Abrir menu principal

Desciclopédia β

Reino da Ordem

Será que é aqui o Orderrealm?? (clique para ampliar)

Cquote1.png Você quis dizer: Reino do Céu? Cquote2.png
Google sobre Reino da Ordem
Cquote1.png Reino do céu o Caralho! Quem já visitou lá nunca mais desejará voltar! Cquote2.png
Shujinko sobre a ditadura militar de Orderrealm
Cquote1.png Experimente também: Brasil 1970 Cquote2.png
Sugestão do Google para Reino da Ordem

Orderrealm, como também conhecido como SEIDO (alguém traduiz essa silga por mim?), é uma sociedade moderna partilhada com a natureza em um belo lugar explendor, porém, ela é exercidos por muitos ditadores, onde a lei é o mais importante.

Como é viver por láEditar

 
Seria Orderrealm ser parte do Acre?

Em Orderrealm é um lugar totalmente limpido e com belas construções, uma arquitetura e educação bem avançada, sempre existe trabalho para todos por lá, boas segurança além de que não existe nenhuma pobreza ou miséria naquele reino. Ela é dividida em Bluetown, Greentown, Redtown e Goldtown. Isto não se limita a aplicar-se à estrada em si, mas também em casas e barracas na área também. SEIDO é também a casa de pedras, pedras preciosas, como o Green, Gold Nuggets, Fogo opalas, e Winterstones. Porém, para manter a perfeição daquela cidade, existem regras rigorosas aplicada nelas, como a proibição de bebidas alcóolicas, vencer produtos piradas e não estar nas suas ruas até as 10 horas da noite. Se alguém desrespeitar alguma dessas regras, eles podem ou ser presos, ou receber 300 chibatadas, ou até ser condenado a morte.

Guardas especiais estão em cada canto da cidade para ver se não haja uma quebra de regras, mesmo crianças de 10 anos se desobecer alguma daquelas regras, elas são puinidas por igual, mostrando o quanto é dificil viver numa cidade em que qualquer coisa recebe uma punição. Poir ainda é aquele que xinga o Rei daquele reino, pois sua condfenação é 500 chibatadas sentada no milho, mais a sua língua arrancada para fora e ainda ficará 1 ano preso nas masmorras de Orderrealm.

Relações com outros ReinosEditar

 
Outra foto do possível terreno. Esse aí dá para aplicar vários Fatalyts!

Enquanto o governo pode impor uma ordem no reino, o povo do reino SEIDO irá considerar qualquer um aliado, mesmo os Deputados corrupitos ou mauricinhos que tranzam com várias mulheres. A maioria dos outros reinos partes uma incerta ou desconfortável relação com o reino, como Edenia, porque da forma como os defensores da ordem supressiva do seu reino pode ser para manter a ordem. SEIDO é aliado com Outworld para que Shao Khan não queira dominar os seus reinos, sempre estando pagando os trubutos como dinheiros e mulheres bonitas, onde o Khan considera aquele reino neutro em suas conquistas, embora num futuro próximo ele deicidirá derruba-lo, por puro prazer. SEIDO a maior ameaça é recebida a partir do seu pólo oposto, o Chaosrealm em medo deles revelarem toda a verdade por de trás dos planos de Orderrealm. Eles estão em guerra com Chaosrealm para querer controlar a sua água, suas terras, suas esposas e tudo que tem de valor, como tippicos reinos der ditadura, resultando em Chaosrealmers promulgador motins.