Abrir menu principal

Desciclopédia β

A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Riku é ligado num pau!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Hitler curtindo um som do Fresno. Riku é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Cquote1.png Você quis dizer: Sephiroth Cquote2.png
Google sobre Riku
Cquote1.png Meu querido...*suspirando* Cquote2.png
Sora sobre Riku
Cquote1.png Não acredito que esse baitola robou o meu Sora Cquote2.png
Kairi sobre Riku
Cquote1.png É um cara legal... ou não Cquote2.png
Mickey sobre Riku

Riku é o melhor amigo namoradinho do Sora e um miguxo da Kairi.

Índice

Sua aventura yaoiEditar

 
Riku, o parceiro-sexual-ativo de Sora

Ele e seus miguxos irão, juntos, um dia, desbravar os mundos em uma jangada. Cujos mantimentos são um ovo, um coco e três (3) cogumelos. Mas o plano do Riku era passar a Kairi pra trás e ir sozinho com o Sora. Infelizmente, o coração da Kairi pertence ao Sora (literalmente) e o Riku fica fulo com isso. Então ele decide entrar naquele buraco fundo e escuro seguindo o coelho branco. quer dizer... a Malévola. A Malévola e o Riku ficam muguchos durante toda a 1´ª fase de kingdom hearts (ou seja, Kingdom Hearts 1).

Knigdom Hearts 1Editar

 
  Como não achei um picolé, vou chupar uma estrelinha mesmo  

Depois que seu corpo é possuído pelo Ansem falso (UI) o Riku se prende no lado escuro da porta junto com o Mickey, supostamente para ajudar o Sora a fechar a maldita da porta emperrada (e assim salvando todos os mundos e o kingdom hearts, mas isso não é importante). Entretanto, ninguém sabe o que ele fez com o Mickey por lá.

Depois disso, o jovem grisalho se perde dentro de um castelo que suga as memórias das pessoas. Ele derrota todos os membros da Orgy XIII que o Sora não tinha visto e vai radomicamente derrotando qualquer um que apareça. até que, um belo dia, ele descobre que a capa da Orgy XIII era muito confortável de se usar por cima das roupas. Então ele decide virar um espião!

Kingdom Hearts 2Editar

Assim, na 2ª fase de kingdom hearts (também conhecida como Kingdom Hearts 2) O Riku fica ajudando o Roxas a recuperar as memórias... e tenta ajudar o Sora a lembrar do Roxas... (todos são muito esquecidos chain of memories é a prova disso) enfim... Basicamente o Riku fica se escondendo do Sora durante o jogo inteiro. (quenem o Sephy faz com o Cloud, ou o Sasuke faz com o Naruto...). Quando eles finalmente se encontram, ele tá possuido pelo Ansem de novo (mas aí todo mundo sabe que o Ansem n é o Ansem, e sim o heartless do Xehanort, cujo nobody é o Xemnas, e que tem como forma original o Mestre Xehanort que tomou o coração de Terra. epa... isso era spoiler...whatever...) onde eu parei mesmo? ah! o Sora vê a Kairi e dá um abraço muito fofo nela. Aí o Sora descobre que aquele cara com bronzeamento artificial é o Riku, então ele cai no chão e começa a chorar. Morrendo de culpa Riku volta a forma original, com sua roupa nova super fashion e ele e o Sora juntinhos vão derrotar o Xemnas.

Depois que eles deixam tudo para trás, Riku e Sora ficam presos em uma romântica ilha negra sob a luz de uma eterna lua cheia. Lá acontece um diálogo que é muito suspeito e eles entram por uma brilhante porta iluminada que apareceu de lugar nenhum e que vai para o meio do céu, em cima do mar. eles caem, se afogam, nadam... e encontram todos felizes e contentes na ilhota, para realizar o plano original, se cogumelos na jangada.

Ver tambémEditar

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.
v d e h