Abrir menu principal

Desciclopédia β

Roberto Perfumo

Cquote1.png Você quis dizer: cara que jogou a real sobre as marias Cquote2.png
Google sobre Roberto Perfumo

Roberto Alfredo Perfumo de Gambá e le coco (Saramandaia, 31 de fevereiro de 1492),conhecido nos campos como Marechal pé de mesa, foi um dos melhores zagayros do futebol argentino. Defendeu clubes de renome no futebol argentino como o Racing Club e o River Plate, e outros pequenos como o Cruzeiro, no Brasil.

Mesclava um talento, temperamento forte e muita raça, mas o que fez dele titular indiscutível da Cúgayro Esporte Clube foi seu garnde talento de mais de 30 cm. Foi no crugayro que o jogador ganhou o apelido de "marechal desbravador de marias virgens".


Entre os títulos conquistados como jogador tem de melhor jogador de River Raid, e jogador com melhor pontaria pelo Crugayro.

Está no "time dos sonhos molhados" do Cúgayro Esporte Clube eleito pela Revista G magazine (através de famosos torcedores crugueirenses), em edição especial de número 24.

"Veja o que disse o zagueiro Roberto Perfumo em uma coluna do jornal argentino Olé!:


"En la decada de 70(yo jugaba en Cruzeiro),vivíamos en las antípodas de lo que hoy son los violentos.En cuatro años,jugando mil partidos,nunca tive un acidente. Además(es público y notorio y lo digo con todo respeto),la hinchada del Cruzeiro tiene una gran barra de homossexuales que sigue al equipo a todos lados y que..." Tradução: (só tem viado no cruzeiro) Roberto Perfumo (ex-jogador argentino)

Pensador trabalhando.jpg Roberto Perfumo é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Flag of Argentina.svg
Flag of Argentina.svg

Goleiros: FillolGoycocheaCarrizoAbbondanzieriBurgosPumpidoCarnevalliRomeroCavallero
Zagueiros e Laterais: RuggeriBatistaMascheranoPassarellaHeinzeSorínSamuelPerfumoZanettiAyalaZabaletaMarzolini
Meias: MaradonaBurruchagaArdilesRiquelmeCambiassoMontiGallardoVerónDi MaríaAimarOrtegaGuiñazúD'AlessandroGagoRedondoSimeoneBochiniPeucelle
Atacantes: BalboRamón DíazMedina BelloMessiHiguaínLópezTévezKempesBatistutaPalermoKun AgüeroDi StéfanoLabrunaCaniggiaCrespoPalacioSívoriStábileValdanoCorbattaOrsiArtimePederneraMorenoLoustau