Abrir menu principal

Desciclopédia β

7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, as boas-vindas recebem VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, a pergunta responde VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, o tutorial wikifica VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, a página testa VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, o manual consulta VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, a mídia informa VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, o guia inicia VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, o portal encontra VOCÊ!! 7px-Bullet red.jpgNa União Soviética, a embaixada vai até VOCÊ!!

Na União Soviética, a Enciclopédia livre de conteúdo edita VOCÊ!!
Wbar blue.jpg
Olhando bem de perto isso aí, nem parece um hentai...

Sonhos Molhados, conhecido entre os japoneses como Cream Lemon, é o primeiro hentai da história da humanidade! Ok, é mentira, os japoneses já desenhavam putaria muito antes da criação deste anime... Mas sem dúvidas foi graças a ele que o estilo atualmente é considerado arte e não somente uma perversão doentia.

Na verdade, se formos comparar Sonhos Molhados com hentais mais famosos como Bible Black ou Discipline, a série está mais para um ecchi ou até mesmo um simples shoujo, já que as cenas de sexo nem chegam a ser explícitas e as genitálias dos personagens ficam censuradas. Entretanto, Sonhos Molhados foi lançado nos anos 80, antes da época em que punheteiros aficionados pausavam Street Fighter quando jogavam com a Chun-Li para bater uma com a imagem poligonal desfigurada da lutadora, ou seja, o OVA foi responsável por aumentar consideravelmente o crescimento de pelos nas mãos dos japoneses.

Ainda na década de 80, Sonhos Molhados foi lançado no Brasil de forma clandestina pela mesma produtora de vídeo responsável pela obra de arte Experiências Sexuais de um Cavalo, só que como tratava-se de um desenho animado, ficava na seção de filmes infantis das videolocadoras, mesmo tendo o nome adaptado sugestivamente em português. Assim, Sonhos Molhados tornou-se o primeiro pornô a ser assistido por muita criança oitentista, consequentemente, é até hoje lembrado com muito carinho por adultos na faixa dos 30 e 40 anos por bater punheta assistindo essa joça enquanto os pais acreditavam que era apenas um desenho inocente.

Clique aqui para esse artigo de um anime hentai


Wbar green2.jpg


Dercy: A verdadeira deusa do sexo tântrico


A infame batata da Desciclopédia


Wbar green3.jpg


  • ...Que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa?
  • ...Que pesquisei no Google pra saber como se escrevia lagartixa?
  • ...Que não pesquisei o que é flexibilidade?
  • ...Mas eu acho que ta certo?
  • ...Que irrita ficar colocando ponto de interrogação no final?
  • ...Que só quem é gay lê isso até o final?


Wbar green1.jpg
Bolsonarofisicodeatleta.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Na União Soviética, mais notícias informam VOCÊ!!
Wbar pink.jpg
Tudo pra levantar fundos!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: