Abrir menu principal

Desciclopédia β

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E enfia a cara no estojo de maquiagem!!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Quem agüenta essa menina?

Cquote1.png Você quis dizer: Loira burra Cquote2.png
Google sobre Roll
Cquote1.png Você quis dizer: Rock and Roll Cquote2.png
Google sobre Roll
Cquote1.png Inútil. Cquote2.png
Megaman sobre Roll
Cquote1.png Pelo menos eu lavo suas cuecas, seu ingrato! Cquote2.png
Roll sobre as cuecas do Megaman
Cquote1.png Boa menina. Cquote2.png
Dr. Thomas Light sobre Roll
Cquote1.png A Alia é a Roll? Cquote2.png
Noob muito burro sobre Roll
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Bass sobre Roll

Roll talk.gif

Roll Light é o único Robot Master que é menina (ou pelo menos era até que inventaram a Splash Woman). Ela foi criada pelo Papai Noel Dr. Light no ano de 200X para ser uma robô faxineira e limpar a casa do doutor, fazer comida e lavar as cuecas dele e do Megaman. Dizem as más língua que o Dr. Light é pedófilo, mas nada foi comprovado.

Índice

HistóriaEditar

 
Tem que ser muito burro corajoso pra namorar a Roll.

Dr. Light criou Rock (que mais tarde se tornaria Megaman) para ser seu assistente no laboratório, mas Rock era preguiçoso e sempre deixava tudo bagunçado. Além disso, a empregada do doutor tinha se demitido e ele não sabia nem mesmo fritar um ovo. A solução foi criar um robô que fizesse toda a faxina, cozinhasse e (dizem alguns) satisfazesse as necessidades do doutor.

A princípio, Roll era para ser uma loira gostosona de olhos azuis, capaz de parar o trânsito e deixar os marmanjos babando. Mas como o Dr. Light tinha pressa e já estava meio velho, a Roll foi criada como uma loira de olhos azuis, mas com o corpo de uma patricinha de 1 ano. Mesmo assim ela servia para os propósitos que foi criada e ninguém todos reclamram.

Como a Roll é um robô doméstico ela não serve pra absolutamente nada em combate e foge ao menor sinal de luta. Mesmo assim ela sempre diz "Boa sorte, Megaman" quando ele vai explodir alguém, pra mostrar que liga pro seu irmãozinho. Megaman, por outro lado, considera a Roll uma inútil por não conseguir nem matar uma barata.

Aparições em JogosEditar

 
A Roll do desenho animado usando seu poderoso... aspirador de pó?

Roll é uma personagem extremamente importante, tanto que no primeiro jogo só apareceu no final e nem disseram o nome dela. Ela continuou a ser ignorada até que no Megaman 7 ela apareceu no começo da fase andando de carro junto com Megaman e Auto. Porém, todas as aparições dela são curtas e ela nunca faz nada de importante.

Mesmo assim ela influenciou alguns personagens mais próximos dela, em geral de forma negativa. Megaman ficou completamente meio boiola, Eddie passou a entregar flores ao invés de itens, Beat começou a usar um lacinho cor de rosa, Rush parou de mijar nos postes, etc. Os únicos que parecem ter ficado mais machos por causa dela são o Dr. Light (por razões desconhecidas) e o Bass (que tem uma queda pela garota).

O que Aconteceu com Ela?Editar

Provavelmente morreu assassinada pelo Zero, embora ainda não tenha sido confirmado. Ou vai ver o Megaman se cansou dela e atingiu ela com um tiro carregado. Mesmo assim, a Capcom não desistiu da ideia dessa peste e resolveu colocar a Roll em outras séries.

Outras pokévoluçoes Loiras Burras Baseadas na RollEditar

 
Roll Light, Roll Caskett e Roll.EXE. Se uma já é ruim, imaginem três!
  • Roll do Desenho animado: Quando os imbecis criadores do desenho do Megaman criaram a Roll, ela acabou virando uma adolescente com cerca de 18 anos de idade. Mesmo assim ela continuou uma loira burra, irritante e chata, embora um pouco menos inútil. A única coisa que os criadores do desenho conseguiram foi deixar os fãs do jogo traumatizados com a Roll.
  • Alia: voçê já deve ter se perguntado como seria a Roll se ela crescesse, infelizmente, o pessoal da capcom pensou nisso e em Megaman x 5 criou a Alia, basicamente a versão "teen" em da Roll. Ela é uma inútil que só sabe tagarelar no comunicador, ainda se ela dissesse alguma coisa útil, mas não, ela só nos avisa de coisas óbvias do tipo "X, lava é quente, não toque nela". A única utilidade dela é ser escrava sexual do X além de ser personagem secreta no x 8. E ninguém sabe ao certo como ela surgiu, alguns dizem que Dr. Light com medo de que X virasse emo a criou a partir da Roll justamente para satisfazer as necessidades do mesmo para que ele se sentisse macho, outros dizem que foi criada para ser um clone feminino do X para captura-lo (não preciso dizer como né) para ser transformado em emo Maverick, mas tinha um problema: ela era loira e esqueceu da sua missão, o plano era que ela virasse navegador a do X para o seduzi-lo e sequestra-lo mas ela se esqueçeu dessa última parte, e hoje ela é a puta pessoal namorada dele.
  • Roll.EXE: Um NetNavi baseado na nossa odiada querida Roll. Roll. EXE é a digitalização da inutilidade e burrice da Roll, mas um pouco mais patricinha. É de se perguntar como os jogadores de Digimon Megaman Battle Network conseguem aturar ela, e como o Megaman. EXE consegue conviver com ela.
  • Roll Caskett: Depois de vários inventos fracassados, a Capcom finalmente conseguiu criar uma Roll aceitavelmente útil para alguma coisa. Essa Roll, da série Legends, sabe consertar máquinas, bem na verdade ela AMA consertar máquinas e ficar cheia de graxa. Ela que cria a maioria das bugigangas inúteis que Rock Volnutt usa em suas missões. Ah, e a propósito, esta Roll, ao contrário das outras, é humana.
  Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

v d e h