem todo homossexual é emo e a recíproca não é verdadeira)

Índice

HistóriaEditar

 
Selos comemorativos da fundação do Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral.

Quando as passetas gays pelo mundo estavam com seu objetivo desvirtuado, os homossexuais íam às passeatas apenas para aloprarem e queimarem a rosca. Um grupo de homossexuais bem fresco, daqueles que lutam por um ideal e participam de debates de temas sexuais, gays chatos em excursão na Austrália, um país que apoia esse tipo

estados no mundo inteiro aderiram a causa, entre os mais notáveis estão Rio Grande do Sul e Campinas que tem cadeira cativa (e pode-se imaginar o formato da cadeira) no conselho gay-lésbico das ilhas do mar de coral.

O grupo de gays e lésbicas decidiram convidar personalidades com experiência no assunto e com conhecimentos políticos para governar a nação, assim Clodovil foi nomeado presidente do país.

A nação foi fundada recentemente, por que esse tipo de atitude depravada pública vem se tornando comum somente a partir do século XXI, antes disso essa etnia era escondida da humanidade e quase não sabia nada sobre gays e lésbicas.

O ideal gay-lésbico coralino vem sendo desvirtuado e todos no mundo viajam para a região para promoverem casamentos gays e fazer coisas que fazem pessoas normais passarem mal.

GeografiaEditar

A nação Gay Lésbica das Ilhas do Mar de Coral ocupa a área de águas internacionais das Ilhas do Mar de Coral, ou seja, aqueles que não pertenciam a ninguém. Foram produzidas então motéis e cartórios em todas as ilhotas. Metade do ano o Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral fica sob a água por causa da maré alta, por isso cilindros de oxigênio e embarcações são vitais para o reino.

Possui um estado ultramarino, a Ilha de Lesbos.

PolíticaEditar

O Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral é dividido em duas províncias autônomas que constituem o parlamento da nação. Lado gay e lado lésbico, já que estes dois tipos de etnias dificilmente se misturam ou interagem. Se torna o presidente do lado gay aquela personalidade cuja frequência em saunas e manicures ultrapasse média de 5/semana, assim ele pode concorrer às votações diretas. Se torna presidenta no lado lésbico aquela personalidade cuja frequência em ringues de boxe ultrapasse média de 5/semana e já ter colecionado em seu histórico ter espancado 50 homens.

O Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral possui relações internacionais próximas com as Ilha de Man e Ilha de Woman, mas nestes estados associados a baitolagem e a sem-vergonhice não é obrigatória.

EconomiaEditar

A economia de Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral é uma das mais poderosas do mundo. Baseada em serviços e movimentação monetária de Sex Shops e cartórios de união matrimonial homossexual.

Países que auxiliam muito o Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral com muito zelo são a França no lado gay e a República Checa no lado lésbico.

SaúdeEditar

Preocupados com a doença de Cú Doce, a AIDS, a população do Reino Gay e Lésbico das Ilhas do Mar de Coral faz propagandas para o uso da camisinha(ou não).

CulturaEditar

 
Habitantes da etnia lésbica

As etnias predominates na nação são os gays e lésbicas. Não existe enrustidos nessa nação, ou libera geral, ou não é aceito.

Atualmente existe uma vertente étnica que vem sendo aceita na região, os bissexuais.

ReligiãoEditar

O catolicismo por motivos óbvios não é aceito na nação, assim como outras religiões que prezam o bom costume e modos como o islamismo, hinduísmo e budismo. A única prática religiosa aceita é o Fudismo tendo como seus principais disceminadores Thammy Gretchen e Clodovil.

Ver tambémEditar