Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rick (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Rick (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi verificar de onde estava vindo o barulho estranho


Danger stick man.jpeg Puta que pariu, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda.


Rick (o da esquerda) e Buzz (o da direita), os dois maiores figurantes que já passaram pela série.

Cquote1.png Você quis dizer: Personagem terciário Cquote2.png
Google sobre Rick (O Massacre da Serra Elétrica)
Cquote1.png Até eu consigo ser mais importante que esse idiota. Cquote2.png
Personagem de Flashback sobre Rick
Cquote1.png Rick: recorde mundial de indivíduo que morreu mais rápido em algum filme de Terror já feito Cquote2.png
Guiness sobre Rick
Cquote1.png Bem, pelo menos eu sobrevivi mais tempo que o Buzz Cquote2.png
Rick sobre Buzz, seu amigo estúpido
Cquote1.png Esse aí era só pele e osso, mas até que deu para dar uma improvisada... Cquote2.png
Drayton Sawyer depois de jogar Rick na panela sobre Rick


Rick é um personagem inútil, sem-graça e imbecil do filme O Massacre da Serra Elétrica 2, no qual só foi colocado lá para fazer uma aparição relâmpago para que Leatherface e seus familiares tivessem um aperitivo durante as gravações do filme, já que os diretores estavam sem dinheiro e não tinha verbas para comprar o almoço para as pessoas que integraram o elenco. Rick é um típico nerd desocupado com cara de fã de Física, e foi morto a caminho da única festa na vida para o qual foi convidado. É realmente um dos personagens mais azarados de que se tem notícia em toda a série.

HistóriaEditar

História? Que história? Você acha mesmo que um inútil dessa laia tem alguma história? Rick é um personagem sem relevância alguma para o desenvolvimento do enredo, e quem já assistiu esse filme e está lendo isso agora, deve estar se perguntando quem é esse incompentente. Não passa de um qualquer em busca de seus 5 minutos de fama que conseguiu participar do filme através de um sorteio que a produção estava realizando. Na verdade, este indivíduo é tão azarado que nem seu número saiu, ele teve que botar o pé na frente do vencedor original para que o mesmo caísse e ele roubasse o bilhete de participação.

No filmeEditar

 
Com seu óculos ridículo que ele deve ter ganhado de sua avó como presente de Natal.

Só para fazer lembrar quem assistiu o filme e está fazendo força para saber de quem se trata esse figurante, Rick é aquele carinha de óculos do início do filme que aparece atirando nas placas com suas balas de borracha, e que está andando de carro ao lado de um outro personagem inútil chamado Buzz. Por serem pra lá de secundários, ninguém sequer faz um esforço para lembrar-se deles, já que eles só apareceram para morrer e fazer a existência do assassino valer à pena, como acontece em todo filme de terror, onde cerca de 90% dos personagens são pura encheção de linguiça.

Rick, deduz-se, dadas as únicas informações que se tem sobre ele, sempre sofrera com constantes zoações por parte de bullying dos valentões nos tempos de escola. Ao que tudo indica, isso só foi mudar quando ele fez amizade com um típico atleta e garoto popular da escola, como ocorre com mais da metade dos nerds norte-americanos. Porém, mesmo tendo feito amizade com um cara popular, a vida de Rick jamais fora facilitada: as pattys bonitas de sua escola o desprezavam com toda sua força, pelo fato de ele ser nerd e ser fã de carteirinha de RPG e Física. Com o tempo, Rick foi se acostumando com a triste realidade à qual estava fardado.

Certo dia, Rick encontrava-se em casa em meio a uma ótima jogatina de Tíbia, já que naqueles tempos, ainda não existia coisa mais avançada (apesar de que ainda hoje, existe gente que insiste em jogar essa procaria feita em Paint). Eis que então o seu telefone do tipo tijolão toca. Não era nada mais nada menos do que seu amigo Buzz, que provavelmente por estar sentindo pena de Rick, resolveu convidá-lo para uma balada no Texas. Entende-se por "balada", uma daquelas típicas discotecas pré-históricas da época da tua mãe.

 
Rick desesperado ao perceber que Leatherface não tinha ficado nem um pouco feliz com a brincadeira do tiro em sua cara.

Rick, então, viveu o momento mais feliz de sua vida: finalmente estaria indo para a primeira festa em toda a sua existência, uma possibilidade que ele já havia descartado há muito tempo atrás. Porém, é como sempre dizem: felicidade de figurante dura pouco. No caminho até a festa, Rick, após encher a cara ao lado de seu amigo que o tivera levado para o mal caminho e ficar atirando feito um idiota nas placas da estrada, se deparou com um carro esquisito que aparentava ter saído de algum lixão. Não era nada mais nada menos do que Leatherface e sua família, que estavam passeando pelo local e resolveram dar uma pausa para fazer um lanchinho após um longo dia de trabalho duro. O idiota do Rick, achando-se um daqueles super-herois das histórias em quadrinhos que ele estava habituado a ler, atirou em Leatherface achando que conseguiria matá-lo. Foi o maior erro de sua vida, pois Leatherface ficou muito puto com aquilo e na fúria do momento, passou a serra no amigo de Rick. Traumatizado e em meio ao desespero, Rick nem se lembrou de pegar o volante, e o carro no qual ele estava acabou caindo da ponte, matando um mendigo que residia logo abaixo. O mendigo não apareceu no filme por que Leatherface desceu lá embaixo e levou os corpos tanto de Rick como do mendigo, para a ceia daquela noite.

CuriosidadesEditar

  • Rick é tão secundário que essa sessão só foi criada para ocupar mais espaço no artigo, já que não existe curiosidade nenhuma sobre este ser insignificante para relatar por aqui. E mesmo se houvesse, ninguém daria a mínima, pois personagens desse tipo não interessam nem mesmo aos próprios criadores, e acabam caindo nos becos amargos do esquecimento.


  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...