Abrir menu principal

Desciclopédia β

Resident Evil: Dead Aim

Virtualgame.jpg Resident Evil: Dead Aim é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Link está puto porque chamaram ele de Zelda.


Resident Evil: Dead Aim
Resident Evil Dead Aim Ps2.jpg

Se você ver essa capa, passe longe!

Informações
Desenvolvedor Caviar
Publicador Capcom
Ano 2003
Gênero Survival Horror
Plataformas PlayStation 2
Avaliação 30%
Idade para jogar 21 anos (necrofilia)

Resident Evil: Dead Aim é mais um jogo de Resident Evil com história inventada do nada que estraga ainda mais a cronologia da série. Lançado pela Capcom para PlayStation 2, de acordo com o contrato, a Capcom pode lançar jogos ruins e péssimos para os consoles da Sony

JogabilidadeEditar

 
Capitão do navio querendo ver seu passaporte.

O jogo parece um Resident Evil 4 extremamente piorado com tudo que há de ruim na jogabilidade de Resident Evil 3. Repleto de personagens pouquíssimos carismáticos, o jogo é aquela mesma história de sair atirando no que se mover, cheirar ervas e rodar igual uma barata tonta. o jogo tem esse nome porque até você aprender a mirar vai ter morrido umas 10 vezes.

HistóriaEditar

Após toda aquela treta em Raccoon City os produtores estavam sem ideias de fazer algo novo, então inventaram um nordestino chamado Bruce McGivern que decide investigar o T/G Vírus que teoricamente seria a cura da gripe suína. Nessa investigação termina em um porto da França onde o projeto de vilão Morpheus D. Duvall quase o mata.

Bruce termina num cruzeiro marítimo da morte, cheio de zumbis e o fdp do Tyrant, deve vasculhar todo barco até chegar a Cuba onde habitam abelhas assassinas e o laboratório secreto da Umbrella.

Conta como aliada a misteriosa chinesa Fong Ling que errou o filme do Jackie Chan e foi parar nesse Resident Evil.

PersonagensEditar

 
Fong Ling, a putinha da vez.
  • Bruce McGivern - Protagonista do jogo, primo pobre do McGiver, conseguiu estrelar esse joguinho desconhecido fazendo papel de viado mas no final do jogo prova ao contrario comendo a fong ling , ali mesmo , no barco. É um membro da US-STRATCOM (United States Suckers Trash Comand Forces), uma nova organização que inventaram.
  • Fong Ling - Chinesa doida que sofreu lavagem cerebral e passa 24 horas lutando kung fu fazendo cara de fome.
  • Morpheus D. Duvall - Irmão mais novo do Sephiroth, foi demitido da Umbrella por ser um completo imbecil. Conseguiu ainda ser o vilão principal desse jogo, mesmo sendo um boiola narcisista. Pegou AIDS numa orgia, e agora corre desesperado atrás da cura da doença, mas acaba tendo uma overdose de T-Vírus e se tranforma num cuzão gigante, para morrer e você zerar esse joguinho.