Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rip Hunter

Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Rip pedindo para que escolham suas fantasias e partam para a festa gay aventura!

Cquote1.png Você quis dizer: R.I.P. Hunter Cquote2.png
Google sobre Rip Hunter

Cquote1.png Experimente também: Esquadrão do Tempo Cquote2.png
Sugestão do Google para Rip Hunter

Cquote1.png Experimente também: Doctor Who Cquote2.png
Sugestão do Google para Rip Hunter

Cquote1.png Hora de bagunçar o tempo por pura diversão! Cquote2.png
Rip Hunter sobre seu passatempo favorito

Cquote1.png Papi! Cquote2.png
Rip Hunter sobre Gladiador Dourado

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Gladiador Dourado sobre spoiler acima

Cquote1.png Noooooooooooooooooooo!!! Cquote2.png
Rip Hunter sobre todos os seus antigos miguxos terem deixado de existir

Rip Hunter é mais um heroi bem esquisitão da DC Comics. Ele é basicamente um viajante do tempo, que vai para todas as eras que já existiram, não existem mais, deveriam ter existido, ou que jamais deveriam ser relembradas novamente, como a época em que RBD era uma banda popular. A maior parte de suas aventuras atuais acontece nas histórias do Gladiador Dourado, que Rip usa para executar as missões já que é preguiçoso e vagal demais para agir pr si só.

HistóriaEditar

 
Enquanto o Gladiador vai pra birga, Rip fica praticando para um dia virar professor de história cronológica da DC Comics.

Ninguém sabe o verdadeiro nome de Rip Hunter. Ou de onde ele veio, de que tempo ele veio, ou qual é sua idade real, ou como ele passou a viajar no tempo, ou mesmo o número de seu RG, ou mesmo o telefone de sua secretária. NADA! Rip deu um jeitinho de apagar tudo isso dos registros, dos históricos, dos arquivos, emfim, sumiu do mapa tudo o que era relativo a ele. Por que? Ora, ele é um viajante do tempo, e como todo bom viajante do tempo está sempre a lutar com monstros e outros seres que também são viajantes do tempo!! O que poderia ser dele se por acaso, algum desses inimigos "safadenhos" tentasse ir para a época em que ele nasceu e matá-lo no berço? Ou então pior, esperar que ele fizesse uns 8 anos e matasse os pais dele na frente dele em um beco escuro! O que ele faria nesse último caso? Se vestia de morcego e sairia pulando por aí? Com isso Rip Hunter pode até ter se tornado o "Mestre do Tempo" e o "Lorde da viagem temporal", mas perdeu a chance de arranjar um pingo que fosse de vida social pelo resto da eternidade (ou não).

Só começamos a saber sobre Rip depois que ele aparece juntos dos Time Lords Time Masters, uma equipe de pessoas estereotipadas dos anos 60, que apareciam numa revistinha antiga juntos de Rip para aprontar altas confusões em outras épocas. Sim, é tosco, e por isso, para o desespero de Rip, todos acabaram sendo apagados da existência numa história qualquer. Ele ficou especialmente puto da vida quando apagaram a gostosa do grupo, e desde então jurou que nunca mais traria uma gostosa para suas aventuras especiais, preferindo engravidar elas em suas épocas de origem mesmo.

AtualmenteEditar

 
Spoilers!!!

Rip Hunter passou a formar aliança com o herói conhecido como Gladiador Dourado, um fracassado do século XXV que foi para o século XX tentar ver se arranjava alguma fama, fortuna e alguns gatinhos para serem cheirados. Ninguém entendeu direito o porque do poderoso viajante espacial ter se associado a um herói desses com mais de uma centena disponíveis, mas logo foi revelado que na verdade o Gladiador era o pai de Rip, ou seja, era tudo um puta nepotismo mesmo. Mas essa é uma informação sigilosa então não conte pra ninguém, a não ser que queira que Rip leve alguns tiros no berço e qeu se crie um baita dum paradoxo temporal. Ou talvez seja essa só uma desculpa dele pra não o matarem mesmo.

Poderes e armasEditar

Rip Hunter pode viajar nas eras usando sua máquina do tempo, uma esfera futurista que ele fez a partir de projetos roubados de um DeLorean feito pelo Doutor Brown, por causa disso Rip sofre sempre centenas de processos, mas sempre volta no tempo para a época em que eles ainda não foram expedidos. Rip também tem uma base secreta no ponto de fuga, um lugar fora do tempo, já que precisavam de uma desculpa para ele não envelhecer. Nessa base inclue-se uma lousa velha na qual ele rabisca todas as bobagens qeu lhe vem em mente depois de suas viagens, e geralmente incluem-se aí centenas de spoilers pesados sobre tudo o que vai rolar no Universo DC logo em seguida. Frases incluem coisas como "The book is on the table", e "42"

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.