Abrir menu principal

Desciclopédia β

Riruka Dokugamine

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não para de ver Malhação nem que a casa pegue fogo!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Riruka Dokugamine
Riruka Dokugamine cosplay.png
Nome completo Riruka Dokugamine
Clã Nenhum
Família Família dela
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Casa de boneca
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Brincar de boneca
Sonhos Ser a Barbie
Frase mais conhecida Não mexe com a minha boneca

Cquote1.png Você quis dizer: Malaísa Cquote2.png
Google sobre Riruka Dokugamine
Cquote1.png Essa garota é muito chata! Cquote2.png
Kugo Ginjou sobre Riruka Dokugamine
Cquote1.png É por isso que eu fugi do grupo! Cquote2.png
Shukuro Tsukishima sobre citação acima
Cquote1.png Vou te prender na minha caixinha! Cquote2.png
Riruka Dokugamine sobre Ichigo Kurosaki
Riruka Dokugamine foi membra do grupo Xcution na uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. Ela é uma menininha mimada que adora brincar de boneca na casa da Barbie.

Índice

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Riruka com sua pistolinha de brinquedo.

Riruka Dokugamine é uma garotinha birrenta, irritante e chata pra caralho. Ela tem longos cabelos de cor magenta bem forte que dá até náuseas de olhar, com um chapéuzinho branco, vestidinho preto e botas pretas. Essa jovem mimadinha irrita qualquer um, ela torra a paciência dos outros membros da Xcution, eles só aturam ela pois eles precisam afogar o ganso de vez em quando com ela.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Riruka com toda a sua simpatia.

Riruka Dokugamine era uma criança mimada que tinha toda a coleção da boneca Barbie, ela era de família rica que tinha dinheiro pra encher o cu dela de bonecas. Foi na infância que ela desenvolveu seu Fullbringer, ela ficou apaixonada por um carinha que não queria comer ela por ela ser muito chata, então ela sequestrou ele e prendeu no baú, transou com ele enchendo o saco do moleque e depois libertou. Essa mina estava completamente psicótica, depois ela conheceu um grupinho que também tinha poder Fullbringer e se uniu à eles.

XcutionEditar

 
Riruka e Orihime.

Riruka Dokugamine servia para satisfazer os outros membros do grupo sexualmente. Depois que o Shukuro Tsukishima usou seus poderes pra fazer lavagem cerebral em geral do grupo, fazendo todo mundo achar que ele comeu a mãe do Kugo Ginjou e a galera do Xcution passou à caçar ele. Kugo chamou Ichigo e Sado pra tomar uma cervejinha com o Xcution e revelar os segredos dos Fullbringers, Riruka fez o Ichigo treinar lutando contra seus ursinhos de pelúcia e ele só aceitou passar por esse teste ridículo, pois já estava chapadão, tudo isso pra botar o Ichigo pra entrar na porrada contra o Tsukishima. Depois uma outra gostosinha irritante chamada Orihime também entrou pro grupo, Riruka conheceu alguém tão chata quanto ela e viraram amigas.

Luta contra a RukiaEditar

Depois que Kugo Ginjou sugou os poderes Fullbrigers do Ichigo, os shinigamis chegaram pra porrada contra os Xcution. Riruka entrou na porrada contra a Rukia Kuchiki, as duas começaram a puxar cabelo da outra, Riruka começou À jogar seus ursinhos de pelúcia e bonecas em cima dela, mas Rukia era uma baixinha braba e deu umas bofetadas na cara dessa mimadinha, Rirukaa teve que fugir pra não apanhar mais.

Ver tambémEditar