Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rottweiler

Cquote1.png Você quis dizer: Hot-dog? Cquote2.png
Google sobre Rottweiler
Cquote1.png Cachorro Idiota!!! Cquote2.png
Eustácio sobre seu novo cão da raça Rottweiler
Cquote1.png Nossa, que carniça!!! Cquote2.png
Pessoa que visitou uma casa onde tem um Rottweiler
Cquote1.png Vou comprar um Gardenal!!! Cquote2.png
Dono do Rottweiler sobre não aguenta mais seu "cãozinho"
Cquote1.png Esse cachorro só caga?! Cquote2.png
Dono de um Rotweiller para um veterinário

Rotweiller fazendo o que mais gosta de fazer!
Rottweilers podem ser grandes cafetões

Rottweiler é um cérbero de uma cabeça que fugiu do inferno e se reproduziu. É uma das raças mais perigosas, mas isso se deve ao fato que o cheiro do cocô dele é mortal. Alguns deles são batatas preguiçosas, outros são máquinas mortíferas. Sua comida preferida são tubarões, pinchers e humanos.

CaracterísticasEditar

É um cachorro musculoso e que não precisa fazer academia pra ficar bombadão, podendo pular de mais de 500 metros de altura e cair intacto e levantar uma casa com o rabo. Tem um nitro natural no furico, quando quiser sair voando, é só ativar o jato de cocô (rottweilers são habilidosos com o cu). É um cachorro muito inteligente, desde pequeno já sabe a tabuada e como estraçalhar nego no dente. Apesar de durões, podem ser bem amigáveis e brincalhões. Apenas se não crescerem anti-sociais enfurnados no computador o dia inteiro, como você, mas também pode ser um cachorro de guarda, além de poder ser treinado pra roubar galinha e dar mortais carpados. Se for mal tratado durante sua vida, vai começar a ver cada humano somente como bifes gigantes ambulantes.

OrigemEditar

Certo dia, um toureiro e dono de porcos estava andando em um buraco da Alemanha, ao virar a esquina viu um cachorro preto meio doido correndo, ele pensou "eu cuido de touros, porque vou ter medo desse cachorro velho?". Ele estava próximo do cachorro quando sentiu uma carniça, então ele falou "puta que pariu, hooot", que é o mesmo que HOT - Quente, porque o ar ficou meio quente pelo cheiro da carniça, e Weiller, que era um porco dele que era meio "nojento". Aí fundou-se a raça.

CuidadosEditar

  • Tem que ser alimentados pelo menos uma vez ao ano;
  • Tem que lavar seu pelo regularmente pra não virar um dreadlock gigante;
  • Precisa ir correr uma maratona três vezes ao dia;
  • Precisa de, no mínimo, 4 campos de futebol de espaço.
Raças de cachorro
v d e h