Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rondinha

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Rondinha vista do espaço... Claro, com aumento de 100000000000X
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rondinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Ronda pequena? Cquote2.png
Google sobre menção a Ronda Grande
Cquote1.png Dá uma Rondinha! Digo... Rodinha! Cquote2.png
Alguém criando mais trocadilhos a respeito da cidade

Rondinha é uma cidade que fica na puta que pariu em alguma região do Rio Grande do Sul. O lugar é conhecido por seus habitantes cobrirem o rosto para não mostrarem suas faces feias e envergonhadas para os estrangeiros. Por isso, se você visita o lugar, verá apenas cartazes que auto-difamam a aparência e o comportamento dos cidadãos de Rondinha.

A cidadeEditar

A cidade é caracterizada pelos altos muros de tijolos... Sim é apenas uma visão equivocada de um murinho quebrado de uma casa abandonada que fica na frente da cidade. Mas tudo bem, nada demais. Porém, a história que você encontra naquela casa abandonada é muito perturbadora... Tão perturbadora que leva a você acreditar que a cidade é importante, de certa forma.

Naquela casa diziam que havia um assassino, mas nem os assassinos sabem da existência da cidade, o que pode significar mais uma mentira em nosso catálogo turístico.

Mais afrente você vê a cidade e seus casebres e barracões, todas as pessoas chorando, como se estivessem no inferno... Porém, a região de fato É O INFERNO!... MWAHAHAHAHAHA!

Ah, estou querendo te assustar, mas não estou conseguindo... É uma cidade desinteressante, não tem nada que seja verdadeiramente legal na cidade ou algo que assuste os turistas ou atraia eles! Se houvesse um bombardeio nuclear, um ataque de zumbis ou o apocalipse, com certeza esqueceriam esse lugar.

AtualmenteEditar

A cidade foi jogada a própria sorte, está acompanhando as outras cidades falidas em sua odisséia ao fracasso. Enfim, a cidade é mais uma criação que falhou. A cidade também foi considerada a capital da bolacha de sal por alguns anos, mas como não tinha dinheiro para sustentar a festa, acabaram ganhando o título de Rondinha, o que originou o seu nome.

  Por que Rondinha?  
Você sobre o nome
  Dizem que era o nome de um bordéu muito frequentado na região...  
Velho morador de Rondinha sobre o nome da cidade