Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ricardo Diaz

Este artígo es colombiano!

Alvarouribe.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC

Donamorte1.jpg

Ricardo Diaz já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Eu não vou fazer isso por você, Diaz, vou fazer por mim Cquote2.png
Vic Vance sobre matar Jerry Martinez e Diego Mendez
Cquote1.png Say GOODNIGHT, Mr. DIAZ! Cquote2.png
Lance Vance sobre Ricardo Diaz ter matado seu irmão
Cquote1.png Comeu meu filme favorito do El Burro! Tem que morrer! Cquote2.png
Diaz sobre seu vídeo-cassete
Cquote1.png É provavel que é porque não está ligado na tomada... Cquote2.png
Tommy Vercetti sobre citação acima
Cquote1.png WHAT?? Cquote2.png
Diaz sobre sua burrice

Ricardo Diaz foi um traficante de cocaína, mestre da putaria, e dono da cidade em GTA Vice City e um bostinha em GTA Vice City Stories. Diaz foi morto por dois otários, por vingança.

Índice

HistóriaEditar

 
  Venha para o Lado Branco da Força  
Diaz

Ricardo VaDiaz nasceu na Colômbia em 1900 e guaraná com rolha, e desde criancinha se interessava por farinha. Via seu pai fabricar, o ajudava e o caralho à quatro. Aos 14 anos entrou na Universidade Farinheira da Colômbia,e aprendeu a fabricar e vendê-la.

Em 1978 se muda para New Orleans. Depois de ver que sua vida está em perigo lá, por causa da polícia inútil muito competente, se muda para Vice City no começo dos anos 80, passando a vender suas farinhas ilegalmente e investir em uma mansão gigante.

Quando sua "casa" está quase pronta, Diaz contrata um negão filho da puta e o irmão do negão filho da puta para trabalhar para ele. Os dois (junto com Gonzalez) roubam as batatinhas e as farinhas de Juan Cortez para ele.

Após muitos trabalhos para os dois, Diaz finalmente consegue se fortalecer em Vice City e se torna o dono da cidade. Em 1986, Diaz, querendo um lucro putaresco, embosca o negócio entre os irmãos Vance e a Família Forelli, usando informações de seu escravo sexual que parece um porco, matando Victor e mais dois figurantes, e vendendo a coca que ficou no chão.

Depois de um tempo, o plano de Tommy Vercetti de matar Diaz silenciosamente é arruinado por Lance, e eles matam Diaz no meio de um tiroteio interminável, assim assumindo sua mansão e seus negócios em Vice City.

Curiosidades e FatosEditar

 
Diaz puto da vida com o preço baixo da cocaína que vende
  • Ricardo Diaz é viciado em sua própria cocaína, o que o torna extremamente paranóico.
  • Diaz gosta de um bom filme de putaria. Adora filmes de El Burro e Candy Suxxx.
  • Diaz tem as glândulas mais ativas que qualquer um e sua mais por isso (E o Quico?)
  • Diaz é tão burro que não se lembra de Lance Vance, mesmo ele tendo trabalhado para ele dois anos antes.
  • Sua gang é a mais ridícula do jogo.

Aparições em MissõesEditar

GTA Vice CityEditar

  • The Party (para Ken Rosenberg): Diaz chega atrasado na festa. Mercedes se irrita com sua chegada e faz com que Tommy e leve no club da putaria.
  • Guardian Angels (para Juan Cortez): Tommy e Lance devem proteger Diaz dos haitianos, que roubam o dinheiro de Diaz, fazendo você tentar matá-lo em uma moto.
  • The Chase: O líder dos Sharks está roubando 3% da grana de Diaz, e ele manda Tommy Vercetti o seguir para sua casa e ver aond ele esconde a porra do dinheiro
  • Phnom Penh '86: Diaz ainda está puto com os Sharks. Então ele manda Tommy e Quentin para voar sobre Prawn Island e matar todos em cima de um helicóptero.
  • The Fastest Boat: Diaz está matando alguns pombos na mansão, e diz à Tommy que um idiota da Costa Rica tem o barco mais rápido do mundo. Então o manda ir e roubar o barco. Seria fácil se não tivesse mais de 8000 Costa Riquenhos guardando o barco...
 
Diaz esá puto com você, seu inútil!
  • Supply & Demand: Diaz, inteligente como sempre, atira e explode seu vídeo-cassete (que estava desligado), alegando que ele "comeu seu filme pornô preferido". Então, puto, manda Tommy e Quentin roubar umas drogas antes dos cubanos. Depois de ter feito isso, exploda os barcos e helicópteros deles, e a missão está cumprida.
  • Rub Out (para Lance Vance (aparece como para Diaz)): Depois de salvar Lance da morte, você o encontra em Starfish Island, e os dois matam Diaz e toda sua gang, assumindo seus negócios.

GTA Vice City StoriesEditar

  • Steal the Deal: Diaz descobre que Gonzalez está o roubando também, então você deve matar alguns homens de Gonzalez e roubar as drogas, coisa de rotina...
  • The Exchange: Diaz ia receber 200kg de cocaína, mas o negócio é emboscado por Gonzalez. Vic, novamente, mata todos os homens de Gonzalez e leva a cocaína à Diaz.
  • Farewell to Arms (para Gonzalez): Diaz contrata Gonzalez, apesar de ele tentar acabar com Diaz. Então os dois mandam Vic recuperar as batatinhas do coronel e levar ao Aeroporto, matando alguns Sharks...
  • Domo Arigato Domestoboto: Diaz manda Vic usar um robozinho gay para satisfazer Armando Mendez, e depois usá-lo para protegê-lo.
  • Over the Top: Diaz simplesmente manda Victor e Phil Cassidy para o exército roubar um Hunter. Muito fácil, você ganha 3.000 nela.
  • Last Stand: Diaz manda você usar o Hunter que roubou na missão anterior para matar Jerry Martinez e Diego Mendez. Conhecida como "A Última Missão do GTA Vice City Stories".

VeículosEditar

  • Infernus: Aparece sempre na frente da Vercetti Estate.
  • Um Stretch branco: Aparece comumente na frente da Vercetti Estate, do lado oposto ao Infernus.
  • Um Admiral cinza único: Aparece raramente na Vercetti Estate. Usado por Diaz na missão Guardian Angels, do GTA Vice City.
  • Cheetah: Aparece na Vercetti Estate em GTA Vice City Stories.
  • Um Maverick vermelho e laranja (único): Usado por Lance Vance e Tommy Vercetti em Phnom Penh '86, para matar os Sharks.

GaleriaEditar

Ver TambémEditar

  "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
  Ricardo Diaz é obeso(a), ou está "acima do peso"

E já tentou fazer lipoaspiração.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...