República das Loiras
Este artigo é órfão, pois |
Tou indo pra lá
Eu sobre República das Loiras
A República das Loiras ou República Democrática das Loiras é um país formado apenas, única e exclusivamente por loiras (100% da população). Se descontarmos as loiras de farmácia, as loiras que na verdade são loiros e as otakas com perucas loiras, o percentual de loiras diminui para cerca de 5%.
HistóriaEditar
A ilha foi descoberta por europeias loiras e inteligentes (não, não digitei errado. As palavras "loiras" e "inteligentes" realmente apareceram na mesma frase. E não estou fazendo piada. Isso existe mesmo! eu acho. As nativas, que tinham o cabelo marrom por pintarem os cabelos com extrato de cocô de elefante ficaram encantadas com os estrangeiras cabelo "cor de remela", e logo quiseram ficar igual. Então, todas juntas e misturadas (não, não estou me referindo a nenhum filme da Brazzers) criaram a mais poderosa água oxigenada do mundo (hoje ela é proibida no mercado internacional), capaz de descolorir o cabelo em menos de 5 minutos com apenas uma gota. Sem dúvidas, algo mais forte do que o Lico de Cair Pinto. O único problema é que a água era forte demais, perfurou seus cérebros e matou seus neurônios. E o pior ainda estava por vir: A poção foi tão forte que entrou em seu DNA e a burrice e o cabelo "cor de remela" se tornaram genéticos. De acordo com historiadores renomados da Universidade Federal do Acre, esse fator contribuiu para a inserção da escravidão no país, pois outras nações, como a República Tcheca, estavam interessadas em loiras para trabalhar em suas produções independentes, mas não tinham dinheiro suficiente para pagar por atrizes talentosas.
Após anos de luta, a República das Loiras se tornou independente. Em 19%& houve a primeira eleição entre P.L.O. (Partido das Loiras Oxigenadas)e o P.L.D.(Partido das Loiras Dançarinas), onde o P.L.D. ganhou e tornou Carla Perez a nova e primeira rainha (Sim,é isso mesmo República das Loiras é a única república liderada por uma rainha) e está até hoje no poder.
Q.I.Editar
...
GeografiaEditar
A Capital do país é Loiropolis mas nem mesmo as loiras sabem disso.O país está dividido em apenas 2 partes Loiro Claro e Loiro Escuro.As ruas são iluminadas com luzes amareladas para realçar a cor do cabelo de cada um que passa na rua.
EconomiaEditar
Esse é mais um daqueles países que quase não tem indústria.A única por aqui é a de água oxigênada.Outros meios de exportação são:
- Top models
- Apresentadoras de TV
- Dançarinas
- Atrizes
ImigraçãoEditar
Algumas loiras e até loiros fogem do país para se casar com milhonários(a)ou fazer qualquer outra coisa que não tornou eles ricos ou famosos.Azar o deles...Mas isso é explicável já que um dia todos eles são exportados para países de primeiro mundo onde se tornam ricos,famosos,quem sabe mundialmente,ganhar um oscar ou algo do tipo.Dá pra intender...
EducaçãoEditar
Na República das Loiras a educação é diferente.Lá eles repetem as séries duas vezes para ter certeza que vão aprender e se tiverem dúvidas podem repetir de novo!Para tornar o ensino agradável eles acrescentam jogos educativos de raciocínio rápido.
RecordEditar
Uma TV de primeira
Bispo Edir Macedo sobre Record
O record foi batido por uma garota que esqueceu o nome.Ele desenvolveu o desafio em menos tempo com a marca de 3 meses 16 dias 9 horas 7 minutos e 8 segundos.