Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rigby

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!


Estralando os neurônios

Cquote1.png Você quis dizer: Preguiçoso Cquote2.png
Google sobre Rigby
Cquote1.png Você quis dizer: Canoa Furada Cquote2.png
Google sobre Rigby
Cquote1.png Você quis dizer: Rigbebê Cquote2.png
Google sobre Rigby
Cquote1.png Hunf,Hunf Cquote2.png
Rigby sobre seu Artigo
Cquote1.png HUNF, HUNF, HUNF, HUNF, HUNF, HUNF! Cquote2.png
Potiguar jogando GTA5 sobre Rigby
Cquote1.png Tapanomá.png Cquote2.png
Cearense jogando Winning Eleven sobre Rigby
Cquote1.png Ele pertence ao nosso lado. Cquote2.png
Lado Neutro da Força sobre Rigby

Rigby depois de bater punheta.
Rigby quando encontrou seu amiga Rainbow Dash mais ela não é de outro desenho?.

Rigby é um uma raposinha guaxinim preguiçoso de meio metro de altura, pertencente e suposto líder do lado neutro da força e protagonista de Apenas um Show. Amigo de Mordecai e algumas vezes inimigo também costuma passar horas fumando baseados de maconha e escrevendo baboseiras na internet.

Índice

Uma raposinha da pesadaEditar

Rigby é frustrado com a vida, ele sonhava ser um grande comediante ou humorista mas, fracassado, passa horas do dia queimando crack erva com o Mordecai, o Musculoso e o Fantasminha. É metido a ser filósofo e tem um blog fracassado e se acha muito engraçado, mas apenas o Fantasminha curte suas baboseiras.

Sobre eleEditar

 
Rigby era mais maior que o mordecai na infância até ele crescer
 
Suave na nave

Rigby é um adulto que nunca cresceu, tanto na personalidade quanto no tamanho, ele facilmente fica frustrado, assustado, confuso ou triste, demostrando tendencias a ser o mais vulnerável as práticas de bullying no parque. Só conseguiu emprego porque estava com Mordecai, senão ele nem sairia do porão da mamãe. Ribgy é um puta de um azarado que sempre perde na vida, já morreu duas vezes, não consegue ganhar nos socos com ninguém e até mesmo seu irmão mais novo Don é maior, mais forte e mais rico que Rigby. Toda semana ele é demitido por Benson que sempre volta pra continuar fazendo merda (que nem o IP que está editando este artigo, pois toda semana ele é expulso e sempre volta ao site), nem mesmo Saltitão teve paciência com ele que mandou Rigby pra cova depois de trapacear na queda de braços, mas logo depois Rigby ressuscitou após uma queda de braços de Saltitão com a morte. Geralmente quando o parque é destruído é culpa dele, provando mais do que nunca que Mordecai estaria melhor sem ele.

Rigby demonstra não gostar de garotas, pois uma garota não tão feia chamada Eileen fica dando maior mole pra ele, mas ele finge e ignora suas envestidas, no fundo Rigby gosta de Eileen mas têm vergonha de admitir para não pegar fama de guerreiro e pega canhão, ou para não humilhar seu amigo (bem na verdade, ele queria lhe esfregar sua felicidade, mas não conseguiu).

Vício em drogasEditar

Rigby atualmente está internado em uma clínica de reabilitação junto com o cantor Hudson. Antes disso foi visto com Rafael Pilha comprando armas no Paraguai. Foi encontrado semi-morto com um cinto no pescoço.

CuriosidadesEditar

  • Por ter uma personalidade fraca, muitas vezes ele tem sido visto chorando.
  • Foi revelado que ele andava pelado quando tinha 5 anos de idade.

Ver tambémEditar

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.