Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ricardo de Pascual

Cquote1.png Você quis dizer: Ninguém Cquote2.png
Google sobre Ricardo de Pascual

Ricardo de Pascual
Ricardo De Pascual (1).jpg
Nascimento 25 de abril de 1932[carece de fontes]
Bandeira do México México
Ocupação Figurante
Altura ???
Cabelo Careca

Cquote1.png Você quis dizer: Ricardo de Páscoa Cquote2.png
Google sobre Ricardo de Pascual

Cquote1.png Você quis dizer: Figurante careca do Chaves Cquote2.png
Google sobre Ricardo de Pascual

Cquote1.png Ricardo...ah sim...quando eu não tinha ninguém para interpretar os novos personagens, eu chamava ele. Cquote2.png
Roberto Gómez Bolaños sobre Ricardo de Pascual

Ricardo de Pascual (25 de abril de 1932 - nasceu na Páscoa, por isso o sobrenome) é um ator[carece de fontes] e mais um dos muitos figurantes do Chaves, tendo feito pelo menos 4 personagens, que apesar de vida curta, tiveram mais destaque que muitos secundários como o Godinez. Eles são: o Senhor Furtado, o Senhor Calvillo e o Garçom Careca. Também participou do Chapolin, onde fez o anão Soneca. Depois disso, também fez alguns papéis irrelevantes, embora seja mais "conhecido" em sua "carreira" por esses 4 personagens mesmo.

"História"Editar

Nem na Wikipédia, não se encontram grandes informações sobre esse indivíduo. Sabe-se que ele nasceu no México e é careca. Xispiritu o chamou para interpretar alguns personagens já que precisava de algum idiota para interpretá-los e percebeu que Pascual era perfeito para os papéis. Apesar disso, ele é bastante conhecido pelos fãs chatos pra caralho chavemaníacos que são fanáticos pelo seriado.

"Carreira"Editar

Aqui abaixo, temos uma tabela com os únicos personagens mais "famosos" de Ricardo de Pascual na sua grandiosa "carreira" de "artista".

Imagem Personagem Descrição
  Senhor Calvillo Senhor Calvillo, também conhecido por alguns outros heterônimos, como Seu Carequinha, Seu Claudino, Marcos Valério, Marcelo Tas e Aeroporto de Mosquitos, é o personagem mais odiado de todos os episódios de Chaves. Isso porquê, com todas as suas barras de ouro que valem mais do que dinheiro, ele pretende comprar a Vila do Chaves. Ninguém sabe porque o Senhor Calvillo, que é um homem bastante rico, quer comprar essa vila toda quebrada e mais velha do que a Bruxa do 71, porém, acredita-se que ele esteja querendo utilizar toda a visibilidade que a vila tem no México (e no Brasil também, devido à programação Televisenha de Silvio Santos), para se tornar uma sub-celebridade, e, finalmente, conseguir ser famoso.
  Senhor Furtado Senhor Furtado, é um elemento de alta periculosidade, procurado pela CIA, FBI, KGB, Polícia Militar e pela Dona Florinda. Mas ninguém tem coragem de prender Furtado, pois este se protege com uma carabina que roubou do Seu Madruga. Para se esconder dos policiais, Furtado passou um bom tempo escondido em um vilarejo longe pra caralho, chamado Vila do Chaves. Porém, sabe-se que, atualmente, ele não se encontra mais lá. Pode não parecer, mas o personagem foi interpretado por Ricardo de Pascual. Para fazê-lo, Pascual colocou uma peruca e ficou irreconhecível.
  Garçom Careca Garçom Careca é um dos mais competentes garçons do México, sendo que ele ganhou fama internacional ao aparecer no seriado do Chaves, trabalhando no restaurante do macarrão com pernas. Na verdade, o garçom careca nem queria muito aceitar esse emprego, afinal, ele sabia que ia ter que ficar aturando a valentona do 14 o dia todo, porém, ele estava precisando de dinheiro, para fazer um implante de cabelo, pois estava cansado de ficar ouvindo piadinhas sobre a sua cabeça se parecer com uma bola de boliche, ou então de ser chamado de Se Solicita, que, segundo o Chaves, significa cuca lisinha. Mas, por causa das cagadas do Chaves, o pobre garçom perdeu seu emprego e hoje emdia, ainda está a procura de outro trabalho.
  Soneca Aqui, Xispiritu quis fazer uma paródia de Branca de Neve no Chapolin e Pascual interpretou o anão Soneca que é preguiçoso e fica sempre dormindo. Nasceu na Bahia, o que explica sua preguiça.

Ver também outras "celebridades"Editar