Abrir menu principal

Desciclopédia β

Juan Román Riquelme

(Redirecionado de Riquelme)

Cquote1.png Toma no cu porra Cquote2.png
Qualquer time brasileiro sobre Riquelme

Eliminando um time brasileiro da Liberta, pra variar.

Riquelme é o cara que todo ano um monte de time brasileiro tenta, sem sucesso, contratar. Talvez porque é melhor ter o vovô no elenco do que jogar contra e ser jantado por ele em algum jogo da Libertadores.

No ano de 2019, está jogando no Corinthians, contratação anunciada em primeira mão pelo Crack Neto, digassi di passagi. Está disputando a artilharia do Brasileirão com o Anelka, do Galo, e com o Balotelli, do Flamengo.

HistóricoEditar

Ficou famoso no sul do Brasil ao ajudar sua equipe a humilhar o time do Grêmio nas finais da Libertadores de 2007. Fora e dentro do Olímpico.

Figurinha carimbada da meia do Boca Juniors, incentivou os brasileiros a inventarem uma diversidade enorme de insultos para usar contra ele as quartas a noite. Dizem que o folclórico '"filho da puta" foi criado em homenagem a Riquelme.

A Seleção Argentina só dava alguma coisa quando Riquelme era titular do time. Depois que mandaram ele pro asilo e botaram no lugar dele pernas de anão como Lo Celso e Biglia, os argentinos nunca mais viram a cor da bola, o time foi tão buraco abaixo que nem Messi consegue trazer de volta mais.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Goleiros: FillolGoycocheaCarrizoAbbondanzieriBurgosPumpidoCarnevalliRomeroCavallero
Zagueiros e Laterais: RuggeriBatistaMascheranoPassarellaHeinzeSorínSamuelPerfumoZanettiAyalaZabaletaMarzolini
Meias: MaradonaBurruchagaArdilesRiquelmeCambiassoMontiGallardoVerónDi MaríaAimarOrtegaGuiñazúD'AlessandroGagoRedondoSimeoneBochiniPeucelle
Atacantes: BalboRamón DíazMedina BelloMessiHiguaínLópezTévezKempesBatistutaPalermoKun AgüeroDi StéfanoLabrunaCaniggiaCrespoPalacioSívoriStábileValdanoCorbattaOrsiArtimePederneraMorenoLoustau