Renée Zellweger

Renée Kathleen Zewlleger ou Roxie Hart (25 de abril de 1969) é uma famosa atriz, cantora e dançarina norte-americana descendente de russos, vencedora do Oscar em 2003/2004 Renée sumiu da midia, sem fazer mais nenhum filme ou série. Renée e conhecida por interpretar a puta Roxie Hart no filme Chicago.

Renée Kathleen Zewlleger
Bridget-Jones-Diary-4.jpg
Renée Zellweger fumando um baseado.
Nascimento Muito tempo
Estados Unidos
Ocupação Diz ela que é atriz
Olhos Verdes, eu acho
Cabelo Loiros nada naturais

BiografiaEditar

Nasceu de um parto caseiro realizado pela própria mãe, que na época tinha apenas 17 anos e nem sabia quem era o pai de Renée. Renée era uma criança gorda e muito branca, tinha a bochecha rosada oque ajudou e muito o bulliyng sofrido por ela, as crianças a chamavam de porquinha, porque ela era branca e rosada. Entrou em depressão e foi para Hollywood, lá conheceu a amiga (na época bem gostosa) Catherine Zeta-Jones.

PrêmiosEditar

  • Oscar de melhor atriz principal
  • Oscar de melhor atriz coadjuvante
  • SAG Awaards de melhor atriz principal
  • SAG Awards de melhor atriz coadjuvante
  • SAG Awards de melhor elenco
  • Globo de ouro de melhor atriz em comedia ou musical
  • Globo de ouro de melhor atriz comedia ou musical
  • Globo de ouro de melhor atriz coadjuvante
  • BAFTA De melhor Atriz Coadjuvante

Possível aposentadoriaEditar

Desde 2010, Renée se mantém afastada do cinema. Sua última apresentação foi em um seriado meia-boca. Possivelmente Renée não recebeu mais nenhum convite para atuar porque estava gorda e feia. Mesmo com três indicações ao Oscar e um prêmio vencido Renée sumiu do cinema, pelo menos até agora.

RetornoEditar

Em meados de 2016, retornou pras modinha, pro mainstream com o filme Bridget Jones 3. Noa no seguinte deu o cu pro Keanu Reeves em "Versões pornô de um Crime". Em 2019 interpretou a saudosa Judy Garland no filme televisivo Judy - Muito Além do Arco-Íris, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz principal.

Polêmica das plásticasEditar

Recentemente os jornais, revistas, blogs, tabloides e afins publicaram que Renée havia feito diversas plásticas no rosto para tentar ficar mais bonita e menos encarquilhada o que foi um fracasso. Em resposta ela mandou todo mundo se foder e que deveriam cuidar de suas vidas.