Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rio das Ostras

Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Rio das Ostras Princesinha do Interior
Bandeira.jpg
Bandeira
Tá de Deboche?
Hino "Ai como eu sou Bandida-Valéria e janete"
Local Bandeira do Brasil BrasilBandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro Interior
Idioma Caipira, caipira-carioca
Geografia
Clima Insuportável
Locais de referência Praias sujas, Spas
Economia Pleidisco, feirinha e camelôs
Produtos exportados caqui e ostra
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Alcebíades Sabino 20
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Só Deus sabe PMDB
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Zé Lelé PV
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Zé do Hand
Esporte símbolo Skate
Santo local Santa Rosa do Pau Torto


Cquote1.png Você quis dizer: Malibu Cquote2.png
Google sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Você quis dizer: Roça com praia Cquote2.png
Google sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Você quis dizer: Nova Friburgo Cquote2.png
Google sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Você quis dizer: Trik-Trik Cquote2.png
Google sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Adoro a rua do shopping...Lá é um lugar onde você encontra o maior número de pessoas bêbadas Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a rua do shopping
Cquote1.png Boa noite é o caralho, eu não vou pra esse lugar nem fodendo Cquote2.png
William Bonner sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Hell das Ostras Cquote2.png
Marica sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Cavaquinho Profissional, 979 reais! Cquote2.png
Dinho, garoto propaganda da Pleidisco, a loja mais fubazenta/favelada/desorganizada "a maior loja da região dos lagos" sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Eu conheço lá varias venzis ja, todas as minha amigas conhece lá varias vezis Cquote2.png
Vanessão Ji-Paraná sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Socorro!!!! O Bolete tá vindo Cquote2.png
Guria retardada sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Ai que tédio, lugar chato! Cquote2.png
Recém morador sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Pensei que ostras fossem do mar! Cquote2.png
Carla Perez sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Pó mano aqui nós chama de RO ta ligado? Cquote2.png
Típico morador sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Você traiu o movimento litorâneo veio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Um lugar do barulho onde nada pode acontecer Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Ro das Ostras
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Que porra de lugar escroto é esse? vai tomar no cú!! tá de sacanagem? Cquote2.png
Dercy sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Não vou nem com cachaça Cquote2.png
Você sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre a rua Bangú
Cquote1.png cú do mundo Cquote2.png
qualquer ser alfabetizado sobre Rio das Ostras
Cquote1.png Rio das Ostras é fofinho Cquote2.png
Professor Beleza sobre Rio das Ostras

Localizada onde Judas perdeu as botas, Rio das Ostras é onde o vento fez a curva e também conhecido como sovaco da cobra.

O lugar é totalmente chato e cheio de gente chata e metida, que acha que lá é melhor que o Rio de Janeiro, que por sua vez é uma grande bosta! A economia de lá é baseada em baseados e no tráfico ilegal de cheirar gatinhos.

Os moradores do local sempre afirmam que lá é melhor que o Rio de Janeiro, pois é mais calmo e mais seguro, porém na verdade é porque eles são chatos e gostam de coisas chatas ou até mesmo se acostumaram as chatices de lá.


Projetos sociais:nao durão 3 meses(desculpa pra politico entrar no poder)


Mendigos famosos:Zede(ja deve estar morto a essa altura do campeonato e boatos afirmam que um dia ele foi amaldiçoado por alguém aleatório há um bom tempo cujo nem o meu sêmem tinha sonhado em existir ).

Índice

HistóriaEditar

Você sabia que...
  • ... Rio das Ostras concentra maior numero de viciados em fumar maconha da região dos lagos.

Rio das Ostras nunca teve nada de interessante(exceto a pedrada no pelanza, a xereka satanik e a passagem de Mateus O. Vitório, a.k.a Billy, pela UFF). Não seja enganado! Se alguém disser algo interessante sobre lá é mentira! O lugar é sem história e sem vida em baixa temporada! onde a galera faz fofoca e diz que te viu na rua a cada 10minutos As únicas histórias são as do carnaval, época que o lugar fica extremamente entulhado de mulambos da Baixada Fluminense, parecendo puteiro em dia de promoção ou fila de hospital público!

 
Produto fabricado em rio das ostras.

PopulaçãoEditar

Pessoas, em sua maioria barraqueiras, chatas, faveladas, velhas, drogadas e sem expectativa de futuro, constituem mais da metade da população local. O local também costumava ter ex-presidiários, mas estes voltaram para a cadeia em busca de melhores condições de vida. (Embora você ainda possa encontrar um ou outro andando nas ruas por lá)

A população se divide em grupos:

  • Petroleiros que trabalham em Macaé, mas que não tem dinheiro ou são pão-duros para morar em Macaé. Estes são corajosos, gostam de pegar uma rodovia fudida todo dia, fazendo notáveis 40 km/h de velocidade máxima.a maioria são metidos a rico mas moram num lugar fodido e chato.
  • Posers variados, em sua maioria góticos, que vão pra rua do shopping com sobretudos (por mais que esteja um calor do cacete) e óculos escuros de noite (?).
  • Funqueiros \/1l)4 l_0k4 100% BoLaDaUm PlAySon que só usam bonés da Adidas e outras marcas de surfwear famosinhas falsificados comprados na feirinha, o point da cidade, para parecerem alguém "descolado" ou "pegador", ou seja, ficam pagando pau pros surfistas famosinhos pra "tirar onda" (ficar na rua do shopping parado conversando/se matando de tanto tomar ice/fingindo que fuma pra caramba)

= * Rastafis, que por sinal sempre vão te fazer um anel de estrela afirmando com romantismo que você é uma

  • Junkies fodidos, às vezes nem tão fodidos e nem tão junkies, passam a semana inteira fazendo malabares no sinal para comprarem cachaça no final de semana; tem como seu habitat natural a Concha Acústica.
  • Pânques que se unem para falar mau da sociedade capitalista e ficarem bêbados, depois de ficarem embriagados pedem dinheiro a mesma sociedade que minutos atrás estavam criticando, e ai de você se não der o que eles pedem: ficam putinhos e partem até pro fight;
  • Pseudo-intelectuais comunistas que vão ao teatro popular todo fds com suas patotinhas;
* quer ver jovens bêbados aos fins de semana pedindo pra morrer? vá até a rua do shopping, concha acústica e trik trik, seja um bêbado você também
  • E por fim, mas não menos patéticos, os/as filhinhos/as do dad, montados em uma Honda biz

Diversão e lazerEditar

Se você mora neste buraco do mapa sabe que quando não é carnaval e nem feriado, a única coisa quase legal que se tem para fazer é ir para o cu a famosíssima rua do shopping para encher a cara e tentar morrer (o que por acaso é a coisa mais interessante que acontece na cidade inteira) de overdose de alcool, ou então não se tem nada pra fazer a não ser não fazer nada. A coisa mais legal que pode acontecer é algum afogamento ou um filhote de tartaruga encalhar na praia porque até tartarugas adultas sabem que lá é uma merda. pontos turisticos sao mentiras nessas praias poluidas. Tem também a tribal, uma loja de camisetas de rock falida que só vende camiseta dos Ramones e do Gun's and Roses, nem os posers frequentam devido a falta de variedades daquela merda, pra se ter uma ideia nem aquela camisetinha brega e batida do Metallica os caras vendem.

 

TuristasEditar

A maioria é funkeira e vem de 3 regiões, Nova Friburgo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

  • Cariocas: Principalmente da Zona Norte do Rio, e vem pra tomar prejuizo, resolvem tirar onda, ou melhor, encher o saco com os locais. Sempre tomam porrada pra caralho e voltam pra casa sem boné e sem mulé já que algum local pegou a namoradinha carioca dele. Facilmente identificaveis pela meia na canela.
  • Friburguenses: Vem pra tomar prejuizo, sempre muito alegres ( antipáticos ), e doidos para encherem a cara de cachaça e curtir as lindas praias poluídas do recinto...ou seja, acabam voltando pra Friburgo depois de 3 dias no máximo, frustrados, queimados, de ressaca e sem dinheiro nenhum!
  • Baixada Fluminense(São João de Meriti, Caxias, Nova Iguaçu, Queimados, Belford Roxo, Paracambi, Japeri, Mesquita, Beija-Flor de Nilópolis): Pardos pobres que botam o pé em rio das ostras pra causar tumulto e tomar porrada, qualquer lugar que eles vão vira um inferno com seus carros do ano (ano que tua mãe era gostosa) e som de baixissima qualidade tocando funk ou axé ou forro ou qlqr outra merda, vem só pra sujar e apanhar como todo turista que vem pra rio das ostras e olha feio pra qualquer morador local que more na nova cidade, ancora, cidade praiana, palmital,jardim miramar, recanto ou goiamum. Você nunca vai encontrar um dirigindo algo que não seja: Chevette, Gol quadrado, escort hobby e fiat uno, todos eles "tunados" e caindo aos pedaçoes.. também estão sempre acompanhados de uma parda gorda xexelenta com cabelo cheio de ene e um piercing no umbigo.