Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rosy the Rascal

Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não para de ver Malhação nem que a casa pegue fogo!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?


Amy do Contra
RosyRascal.jpg
Cquote1.png Vem cá, Sonic! Vem apagar o meu fogo! MWAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Ano de criação O mesmo da Amy (ou não)
Primeira aparição Sonic Archie Comics
Habilidade(s) Martelar, Matar, Estuprar, Dar pro Scourge, Modo Berzeker...
Amigos
Namorado(s)
Scourge, Scourge, Scourge e Scourge
Inimigos Qualquer um que queira matar, comer ou dar pro Scourge
Quem gosta da Rosy Os mesmos doentes que shippam ela com o Scourge

Cquote1.png Experimente também: Amy Rose com TPM Cquote2.png
Sugestão do Google para Rosy the Rascal
Cquote1.png E ainda me chamam de gay, mas apenas eu é que pude aplicar um pica-dura nessa maluca! Cquote2.png
Scourge the Hedgehog sobre seu caso com a Rosy the Rascal
Cquote1.png E dizem que a Amy Rose é louca por mim, mas essa daí é insana demais... GALERA, SOCOOOORROOOO!!! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre a Rosy tentar extupra-lo mata-lo

Emi by motorroach-dabgff1.gif

Rosy the Rascal (também conhecido como Anti-Amy Rose ou Rosy Diabólica) é a versão do Mundo do Contra (ou Moebius) da Amy Rose, ou seja, ela é a sua versão oposta... ou talvez nem tanto assim, já que ela é só um pouco mais ninfomaníaca que a original, embora bem mais insana e psicopata. Rosy usa uma roupa muito parecida que a Amy usava quando era mais jovem e carrega um martelo semelhante a de Amy, só verde e com pontas em formato de espetado para enfiar no cu dos seus adversários, literalmente.

Índice

Sua históriaEditar

 
  Duas Roses? Mas que M... hoje mesmo é que eu vou morrer!  
Sonic sobre sua situação

Tanto Rosy quanto Amy partem de premissas similares quanto ao seus cenários históricos, principalmente pela sua paixão descontrolada e tara obsessiva pelo rato de gel. Assim como Amy, Rosy utilizou um toque especial para crescer e avançar de idade a fim de ajudar na pancadaria contra os seus inimigos (embor não se saiba se isso foi feito com a versão Anti-mobiana do Ring of Acorns, ou com a máquina do tempo do Trunks, ou indo num terreiro de candomblé pra invocar o orixá do envelhecimento, ou não... vai lá se saber!), mas principalmente para que o Scourge a notasse e se apaixona-se por ela, embora todos já saibam que o Scourge prefere notar mais no Tails do contra e vice-versa. No entanto, o choque de energia do anel acabou causando um efeito colateral que fez Rosy perder mais parafusos de sua insana cabecinha, e dai, ela que já era 99% louca, passou a estrapolar esse nível querendo não só se fuder com o Anti-Sonic como tambem querer mata-lo no processo.

Crise em MoébiusEditar

Depois que Scourge voltou para Moebius com Fiona Fox, por ver como Dr. Finitevus estava prestes a fuder com toda a Zona Prime, ele praticamente saiu ferrando com todo o reino dos Anti-Acorn e tomou de conta do mundo todo, escravisando todos os habitantes do planeta e fazendo dos Anti-Freedom Fighters seus cachorrinhos de estimação. No entanto duas integrantes foram escluidas dessa bagaça: a Buns Rabbot, que tava alejada (e foi buscar ajuda com o Anti-Eggman pra ficar fodona), e a Rosy, que na ocasião ainda era só uma pirralha. Foi nesse período que ela ficou muito puta da vida e recorreu a magia e alquimia barata pra ficar da mesma idade do Scourge.

Feito isso, ela voltou pra turminha dos Anti-Freedom Fighters, que a essa altura já tinham mudado de nome e se mandado pra Mobius com Scourge e sua pseudo-quenga. Nisso Rosy tentou todo tipo de macumba desenfreada pra ir atrás de seu pudinzinho, sendo que no final das contas nada deu certo, e sobrou pra ela ir pro Castelo (Mal) Assombrado dos Anti-Acorn, onde ficou paranoica e chorando em posição fetal na sala do trono enquanto se masturbava com seu martelo pontiagudo.

A garota nas trevasEditar

 
Se a Amy já é histérica pra caralho, imagine essa outra piranha do lado negro...
 
Rosy brincando de esconde-esconde com os convidados... imagine se fosse de pega-pega

Pouco tempo após isso, Sonic e Amy foram até a Zona do Contra para passar uma lua de mel investigar o por que diabos Scourge estava na Zona Prime, e após serem atacados e ajudados por Buns e o Anti-Eggman, eles resolveram recrutar a Rosy para ajuda-los a acabar com a raça do Scourge. Nisso Sonic, Amy e Buns foram para o castelo dos Anti-Acorn para encontrar a dita-cuja; lá dentro, após um plágio muito mal feito da guria do Exorcista com a Samara, e ainda cantando uma musiquinha irritante e idiota pra fazer todo mundo se cagar de medo, Rosy diz que estava cansada de ficar batando siririca pro Scourge e decide que vai matar todo mundo pra não ficar mais entediada. Assim começa o quebra pau dos três contra a psicopata nifomaníaca.

No meio dessa quebradeira toda, Buns consegue armar o portal dimensional pra puxar o Scourge de volta praquela zona zuada a qual ele pertencia, fazendo Rosy ter orgasmos mútiplos e entrar em modo berzeker. Como se já não bastasse, sem querer querendo Shadow, Metal Sonic, Silver e o priminho da Amy metido a Robin Hood, o Rob O 'the Hedge, acabaram indo parar no meio dessa bagunça, só mesmo para fazerem os fãs terem um troço e usar como inspiração pra criação de surubas hentais nessa porra.

A sua quedaEditar

Rosy foi inicialmente satisfeita com o número de vítimas extupradas em potencial presente, embora Sonic rapidamente convenceu todos os presentes para focar seus esforços em derrotar Scourge (a sua versão gay), dizendo que ela ia ficar Rosy dibs em Scourge quebrando a que ela gritou "Você é o safado!" Scourge, recusando-se a desistir, usou o Beryl Anarchy no seu trono de se transformar em Super Scourge (clone do Super Sonic pateticamente copiado).

Rosy foi temporariamente derrotado por Super Scourge, mas recuperou rapidamente e tentou "esmagar seus testiculos" a ele, mas invulnerabilidade Scourge impediu isso e ele jogou-na em uma parede onde ela caiu na inconsciência e meteu duro nela as sombras. Aproveitando a oportunidade, ela foi amarrada por Rob O 'the Hedge depois do extupro, que sentiu alguma piedade por ela. O que aconteceu com Rosy após Super Scourge foi derrotado é actualmente desconhecida, mas dizem que essa louca foi internada num manicone onde todos os dias ela diz "um dia eu vou foder com esse Sonic!".

Ver tambemEditar

  Conheça também a versão oposta de Rosy the Rascal no Mundo do Contra: