Abrir menu principal

Desciclopédia β

#A7x

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
ÒO..gif

Rock Wins é poser!

E acha que Vanilla Ice é um bom rapper.

Lembre-o(a) que Arceus é o pokémon mais poderoso, não o Mewtwo.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Rock Wins.

Qual das duas os ADMs do Rock Wins preferem? A rockeira, claro! Qual das duas os ADMs do Rock Wins vão pegar? Nenhuma delas, pois eles preferem bater punheta.
Típico post do Slipknot no Rock Wins, alegando que funkeiros são ateus

Babel fish.gifTraduzindo: Pedras Arrasam
Babel Fish sobre Rock Wins
Cquote1.png Você quis dizer: Posers Wins Cquote2.png
Google sobre Rock Wins
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Vergonha do Metal? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Rock Wins
Cquote1.png Na União Soviética, Rock Wins curte VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Rock Wins.
Cquote1.png Legal, fera... Cquote2.png
Qualquer um sobre Rock Wins.
Cquote1.png Quem precisa disso quando se tem uma mão e pôsteres do Manowar? Cquote2.png
Idiota que curte a página sobre citação acima.
Cquote1.png Kurt Cobain. Foi realmente uma grande perda... Cquote2.png
Idiota que curte a página sobre Varg Vikernes.
Cquote1.png Melhor banda que eu já ouvi. Cquote2.png
Idiota que curte a página sobre Banda que acabou de ver e nunca tinha ouvido antes.
Cquote1.png May each note I now play be a black arrow of Death straight to the heart of all those who play false Metal Cquote2.png
Manowar sobre posers que curtem a Rock Wins.
Cquote1.png É aqui que rola altas capirotagem? Cquote2.png
Alguém sobre Rock Wins.
Cquote1.png Prefiro uma feia e roquera, do que uma Gostosa funkera! Cquote2.png
Otário de Rock Wins.
Cquote1.png Hentais são muito melhores do que mulher de verdade Cquote2.png
Otaco virjão nos comentários.
Cquote1.png Slipknot é uma banda de Black Metal muito pesada e assustadora! Cquote2.png
Opinião em vigor na página.

Rock Wins é (ou pelo menos foi) a maior fonte de posers do Facebook.

Índice

Como tudo começou

 
Curtidor de Rock Wins no seu devido lugar, o lixo.

Algum poser idiota desconhecido teve uma ideia "mara". Criar uma página no Facebook sobre rock. Até aí tudo bem, mas depois de pouco tempo, várias pessoas começaram a notar erros absurdos em seus posts, tais como: dizer que Avril Lavigne é punk, dizer que Tony Iommi é o baterista do Black Sabbath e que Slipknot é banda de thrash metal.

Mas como se isso não bastasse, as vezes, os idiotas que curtem essa merda conseguem ser piores e além de achar que curtindo essa porra já são roqueiros, fingem que manjam de um metal mais cru, como o Black Metal, e não sabem nem quem é Varg Vikernes.

Diz a lenda que um poser que curtia a página certa vez disse que o Varg era o Kurt Cobain, e ao saberem o que era Varg, todos os 1,7 milhões (na época) foram correndo pesquisar no Google quem era ele e esse foi o motivo pelo qual o site deu pau travou por um dia, mas é só uma lenda. Se quiser saber a verdade, ache a tábua sagrada no Acre (ou não)

Logotipo

 
Prova que a Rock Wins é uma página gay.

O logotipo dessa joça é nada mais, nada menos que uma forma deferente de se escrever "Rock Wins": repare no formato da letra "K", cujo a ponta parece a cabeça de uma rola.

Rivais da facção dizem que por dentro ele é branco para representar o esperma e o lado de fora das letras estão em vermelho para representar a carne, pois o criador da página adorava um pedaço de carne bem suculento e supõe-se que seus curtidores façam o mesmo.

  Mas e quanto ao preto? Provavelmente ele representa o corpo cavernoso do pênis que recebe sangue ao ser estimulado sexualmente. Todavia, há um erro terrível ao afirmar que a carne do pênis é bem suculenta  
Sheldon Cooper dando sua valiosíssima opinião

Para quem já viu a página sabe, a foto da capa é uma parede daquele tipo de casa favelada e bem fudida que não é nem pintada a ponto de ficar só no reboco e mostrando os tijolos um muro feito de tijolos com integrantes de várias bandas na parte de baixo, mas como a foto de capa seria tapada pela foto de perfil, eles tiveram a ideia de pôr integrantes de banda por trás do logo para completar a foto de capa.

Eles pensaram em tudo, e para completar, a banda que eles botaram por trás do logo era o escorrega-potássio-não. Agora sim tá uma merda bem cagada!! Palmas para os moderadores da página.

O logo também é famoso por aparecer em tirinhas. OH WAIT... Eu já vi essa tira em algum canto. Isso mesmo, meu caro! Trata-se de uma kibagem safada e sem-vergonha. E para mostrar que eles dominam a arte de montagem de paint photoshopar, eles colocam o logo bem grande, chegando a ocupar 27 quase 50% (ou mais) da tirinha toda.

E onde você encontra essa tirinha kibada? Em um país da Europa Em quase todo canto, especialmente em páginas Tr00, mas se você está pensando que eles são burros pra caralho, você está errado! Eles as vezes (nem sempre, né, imbecil?) editam alguns pontos ou palavras, ou seja, não são burros pra caralho. Apenas burros.

Por que surgiu

Tudo começou quando um jovem adorador de saxofone, queria se candidatar a um concurso de miss universo onde só tem mulheres da Terra, mas por ser um rapaz muito feio com cachinhos dourados, foi rejeitado.

No dia seguinte, já malvadão e rokero v1d4 l0k4, enquanto ouvia AVC, mais especificamente a música, pênis for my pussy, ele decidiu que iria criar uma página no caralivro, onde todos que curtissem, seriam viadões! tão malvadões e rokeros v1d4 l0k4 quanto ele (ou não). Tendo como faixa etária de 0 a 13 anos (e alguns de 15 ou 16), hoje a page ganha dinheiro com prostituição infantil e contrabando de xingamentos a funkeiros, que é o próximo tema:

Desprezo ao funk

Eles seguem uma regra rígida:

  Se você curte a página, você tem que odiar funk até a morte.  
~Lei-mor do Rock Wins a la italiana

Como eles são roqueiros de verdade, eles têm que falar mal até encher os comentários, e claro antes de curtir o Rock Wins, devem descurtir o Mr. Catra e qualquer outra coisa considerada poser para eles.

  MAS ISSO É IMPOSSÍVEL!!!  
Nappa sobre eles considerarem algo poser.

É comum você encontrar funkeiros sendo do contra nesses comentários usando frases como: "a corrente do Mr. Catra compra todo mundo aí" ou "Vcs são umas bichas, isso sim rsrsrs".

E a Rock Wins revida usando tirinhas repetidas dizendo que rock é melhor por não desvalorizar as mulheres, e que todo Funkeiro deveria ser morto e surdez é uma bênção por causa da invenção do Funk, além de usar o clichê típico de um "acéfalo":   Funk não é cultura, é tortura! \,,/_ ò.ó _\,,/  . A pior parte é que fazem isso sem nunca ter lido as traduções do Nirvana.

Lembrem-se: como eles são roqueiros, devem fazer isso a cada dois dias.

Mais uma coisa: Funk de verdade, só James Brown, mesmo que você nunca tenha ouvido nem Sex Machine.

Opiniões e argumentativas geniais

 
Em um post comum, isto seria motivo de riso. No Rock Wins, mais de 8000 xingamentos e ameaças de morte com um ritual satânico.

Na Rock Wins, são criadas muitas argumentações enganadas e descobertas geniais, por exemplo:

  • Varg Vikernes é o Kurt Cobain
  • Ser Surdo se tornou uma bênção depois que surgiu o Funk
  • Tommy Iommy é o Baterista do Black Sabbath
  • Mulher não é coisa boa
  • Ser Gay é tão bom que chega a ser uma vantagem
  • Dimebag Darrell é um apelido do Kirk Hammett
  • Curtidores de Rock Wins não são virgens, gays nem muito menos posers!
  • Slash é o melhor guitarrista do mundo!!!!1
  • Quando você ouve rock, você passa a ser melhor que os outros que não curtem rock
  • Para ser rockeiro de verdade, você precisa ficar mostrando no Facebook o quanto é Paulera, e claro, sempre que puder, compre uma briga com um funkeiro com aquele papo de Rock X Funk, isso te deixa ainda mais Paulera!!
  • Um time de futebol pode ser composto por 2 milhões de jogadores, e os jogadores do time adversário podem convocar mais jogadores durante uma partida
  • É possível SIM marcar 2 milhões de gols em um período de aproximadamente 90 minutos, e o time vencedor pode matar o adversário com um FATALITY no final da disputa

Entre outras bizarrices que se você perceber, contribua! Mas cuidado para não virar gay pegar câncer de tanto visitar a página!! (Fica a dica).

Bandas que Rock Wins ouve e recomenda

 
Símbolo de uma banda que o Rock Wins NÃO ouve.
 
Música do Guitar Hero que o Rock Wins nunca ouviu, mas recomenda

E outras 666 só pra ser bem rockeraso malvadão tr00zão \,,/_ ò. ó _\,,/

Nação Rock Wins de Futebol contra os Tr00 e Funkeiros

 
Plateia, em puro êxtase, aplaudindo a explêndida goleada da Nação Rock Wins nos Funkeiros Tr00

Nação Rock Wins é um time de futebol criado pela página Rock Wins em 27 de dezembro de 2012.

O time Nação Rock Wins teve o lance mais épico de todos os tempos, quando os 2 milhões de jogadores do time jogaram contra 4 ou 5 tr00's Funkeiros e o AC/DC fez um gol, os Tr00's Funkeiros entraram nas kombis e depois nas mobiletes e a Nação Rock Wins ganhou por 2 milhões a zero e terminou a partida com um FATALITY. Veja abaixo o jogo completo.

 E começa a partida! Nação Rock Wins contra tr00s e funkeiros. De um lado 2 milhões de rockeiros. Do outro uns 4 ou 5 fracassados. Bola rolando! Tr00s chamam os amigos funkeiros e o time, depois de algumas horas, sobe para 7. Quase enchendo uma kombi. Eles chutam! Gooooolllll contra! Partida segue com um AC/DC de fundo ensurdecendo os radinhos de pilhas dos tr00s funkeiros. E Atenção: depois de alguns gols contras a kombi dos tr00s funkeiros teve suas primeiras baixas. Agora não é mais kombi, é mobilete. Eles choooraaammm e chamam seus pais.

A frase "Rock na cadeia" não surte efeito e eles então apelam para "Funk na veia". O time da Rock Wins mal consegue enxergar os posts porque são muito poucos. Mais um Gol Contra! Funkeiros tricam os últimos dentes que ainda lhes restam.

Placar final Rock Wins 2 milhoes! Tr00s Funkeiros: 0. ROCK WINS. FATALITY! 
História contada por algum administrador aloprado (com uns 10 anos de idade no máximo), que conta a vitória de tirar o chapéu do time da Nação Rock Wins, dando uma goleada histórica de 2 milhões a 0 nos Tr00s Funkeiros, com direito a um hat trick do artilheiro AC/DC

Foi o melhor jogo de futebol de todos os tempos, capaz de causar inveja em Pelé, Ayrton Senna, Michael Jordan e outros desportistas famosos.

Origem do número absurdo de curtidas

 
Número de gols que o artilheiro AC/DC faz para o Nação Rock Wins por dia.

Todo mundo sabe que é possível anunciar no Facebook, e que é preciso pagar para que esse anúncio seja postado, porém existem alguns serviços gratuitos de troca de pontos acumulados por curtir outras páginas, como o AddMeFast por exemplo, onde qualquer babaca que fique "trabalhando" para esse site por algum tempo pode conseguir centenas ou milhares de curtidores sem muita dificuldade, típica atividade para os roqueirinhos vagabundos da Rock Wins.

Baseando-se no que você e seus amigos curtem, o anúncio é escolhido e levado até você e fica enchendo o saco até você curtir, tentando te convencer com os altos números de pessoas que curtiram e eventualmente a quantidade de amigos que curtiram determinadas páginas.

Mas como você mora no Brasil, é quase impossível que nenhum de seus amigos curta Rock Wins, a menos que você seja um funkeiro do orkut que migrou para o Facebook.

Sendo assim, o Facebook vai tentar encher seu saco até você curtir, aliás estão sendo pagos para isso. Porém, felizmente, um botão "X" foi criado para que você possa ocultar o anúncio, mas não posso lhe assegurar que ele não voltará.

Mas não é só por causa do anúncio que as pessoas curtem, pois a maioria das bandas que aparecem lá são altamente comerciais, sem contar com o nome, que qualquer estudante básico de inglês saberia o significado.

Curiosidades

  • O Time Nação Rock Wins, foi o primeiro time do mundo a ter 2 milhões de jogadores e ganhar de um time com 4 ou 5 jogadores por 2 milhões a zero.
  • A formação do Time Nação Rock Wins (e seus 2 milhões de jogadores) é composta pelos participantes da parada gay.
  • Kurt Cobain Varg Vikernes já foi condenado a curtir Roque Uinz por 5 anos (com direito a Toddynho) por ter matado seu amiguinho Euronymous, porém ele preferiu negociar entre o juiz e o seu advogado para trocar essa pena por 21 anos de cadeia (e sem Toddynho), cumpridas antes da infame criação do Rochas Ganham. Grande gênio e herói Kurt Varg!

Ver também

Link externo

Página da Rock Wins no feiçe (acesse por sua conta e risco)

v d e h
As fan-pages de memes, política, humor negro e futilidades mais famosas do  
Acervo Arrocha.com.br - Bode Gaiato - Catraca Livre - Corrupção Brasileira Memes - Desenhista que Pensa - How to Make Memes - Garota Conservadora - Joselito Muller - MC Maromba - MOB FUNK - MEMESCHOOL - Memeguy1997 - Menes Suecos - South America Memes - Quebrando o Tabu - Rock Wins - Todo Dia um Meme Educativo Diferente - Vitinho Vieira - Eu Não Sei - Laranjo Memes - Piores tirinha meme - Saporra - Ñ.Intendo
  Conheça também a versão oposta de Rock Wins no Mundo do Contra: