Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rock de Garagem


Hitler curtindo um som do Fresno. Rock de Garagem é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: Indie pobre Cquote2.png
Google sobre Rock de Garagem
Cquote1.png Você quis dizer: Karaokê Cquote2.png
Google sobre Rock de Garagem
Cquote1.png Você quis dizer: Rock Band Cquote2.png
Google sobre Rock de Garagem
Cquote1.png Eu jÁ tIvI uMA baNdA AxiM Cquote2.png
Emo sobre Rock de Garagem

Nerds Banda de pobre garagem.

Rock de garagem é uma prática de pobres que pagam pau para bandas gringas, e emos que acham lindo ter uma bandinha Gay para cantar "músicas" de Modinha para todos os coleguinhas da escola e miguxos do orkut.

Índice

HistóriaEditar

 
Primeiro Show de garagem do Scorpions

A primeira banda de garagem que se tem registro, foi nos anos 50, uma banda criada por Grunges, conhecida como Nirvana. Depois que todos os nerds que pagaram pau viram o sucesso da bandinha que nasceu numa garagem, muitos deles começaram a imitar, e grandes bandas surgiram, assim como os Scorpions, que começaram em uma garagem.

Depois que o vocalista do Nirvana virou emo e cortou os pulsos se suicidou, muitos abandonaram à prática do rock de garagem, que ficou esquecida por anos, até ser adotada pelos emos.

O renascimentoEditar

Seguindo o exemplo do criador da primeira banda de garagem, depois que ele virou emo, muitos emos começaram a criar bandinhas, usando roupinhas coloridas e tocando música sobre suicídio e esperando fazer algum sucesso. A idéia não deu muito certo, já que os únicos que escutavam essa merda cortaram os pulsos, e vários metaleiros e fãs da, agora muito conhecida banda Scorpions, espacaram todos os emos que participavam da bandinha, por sujar o nome do rock, e de bandas que começaram como bandas de garagem.

 
Primeira banda de garagem emo, reparem que ainda tem como integrantes otakus e nerds vestidos de Resident Evil.

Os primeiros emos praticantes de rock de garagem nunca mais tocaram na vida, pois ficaram com medinho de apanhar de novo. E o que aconteceu? Eles começaram a perder algumas características herdadas do Adofinho. Todos achavam que a maldita modinha emo tinha finalmente acabado, todos começaram a comemorar, o mundo estava finalmente livre dessa merda.

Mas então, para a raiva de muitos, e "fEelixXidAdDE!!!" de outros, surge a banda Restart, formada por caras puramente emos e gays. Certo dia, o seu (ou sua) criador(a), resolveu realizar seu sonho de formar uma banda, então reuniu um bando de 4 miguxos dele para formar uma banda emo e, como eles não tinham dinheiro para alugar um lugar descente para tocar, passaram a tocar na garagem de casa. E (infelizmente) dessa vez deu certo, porque a vizinhaça era repleta de emos e gurias retardadas, que começaram a dar o cú pra eles pagar pra ouvir essa bosta, em pouco tempo, eles eram uma banda famosa e com milhares de seguidores.


Influências Nerds AtuaisEditar

 
Banda de nerds.

Atualmente, muitos nerds voltaram a criar bandas de garagem, isso teve início com o lançamento dos jogos Guitar Hero, Rock Band, entre outros do gênero. Com esses jogos, nerds que não sabiam tocar Porra Nenhuma que nunca pensaram em ter uma banda, começaram a achar que sabiam tocar. Já que o jogo foi um grande sucesso, muitos nerds começaram a achar que "tocavam muito", ja que eles conseguiam "100% no modo expert na ultima música do jogo", tomados por uma euforia intermínavel, muitos deles começaram e formar bandas de garagem, com seu amigos nerds viciados em video game, já que eles não tinham mais nenhuma música nova para tocar com a guitarrinha de plástico dos seus PlayStation 2.

Como tocar rock de garagemEditar

Para tocar rock de garagem você só prescisa de 6 coisas simples (ou não):

  1. Ser Emo, Nerd ou Pobre. (primeiro passo dado!)
  2. Ter uma garagem em casa, ou convidar para a banda alguêm que tenha.
  3. Ter vizinhos que gostam de música emo, ou morar em uma vizinhança de velhos surdos.
  4. Instrumentos
  5. Saber tocar instrumentos Convencer alguêm de que você sabre tocar os instrumentos.
  6. Ter um grupo de miguxos emos, ou nerds

Depois de completar os itens da lista, é só inventar um nome inutil e retardado, caso você não tenha criatividade suficiente, basta você pegar a primeira palavra em inglês que você ler em qualquer lugar.

Parabéns! você acaba de criar a sua bandinha de merda banda de garagem, agora você pode pagar pau a vontade, contando músicas de antigas bandas famosas, ou qualquer bosta emo que você quiser. E ficar esperando que você faça sucesso. Se você não conseguir em pouco tempo e não vai mesmo não se entristeça e não corte os pulsos (ainda), você só precisa esperar, você fara sucesso com sua banda, depois de ter tocado na garagem por Muito tempo de esforço e trabalho duro.

Bandas Famosas (ou não) que começaram em uma garagemEditar