Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fodacionismo

(Redirecionado de Religião do Foda-se)
PQP.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você católico, protestante, espírita ou de outra seita cristã. Seja engraçado e não apenas idiota.



Cada religião diz da outra que quem seguir as outras e não ela vai pro inferno... "Foda-se, eu nem tenho religião mesmo..."

Cquote1.png Você quis dizer: Sem religião, ah, sei lá! Cquote2.png
Google sobre Fodacionismo
Cquote1.png Experimente também: Religião do Dumb Bitch Cquote2.png
Sugestão do Google para Fodacionismo
Cquote1.png Religião do foda-se, mandando o mundo se foder! Cquote2.png
Algum rapper nervosinho sobre essa religião
Cquote1.png Vocês vão todos para o Inferno! Cquote2.png
Outras religiões sobre fiéis da Religião do Foda-Se
Cquote1.png Sério? FODA-SE!!! Cquote2.png
Fiéis da Religião do Foda-Se sobre outras religiões
Cquote1.png Expliquem essa ateus! Cquote2.png
Alguém sobre religião do foda-se

A afamada religião do Foda-se é uma alternativa ao ateísmo e ao agnosticismo que consiste tão-somente em um movimento religioso anti-religioso (ou seja lá o que essa frase ambígua queira dizer). Todo adepto da religião do foda-se tem como regra número um dizer a todos os babacas que vierem o evangelizar, o exorcizar ou o mandar pro inferno, pro céu, pro purgatório, pra Valhalla ou pra puta que o pariu que seja dizer bem claro pra eles:

Você: Ah, mas eu já tenho uma religião, muito boa aliás!

Pregador: Ah é? E qual é, posso saber?

Você: Sim, é a religião do FODA-SE!!! Quer conhecer ela? ENTÃO FODA-SE!!!

Acredite, sempre funciona!

Índice

Como surgiuEditar

 
Fiél pregando os sábios preceitos da Fodacionismo.

Não se sabe ao certo quando que o primeiro sacerdote da religião do foda-se apareceu na Terra. Sabemos, entretanto, que o mesmo realizou seu primeiro ritual em algum momento da história que antecipou o surgimento do primeiro ateu convicto (ou pelo menos o primeiro que foi confundido com um, já que talvez esse não fosse um ateu, mas um adepto da religião do foda-se). Foi no dia em que um senhor saiu de alguma igreja, templo ou algum puteiro mesmo, indignado com a exploração que ele sofria lá dentro e disse em alto e bom som, para todos ouvirem, antes de sair pelos pórticos do local: "quer saber? FODA-SE A RELIGIÃO!" Daí o padre, já com a capacidade auditiva não muito boa, entendeu que aquele herético acabara de dizer que iria inventar uma nova religião chamada "foda-se". E assim ficou a história, que se seguiu com outros que abandonaram aquele templo e fundariam a religião do foda-se.

Outra interpretaçãoEditar

 
Quer saber pra onde foi seu dinheiro? FODA-SE!

Os ateus dizem que a religião do foda-se na realidade seria de fato consumado finalmente e realmente veridicamente, bora parar com essa bobalhadamente, tresloucadamente toda e qualquer outra religião que não seja o ateísmo (obs: se ateísmo é ausência de religião, não acabei de falar uma merda?). Afinal, em todas as religiões em geral, na real realidade realista que só os ateus vêem, toda e qualquer religião só serve pra uma coisa: pra foder com você. Pois em todas:

  • Pedem seu dinheiro;
  • O usam sei pra que...
  • Dizem que se você não der seu dinheiro nelas você vai pro inferno com tripa e tudo;
  • Mandam você lamber o saco do sacerdote até o fim;
  • E por trás de você mandam você se foder pra lá.

Isso logo gera um enorme debate, já que os seguidores da religião do foda-se consideram tais afirmações sobre o que é a religião do foda-se uma mentira, uma pantomima, uma patuscada, uma fantasia, um devaneio, um sonho de uma noite de verão dessas autoridades, digo, desses ateus; e eles estão inclusive querendo processar por plágio não só o David Silverman (seriously?) por utilizar indevidamente o nome "foda-se" para enquadrar suas briguinhas tolas, como também ao Yao Ming por ter usado a imagem de sua religião indevidamente, mostrando-se com sua carinha cínica copiada indevidamente do seu símbolo religioso.

LiturgiaEditar

  • A bíblia do foda-se: 500 páginas de puro "foda-se". O livro mais completo da história das religiões mundiais!
  • Rezas: qualquer problema é só rezar uns 15 "foda-se" que resolve.
  • Cânticos: Hino Fôdasse, o hino número 69 do Hinário da Igreja Fodacionista. (Estou fodendo um pobre fodido/ Nesta fodida/ Eu não desisto/ Estou fodendo um pobre fodido/ Atrás não volto/ Não volto, não/ Atrás o foda-se/ Noku à frente/ Foda-se é a crença inteligente...)

OraçãoEditar

Fudendo Fugindo do padrão da bíblia do foda-se, o fodassionismo/fodologia tem uma oração especifica própria e totalmente original chamada "Oração do Foda-se Nosso" para você que esta cansado de tudo e precisa dar um tempo no stress. Copie, imprima e cole em todos os lugares que puder de sua casa e outros lugares. Recite todos os dias ao acordar, ao dormir e ao estar puto da vida e você será feliz. Ou não. Ah, quer saber, Foda-se!!!

Leia em voz alta:

"Oração do Fodão Nosso"

Fodão nosso que estas na foda
Fodido seja o vosso nome
Foda-se o vosso reino
Fudida seja a sua vontade
Assim fudendo como sendo fudido
A foda nossa de cada dia nos fode hoje
Fodai as nossas ofensas
Assim como nós fodemos a quem nos tem fodido
E não nos deixeis cair em fodição
Mas livrai-nos da foda
Foda-se!

Ver tambémEditar