Roque Gonzales

Roque Gonzales é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul e que por pura ignorância de quem foi intitular a cidade, quando foram colocar Rock, colocaram Roque. Atribuíram a culpa ao Google Chrome e seu maldito sistema de correção de erros gramaticais.

Roque Gonzales seria um metaleiro da música gaúcha que após ter feito um pacto com o demônio, conseguiu uma cidade só para ele.

HistóriaEditar

 
As águas xucras de Roque Gonzales.

Durante muitas de suas turnês, Roque Gonzales, um metaleiro da música gaúcha muito famoso, queria uma cidade com o sue nome para poder se exibir para os outros músicos sobre o fato. Porém, faltava dinheiro e então conseguiu dar o nome da cidade através de um pacto com o capeta...

  Quer uma cidade só para você? Vai jogar Sim City!  
Capeta sobre Roque Gonzales

Nem o capeta queria fazer pacto com gaúchos, mas abriu uma excessão para Roque Gonzales. Ele deu a tal cidade, só que ela estava caindo aos pedaços, sem saneamento e sem energia. Obrigado a morar lá até bater as botas... Mas otimismo, pensava o tal Roque!

Mas não tinha nada de bom morar em um vaso sanitário de tamanho família no meio de algum lugar do país. Poloneses começaram a habitar a região, o que piorou mais ainda a vida de Roque e que foi um dos motivos por ele ter cometido suicídio.

ReligiãoEditar

A cidade é dominada pelas igrejas católicas e pelas bases militares luteranas, porém evangélicos começaram a surgir na região e que tentam agora conquistar a cidade usando os métodos de Edir Macedo e espalhando bodes pela cidade, com o objetivo de os bodes sujarem as ruas da melhor maneira que eles sabem e assim, quando as pessoas chegarem a seus joelhos implorando para que matem elas por causa do fedor das ruas, eles irão salvar elas dando máscaras de gás e oxigênio, além de usar o dinheiro do dízimo para contratar uma empresa que limpa ruas usando energia limpa de fontes nucleares tóxicas.

GeografiaEditar

Geograficamente falando, poderia ser apenas incorporado a região de Ijuí, uma cidade que é verdadeiramente grande... Não, melhor dizer que Ijuí é uma cidade grande com pouca dignidade, mas que serve para algo além de ocupar espaço.

Dois rios tóxicos de ácido sulfúrico passam pela região: Rio Eufrates e Rio Tigre. Ambos os rios são conhecidos por terem ajudado a região se desenvolver.