Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ricardo Mazzarello

Datena imagens.png ME DÁ AS IBAGENS! Eu quero ibagens!!!
Este artigo possui poucas ou nenhuma ibagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas ibagens para impedir que o Datena tente te processar!
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.



Cquote1.png O Mito! Cquote2.png
Google sobre Ricardo Mazarello
Cquote1.png Só é o melhor porque eu não jogo Cquote2.png
Chuck Norris sobre Ricardo Mazarello
Cquote1.png Meu Menino! Cquote2.png
All Stars sobre Ricardo Mazzarello
Cquote1.png Sou melhor que ele! Cquote2.png
Davide Bottesini sobre Ricardo Mazarello

Ricardo Mazzarello é um ex-tenista do Rocking Rackets,considerado por muitos como o maior de todos, treinado pelo Filha da Puta do All Stars,que em mais uma mutreta o contratou.(Depois o safado tentou enrolar falando que demorou 6 meses para achá-lo).Ganhou 20 Grand Slams, vários Masters 1000,pegou a Sharapova e a Ivanovic e depois se aposentou.


CaracterísticasEditar

Ricardo Mazzarello, se aproveitando de sua força e resistência bem mais alta do que os demais jogadores, aproveitava para treinar(!!!) durante os torneios enquanto todos os outros ficavam se matando jogando ele ficava lá com o All Stars só treinando. Entrou no circuito profissional muito novo, já que seu técnico começou a cheirar gatinhos e ignorou os torneios juvenis completamente e ficou jogando nas PRA até os 24 anos.

infânciaEditar

E ele era mais um moleque alemão, até que,alugando fitas de Boris Becker, ele decidiu que queria ser um jogador de tênis, aos mesmo tempo, All Stars um empresário mafioso procurava tenistas para aumentar o seu lucro, viu então no jovem Mazzarello sua grande chance. Juntos bolaram uma forma de burlar a regra do jogo e entrar com uma resistência muito mais alta do que os demais, que foi tomando uma lata inteira do espinafre do popaye. Assim estava formado o grande Mazzarello.

carreiraEditar

Mazzarello estreou nos torneios já se destacando,contudo,como naquela época o circuito estava rodeado de bons jogadores, ele só parava em quartas e oitavas, sempre perdendo para o Jacob Fasth ou o Figueira, daí teve uma ideia brilhante: esperou todos se aposentarem e como só tinha zé mané no circuito, dominou o Rocking Rackets completamente, fazendo todo mundo acreditar que ele era o maior fodão.

Contudo quando finalmente voltaram a ter tenistas de verdade no Rocking Rackets, como François Fivet, Ivan Lendl e outros, foi revelado a farça e Mazzarello começou a tomar no cu e não ganhou mais nada. Até tentou uma carreira de duplista sem sucesso.

v d e h
Tênis