Abrir menu principal

Desciclopédia β

Repeat Ball

Cquote1.png And i can repeat-repe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe! Cquote2.png
Sele Gomez sobre seu amor por repetir coisas, assim como a Repeat Ball

Cquote1.png It's Super Effective! It's Super Effective! It's Super Effective! It's Super Effective! It's Super Effective! Cquote2.png
Efeitos colaterais de quando se batalha com um pokémon capturado pela Repeat Ball

RepeatBallSprite.png

Repeat Ball (Disco Arranhado Ball em portuingrês) é uma pokébola repetitiva, como o nome já diz, é mais chata que as músicas da Xuxa, e só foi um jogo de marketing pra fazer você, jogador de pokémon, aprender o Pokérap da forma mais rápida possível, em 132 línguas e comunicações especiais. Repeat Ball (Disco Arranhado Ball em portuingrês) me fez repetir essa frase de novo no artigo.

CaracterísticasEditar

Esta pokébola faz você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo. Quem compra uma pokébola dessa quer realmente pirar na batatinha! Já que ela faz pensar que você tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo, ai ferrou, vai ter que ficar internado em alguma clínica especial para usuários desta pokébola que faz você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo. É uma pokébola repetitiva, como o nome já diz, é mais chata que as músicas da Xuxa, e só foi um jogo de marketing pra fazer você, jogador de pokémon, aprender o Pokérap da forma mais rápida possível, em 132 línguas e comunicações especiais. E faz você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo. As únicas pessoas que gostam de usar essa pokébola, são aqueles nerds sem vida que gostam de repetir a cena várias vezes de quando captura um pokémon, principalmente quando ele é lendário e sai aquelas estrelinhas da pokébola dando um toque charmoso, e que faz pensar que você tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo.

 
Quem compra uma pokébola dessa quer realmente pirar na batatinha!

Quem compra uma pokébola dessa quer realmente pirar na batatinha! É uma pokébola repetitiva, como o nome já diz, é mais chata que as músicas da Xuxa, e só foi um jogo de marketing pra fazer você, jogador de pokémon, aprender o Pokérap da forma mais rápida possível, em 132 línguas e comunicações especiais. Os detalhes nessa pokébola são bem simplificados, apenas umas coisas redondas e amarelas que parecem uma corrente de ouro de um Gangster qualquer, além de fazer você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo.

ProbabilidadesEditar

As probabilidades de fazer você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo com essa pokébola são:

  • 20x se ele tiver perca de memória recente;
  • 30x se ele tiver algo do tipo.

DescriçãoEditar

Em cada geração esta pokébola é descrita como:

Geração 3: Esta pokébola faz você pensar que tem perca de memória recente, mal de Alzheimer ou algo do tipo.

Geração 4: Quem compra uma pokébola dessa quer realmente pirar na batatinha!

Geração 5: É uma pokébola repetitiva, como o nome já diz.