Rosinha (Turma da Mônica)

Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E quando leva um fora, é o inferno na Terra!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Rosinha e seu vestidinho decente.
Rosinha

Cquote1.svg Você quis dizer: Vermelhinha Cquote1.svg
Google sobre Rosinha
Cquote1.svg Você quis dizer: Chica Benta Cquote1.svg
Google sobre Rosinha (Turma da Mônica)
Cquote1.svg Você quis dizer: Filha do Cravo e a Rosa Cquote1.svg
Google sobre Rosinha (Turma da Mônica)
Cquote1.png Experimente também: Dani Calabresa Cquote2.png
Sugestão do Google para Rosinha
Cquote1.svg Já lambi. Cquote2.svg
Malhada sobre Rosinha
Cquote1.svg Eu também. Cquote2.svg
Chico Bento sobre Rosinha
Cquote1.svg Ah, é?! Moleque sem-vergonha! Cquote2.svg
Pai da Rosinha sobre comentário acima, correndo atrás do Chico Bento.
Cquote1.svg Eu vi. Cquote2.svg
Qualquer menino da Vila Abobrinha sobre calcinha da Rosinha

RosinhaEditar

 
Principal concorrente da Rosinha.

Rosinha é a namorada do Chico Bento que, Maurício de Sousa deu a ele de presente, porque o pequeno Jeca Tatu, não aguentava mais a galinha Giselda como sua namorada. Nem tudo foi vantagem, uma vez que Giselda é muito mais prestativa, não tem pai vigiando e não cacareja quando Chico Bento se atrasa para um encontro.

Outra desvantagem é que Chico Bento não pode paquerar em sala-de-aula porque estão na mesma, também, em Giselda, fora um ou outro frango, ninguém se interessa, e, Rosinha é bonitinha, fazendo jus ao nome e atraindo a atenção de todos os amigos e inimigos dele, inclusive seu primos Zé Lelé e o da cidade. Pra não virar um corno precoce, Chucro Bento se esforça bastante: deixa de comer capim pra fazer um lindo buquê, guarda pra ela goiabas bichadas, ergue sempre o pau chapéu-de-palha ao vê-la, mantém sempre sua botina bem lustrada com o cocô da maiada, para levar a Rosinha na quermesse danado de bonito, entre muitas outras gentilezas. Apesar de todo esse esmerado esforço, ele ainda corre o risco de ficar igual ao seu bode, porque o assédio realmente é grande. O mais perigoso é o fio do Coroner, um tal de Genésio (Genesinho), que apesar dos vários foras que leva da pequena matuta, não desiste e está sempre marcando em cima, embaixo, de ladinho, do jeito que der, mas Rosinha não dá, definitivamente Genesinho não é o tipo dela, mas o trem não desiste. Felizmente, Chico Bento sempre consegue prevalecer contra esse malinha ou embornalzinho, e Genésio acaba sempre fazendo apenas papel de tempero... de preferência para angu de gamela.

 
Chico Bento com sorte.

Algumas vezes, Chico Bento tem a sorte de conseguir levá-la pra tomar banho no rio, mas é raro, no geral ele só toma banho de rio com seus primos e amigos, nesse caso ele prefere o Hiro, porque ao menos se diverte sacaneando o tamanho ou a falta de tamanho do pênis do pobre japinha, mas a alegria mesmo é poder sentir a rosinha, branquinha, douradinha ou vermelhinha debaixo d'água, torcendo pra que um dia a gatinha vire piranha e abocanhe algo, mas por enquanto ele se contenta em ver o botãozinho de rosa desabrochando e tomando forma aos poucos.

Tudo indica que, a exemplo da fessora, Rosinha se tornará uma nerd gostosa, porque é uma menininha, além de bonita, muito prática, colorida alegre e inteligente... fora o fato de gostar do Chico Bento. Bom, essa rosa poderá não ter espinhas, mas terá espinhos, mas Chico está habituado a tratar mato.

Batalha pelo Chico BentoEditar

 
Chica Xavier, Rosinha e Lilia Cabral Griselda.Quem será a ganhadora?

Aí fica a Duvida...

  • Rosinha a cantora 100% random que foi a autora da Música JEITO MULEQUE! ou a Personagem Sexual da Turma da MÔNICA
  • Griselda a Galinha da roça.(Não GALINHA vadia) ou a Griselda pereira encanadora e mecânica que expulsou o filho ladrão de casa e é casada com um cara chamado Pereirinha(WTF?)
  • Chica Xavier a mulher do escritor falecido em 2003 que ganhou um filme e é candomblé, ou a atris Baiana de Carau