Road Rash

Smb-nes mario walk.gif
Road Rash é da época da Velha Guarda dos Games

provavelmente foi um dos motivos para a crise de 1983


Road Racha Rash
Road Rash 999.jpg
Tô chegando, tô chegando...
Gênero Porrada na corrida
Desenvolvedor Electronic Arts
Publicador Electronic Arts
Plataforma de origem Mega Drive
Primeiro lançamento Road Rash 1 (1991)
Último lançamento Road Rash: Jailbreak (2000)

Cquote1.png Sua pesquisa - Pilotos com carteira de habilitação - não encontrou nenhum documento correspondente. Cquote2.png
Google sobre Road Rash
Cquote1.svg Bate na mãe Cquote2.svg
Piloto qualquer sobre os seus adversários
Cquote1.svg Interessante... Cquote2.svg
CJ sobre Road Rash

Road Rash é uma série de jogos de porrada de motos que tem como único objetivo vencer as corridas, nem que para isso os corredores tenham quem arrancar a cabeça dos outros no maior estilo Mortal Kombat.

JogabilidadeEditar

A jogabilidade é bastante simples, sendo que até mesmo antas como você conseguem se adaptar facilmente. Na verdade, praticamente não se tem comandos, visto que a única coisa que se tem que fazer é acelerar e descer o cacete nos inimigos. Dizem as lendas que o brake existe, mas esse fato nunca foi comprovado. Bom, para todos os efeitos, os únicos botões que se precisa conhecer são o "A", o "B" e o "Z".

Assim como qualquer jogo da Velha Guarda dos Games, o Road Rash tem fases, sendo que é necessário passar por todas para ir destravando outras novas. Quando se vai passando as fases, também ficam disponíveis armas normas, sendo que as armas que vão aparecendo tem o poder de quebrar a cabeça dos inimigos com apenas um arranhão. Só se consegue essas armas roubando dos inimigos. Ou seja, diferentemente de certos jogos por aí, em Road Rash não é necessário ficar procurando armas perdidas embaixo da ponte.

HistóriaEditar

Não tem história (pelo menos nunca vi). Mas isso não importa, afinal, a diversão de Road Rash não se encontra em histórias terrivelmente grandes e que dão sono. A verdadeira diversão do jogo é ficar sentando a porrada nos inimigos, tudo para conseguir a vitória no final da corrida.

PistasEditar

 
Esse não volta mais...
  • Sierra Nevada: Como é uma das primeiras pistas, é a mais fácil. Ou seja, qualquer noob consegue sobreviver à ela, sem precisar antes ter um AVC.
  • Pacific Coast: Outra pista fácil, em que os outros pilotos parece até que compraram a carteira de motorista no mercadinho da esquina, pois eles batem nos lugares mais idiotas possíveis e nunca acertam os golpes em você
  • Redwood Forest: Pista chata pra cacete, pois ela é bem... exótica. Neesa pista nem é necessário que os inimigos te matem, afinal, você se mata sozinho nas curvas loucas
  • Palm Desert: Os motoristas rivais deixam de ser simples idiotas e passam a ser verdadeiros psicopatas, sendo que eles conseguem te derrubar mesmo nas horas mais improváveis. Juntando isso com o fato de que a pista tem mais buracos do que a cidade de São Paulo, isso acaba se tornando uma verdadeira missão impossível.
  • Grass Valley: Os motoristas passam do nível de psciopatas, e viram verdadeiros deabos, sendo que, nas mãos deles, uma simples corrente passa a ser mais mortal do que uma bomba atômica nas mãos do Osama Bin Laden.
v d e h