Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rockapella

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Rockapella é um grupo mixuruca de a cappella americano musical formado em 1986 e sukita com rolha na cidade de Nova York. Eles foram mais conhecidos por sua série de anúncios publicitários (quer dizer spam na cara dura) do Folgers Coffee e sua participação no longa mostra as crianças da PBS jogo geografico "Onde Está Carmen Sandiego?"eu não sei, Bem como com a música do show tema. "Rockapella" é uma maleta de "rock" com a mistureba de "a cappella". Além de música vocal original, o grupo também realiza a cappella covers de músicas gaypop.

São esses caras que formam o Rockapella.

Os membros da banda original consistia de ex-alunos da Universidade Brown Elliott Kerman, (aquela lá, na esquina da tua rua) os membros são David Estaca Stix, Sean Altismo Altman, e Steve Chaves Keyes. Stix deixou o grupo logo no início pois não aguentava a parada, e foi substituído por Charlie Everest Evett, que, outro molenga pior que o anterior que foi substituído após um curto período de tempo por Barril Barry Carl. Depois de ter realizado em Nova York uma busca sem esperanças pelas esquinas da cidade para os transeuntes que o grupo encontrou cachorro, que encontrou um gato, que encontrou um papagaio, que voou para o encontro de um produtor que encontrou um lugar no programa de televisão Spike & Co.: Do It A Cappella, hospedado por Spike Lee (o nome do cachorro no começo da nossa jornada). Foi esse show que colocá-los no centro das atenções nacionais. O texto "Todos os sons fornecidos pelas vozes e apêndices (dos intestinos) de Rockapella," a ideia central do grupo, aparece na estréia do grupo etiqueta sul norte-americana, Don't Tell Me You Do.

Efizeram a vinheta dessa porcaria comestível cancerosa.

Keyes pulou fora do grupo em 1991, com novo alto tenor Leonard papel higiênico Scott, o grupo tornou-se a banda da casa do Where in the World is Carmen Sandiego? (Tradução:onde foi a Carmelita?) No mesmo ano. O tema utilizado um percussionista e vocal; Jeff Professor Thacher iria participar como percussionista e vocal permanente, em 1993. Após de um show terminado em 1996, Altismo Altman pulou fora no ano seguinte (pra vender verdura na feira), e foi substituído por Kevin Bacon Wright; esta formação apareceu nos anúncios publicitários para Folger's. Carl Elliott e foram substituídos mais tarde por George Bush Baldi III e K. John Brown (não não é parente daquele escritor mequetrefe do Dawn Brown), respectivamente. Wright anunciou em agosto de 2009 que estaria deixando o grupo para passar mais tempo com sua família (Ah vai conta outra!), sua última apresentação foi em 22 de dezembro, e foi substituído por Steve Doritos Dorian no mês seguinte.

Nenhum dos membros originais da banda permaneceram no grupo desde 2004 (Tradução:O projeto ficou pras pitangas...). Altismo Altman, Chaves Keyes, Eeverest Evett, e não Rockapella relacionados ao barítono Kevin Bacon Weist agora compõem um grupo a cappella chamado The GrooveBarbers. Elas podem ser vistas em um anúncio de televisão de âmbito nacional para Astelin spray nasal canceroso como "O Astelins". Altman também tornou-se conhecido por seu ato solo de comédia, Jewlery, tetris "Jewmongous". Kerman está trabalhando de forma independente em compilações de músicas funk para o povo do morro. Carl gravou um álbum solo em 2004 e exerceu diversos musicais e de voz sobre oportunidades, bem como apreciar a sua semi-aposentadoria. Desde 2008, Altman, Keyes, Kerman e Carl também ocasionalmente reunido para batidões de funk como um conjunto chamado XRP, que significa xana, rabo e pau "Ex Rockapella". O grupo também gravou uma canção para High School Musical Schoolhouse Rock em 2008. e fez vários outros projetos como os horários dos membros (O Rly???) e o que o entusiasmo permitir.