Renata Vasconcellos

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Ingrata Vasconcellos Cquote2.svg
Google sobre Renata Vasconcellos
Cquote1.svg Boa noite! Cquote2.svg
Renata Vasconcellos sobre trabalho.
Cquote1.svg Outras informações no Jornal da Globo, com o charme de Christiane Pelajo. Cquote2.svg
Renata Vasconcellos sobre colega de cama emissora.
Cquote1.svg Queria que ela viesse para o SBT... Cquote2.svg
Sílvio Santos sobre Renata Vasconcellos.
Cquote1.svg Queria que ela viesse pra minha cama! Cquote2.svg
Você sobre citação acima.

Para o marido dela, é sempre um bom dia... e uma boa noite também.

Renata Vasconcellos (10 de junho de 1972) é uma jornalista gostosa brasileira, estudou no Colégio Santo Agostinho e formou-se em Comunicação Social pela PUC-Rio. Iniciou sua carreira na televisão em 1900 e guaraná com rolha 1996, na Zona News Globo News, como apresentadora do telejornal Em Cima da Hora. No canal, encobriu transmissões como a invasão do grupo guerrilheiro Tupac Amaru à abaixada embaixada do Japão, em Lima.

Na Rede Globo, sua primeira aparição foi no Jornal Hoje, em 1997, sendo apresentadora aos sábados. Lá permaneceu por dois anos, e em seguida foi, para a praia apresentar quadros eróticos esporádicos no Fantástico e, de novembro de 2002 à 2013 esteve a frente do Bom Dia Brasil, em cima ao lado de Renato Machado e depois Chico Pinheiro. Finalmente, depois de muitos... sofás, virou apresentadora do Jornal Nacional.

Renata foi casada com um executivo do mercado financeiro, tem dois demônios filhos (Antônio e Miguel), é irmã do empresário Rodrigo Vasconcellos e "gêmia" da estilista Lanza Mazza. Não apenas mora, como também sobrevive estoicamente no lugar conhecido como Rio de Janeiro.

Língua de foraEditar

Numa bela noite de lua cheia, Renata estava se preparando para penetrar voltar de um comercial,em cima ao lado de Alexandre Garcia, mas nem imagina que está sendo filmada, ela é questionada se tem um papel, pelos parceiros sexuais companheiros, e mostra os peitos o papel e a língua, o vídeo caiu no red tube na internet e fez o maior sucesso.

  PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.