Rockruff

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Pokedex3.png
Rockruff é um Pokémon!

Ele pode ser um verdadeiro lixo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Rockruff
イワンコ Iwanko
#744
Rockruff.jpg
Rockruff observando esse artigo.
Habilidades
Morder/Rolar na areia
Tipo
Rock
Espécie
Cachorro retardado de pedra
Cadeia evolutiva
Rockruff Seta.JPG Lycanroc

Cquote1.svg Você quis dizer: Growlithe de pedra Cquote2.svg
Google sobre Rockruff
Cquote1.svg Quando eu te evoluir, vou te yiffar bastante. Cquote2.svg
Típico furry sobre Rockruff
Cquote1.svg Eu também. Cquote2.svg
Olivia sobre seu Rockruff que virou um Lycanroc
Cquote1.svg Plágio descarado! Cquote2.svg
Growlithe sobre Rockruff
Cquote1.svg Quer levar um ataque de pedra? Cquote2.svg
Rockruff sobre citação acima
Cquote1.svg Okay-meme.jpg Cquote2.svg
Growlithe
Cquote1.svg Loobinhuuu! Cquote2.svg
Inhegas sobre Rockruff


Rockruff é mais um dos novos e muuuuuuuuito criativos pokémons adicionados na sétima geração. Rockruff, ao nível 25 caso queira continuar ainda com ele, dependendo do jogo sendo no Pokémon Sun, evoluirá para um Lycanroc diúrno, e a noite, quando um Rockruff, fuma pedras de verdade, consegue evoluir para um Lycanroc noturno.

Pelo fato dele ser muito ligado nos iniciais, tanto quanto parecido, teve vários rumores inúteis sobre ele ser um quarto inicial, que se tornou uma mentira, assim como tiveram rumores dele ser algum tipo de pokémon presente de algum personagem pra se tornar mais vagabundo pela preguiça de usar pokébolas, mas também mostrou que é uma mentira.

ComposiçãoEditar

Rockruff é um cachorro quadrúpede de cor marrom, que possui orelhas de cor escura e que possui uma espécie de pelos com pedras no seu cu pescoço, dizendo que fumava era do tipo Pedra, além de um rabo plagiado parecido com sua versão de seis gerações anteriores.

Sucesso entre os furriesEditar

 
Os Rockruff são onívoros, mas alimente-os bem porque eles também gostam de carne humana.
 
Rockruff fingindo ser amigo de um Litten para depois comê-lo.

Rockruff foi revelado na revista CoroCoro, com o seu nome japonês Iwanko, e logo começou a chamar a atenção de mais de 8000 furries pela sua descrição traduzida, que a noite, em determinado nível, o Rockruff iria embora cometer suicídio de seu dono, para minutos depois voltar e que também evoluiria para um lobisomem.

Os mesmos furries, cagando e andando para sua evolução normal, começaram a desenhar certas imaginações eróticas do que seria a evolução de Rockruff, até colocando em comparação com pokémons idolatrados pelos mesmos, como Lucario e Zoroark, sendo o preferido da geração no certo momento. Como alegria de pobre dura pouco, seus 15 segundos de fama realmente duraram pouco até lançarem as evoluções dos iniciais do jogo, que fizeram mais sucesso, principalmente Dartrix entre os modinhas, Torracat entre os furries, e Brionne entre os fãs punheteiros dos jogos.

No jogo e animeEditar

Rockruff aparece primeiramente como escravo do professor, e também furry Professor Kukui, que possui por muito tempo, na cena de início do jogo, na casa dele, depois do tempo evoluindo-o para um Lycanroc diúrno e o usa em duas batalhas, incluindo a de campeão e a revanche. Já no anime, Professor Kukui também possui um Rockruff, que por enquanto, fez porra nenhuma de produtivo.

Olivia, também capturou um Rockruff com propósitos de evoluir para um Lycanroc noturno, diferentemente de Kuku, para compensar a falta de namorados durante a adolescência, servindo de consolo durante ela, que por sorte, conseguiu capturar um Rockruff que seja macho.

Ver tambémEditar


v d e h
7ª Geração