Abrir menu principal

Desciclopédia β

Richard Meyer

Richard Meyer é o primeiro personagem brasileiro capoeirista que aparece num jogo eletrônico. Dono de um bar/bordel, ele é mais um brasileiro com nome de gringo nos games.

Richard Meyer
Meyer-1-.jpg
Nascimento Ele nasceu no dia de seu aniversário
Brasil
Idade Com certeza ele é bem velho
Altura 1,74
Peso Desconhecido
Estilo de luta Capoeira
Arma preferida Berimbau
Técnica Máxima Secreta Voadora Esquisita
Religião Umbanda
Profissão Dono do Bordel Pão Pão Café
Característica marcante Cavanhaque
Comida favorita Suas putas e punhetas
Frase favorita Vou te mostrar o verdadeiro poder da Capoeira
Esporte Capoeira
Mania Espancar os vagabundos do seu estabelecimento, Disputar com Soiree Meira

HistóriaEditar

Como um bom capoeirista, ele nasceu em Salvador, Bahia. Teve aulas com o mestre Eddy Gordo e se tornou um mestre ele mesmo. Entretanto, quando isso aconteceu, ele estava desempregado e pobre. Assim, para não morrer de fome, resolveu fazer apresentações na rua, usando a arte da Capoeira como seu ganha-pão. Depois que juntou um dinheiro, ele decidiu sair da vida sem graça e desgraçada do Brasil para ir fazer sucesso no exterior: foi para Southtown, nos Estados Unidos, e lá ele construiu o Pao Pao Café, uma lanchonete que também tinha lutas (o coisinha tosca).

Ate que um dia GEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE! criou o torneio King of Fighters, para ver quem teria o naipe de derrotá-lo. Richard Meyer se inscreveu no torneio para tentar derrotar GEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE! e assim trazer mais publicidade ao Pao Pao Café. Infelizmente, na primeira rodada, ele encontrou Terry Bogard que, como tinha o poder do protagonista, o derrotou no aperto.

Isso, no entanto, fez com que o bar ganhasse fama por toda Southtown, já que o homem que derrotou GEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE! fazia ponto lá. Após algum tempo, Richard passou seus conhecimentos ao seu protegido e garçom do estabelecimento, Bob Wilson, que levou o legado do Pao Pao Café adiante no circuito porradeiro de Southtown.

Anos depois, conheceu um capoeirista alemão (WTF?) chamado Soiree Meira que chegou no bordel com a sua gangue dizendo que iria detonar Richard e pegar todas as mulheres do bordel para ele. Richard, o tipo clássico de dono de bar que não admite baderna no estabelecimento, aceitou a luta. Richard ganhou no final, mas ele e Soiree acabaram ficando amigos.

Hoje em dia Richard prefere ficar no Pao Pao Café, espancando os vagabundos que lutam no bordel sem autorização, e disputando com Soiree para ver quem chuta mais ou pega mais mulher em uma hora (o que, no final, sempre acaba em empate).

v d e h