Abrir menu principal

Desciclopédia β

Roxette

Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Roxette.
Roxette
Roxette Goodbye To You.jpg
Por Incrível que pareça Marie já teve cabelo grande.
Origem {{{origem}}}
País Suécia
Período 1986 - atualmente
Gênero(s) Rock,Pop,Sexo.
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Marie Fredriksson (Maria Freeson) e Per Gessle (Por Grosso)
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Ridiquette Cquote2.png
Google sobre Roxette

Cquote1.png Hello! Seu Cu!? I Love You! Cquote2.png
Trecho de Joyride

Cquote1.png Eu jurava que Roxette era o nome daquela loira e não de uma banda Cquote2.png
qualquer um sobre Marie

Cquote1.png Ela é uma das minhas milhares de cover Cquote2.png
Madonna falando de Marie

Cquote1.png Isso é Inveja Cquote2.png
Marie sobre o comentário acima

Cquote1.png Inveja de que? Cquote2.png
Madonna respondendo o comentário acima

Cquote1.png Porque eu sei cantar e escrever e ela só dançar Cquote2.png
Marie retrucando

Cquote1.png EeeUu AaAmUuu... RoOCxX SSeTteE... Cquote2.png
Emo sobre Roxette

Cquote1.png She Bop? Cquote2.png
Cyndi Lauper a respeito de Marie

Cquote1.png É Amy Lee não EMI LEE! Vou escrever uma Música sobre isso! Cquote2.png
Amy Lee do Evanescence sobre a grava a dora

Cquote1.png Amiga vou te contar... Cquote2.png
Michel Jackson conversando com Per

Cquote1.png Na União Soviética, o coração escuta VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Roxette

Cquote1.png Na hora de amaaaar... tem medo de... cooooooontaaaar Cquote2.png
Uma dupla sertaneja qualquer sobre a música Spending my Time

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Bono Vox do U2 sobre o assunto

Cquote1.png Eu também!! Cquote2.png
vocalista do Bon Jovi sobre o assunto

Cquote1.png Só queriamos deixar vocês fazerem algum sucesso nos anos 2000 Cquote2.png
Marie a respeito do comentário acima

Roxette (Roxeia Chet!) é uma banda 'Sueco-Americana-Espanhola-Italiana-Brasileira-Japonesa-Finlândesa(Chimbinha e Joelma da Suécia) formada por uma sueca e um cara lá, que ficou mundialmente famosa pela música It Must Have Been Love - Eu Acho que dei!(disfarçando) Mas Foi Por Amor!. Eles se conheceram em uma cidade na Suécia, não foi Estocolmo e assim mudaram-se para os Estados Unidos incentivados pela EMI LEE para gravar uma música idiota, alcançaram um grande sucesso na Suécia.


Índice

Ânus 80Editar

 
Capa do Álbum Gente Hoje Dei

Após a formação do grupo, Roxette, eles lançaram seu primeiro álbum Pearls of Passion (Ponha eu Deixo), e assim saiu os primeiros singles "Neverending Love", "Goodbye to You", "Soul Deep" e "I Call Your Name". Totalmente Fracassados nas paradas do Mundo, e com a graninha que eles ganharam com esse fracasso lançaram o seu segundo álbum Look Sharp (Olha Que Grande!).

Look Sharp (Oh Que Grande) foi o começo do sucesso do Roxette pelo mundo onde eles faziam muitos programas com os singles "The Look"(Só Olha), "Dressed For Success" (Pronta Para Se Prostituir), e "Listen To Your Heart" (Abra Mais Um Pouco), Rocheia Chet ganhou o topo da prostituição do sucesso e assim com os lucros dos programas, eles levantaram dinheiro para conseguir lançar o novo álbum e principalmente singles mais grandiosos e não esses clipes fracassados de antigamente.

Ânus 90Editar

Toda guria retarda do mundo e todo guri ouvia Roxette e toda pessoa na seca de um sexo inclusive sua mãe, eles já estavam matando Cyndi lauper de inveja porque já haviam emplacados mais singles que ela no mundo, como se Madonna já não fosse uma pedra no caminho dela.

E assim o Roxette lança mais um álbum nos ânus 90 Joyride (Passa Aqui!) foi um álbum de estúdio ridículo no qual se destacam os singles "Joyride", "Fading Like a Flower" , "Spending My Time", "The Big L".

  • Joyride (Me Visite) Foi um single idiota que eles saem pelo mundo viajando e assoviando sem parar, é só você reparar a Perna de Marie que você percebe como o single foi ridículo ( e como dizia a Amy Lee na música Whisper "Servatis a Ridiculus") pois quem for ver o clipe vai precisar de proteção contra coisas ridículas, e a maior ameaça é a ridícula perna de Marie e o que aparece atrás deles ou seja tudo! Apesar da ridicularidade o single foi nº1 no mundo.
  • Fading Like a Flower (Minha Perseguida Está Fedida) - Foi outro single idiota que se passa totalmente na Suécia. Para disfarçar o fedor da sua perseguida, Marie usava uma roupa de monge bem grossa, e aparecia em lugares bem arejados para que o vento e o frio carregassem o fedor insuportável de sua periquita. A parte mais chamativa do clipe é a parte na qual jogam uma rosa no chão para acabar com o fedor, e incrivelmente a rosa quebra pois não suporta o cheiro da xaninha de Marie.
 
Cyndi Lauper após assistir o clipe Joyride ficou totalmente ridícula, mais ainda do que já era.
  • Spending My Time(Entrande Sem Tempo) Este single Marie estava tão na seca que ficava se esfregando praticamente em todo clipe, a falta de um vibrador era terrível e ela queria de todo jeito, tanto que mudava de lugar na velocidade da luz, e ela subia pelas paredes, pelas camas, pelo sofá, pela janela.
  • The Big L.(Oh Que Grande ou O Grande Pipi) Foi um clipe ridículo partido da banda no qual, Marie deseja um pipi maior.

Após o álbum Joyride Roxette lançou outro álbum que os revelaram para o mundo todo Tourism (travesti) no qual se destacam os singles:

  • How Do You Do? ( Como Você me come?) Um clipe com imagens dos maiores artistas da da pré-história com destaque para os Beatles
  • Queen Of Rain (Rainha do Gozo) nesse clipe Maria cante dentro de um carro onde ocorre lá fora uma chuva de gozo muito forte.
  • Fingertips 93 (Travesti 93) o nome já diz tudo.

Crash!Boom!Bang! (Grande!Grosso! E Gostoso!)

Crash!Boom!Bang! (Grande!Grosso! E Gostoso!) foi o quinto álbum de estúdio da duplinha sertaneja Roxette, foi recordes de venda no Japão, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Acre,Bahia, Saturno, Marte e outros lugares chatos. Este álbum é considerado por fãs alienados o melhor álbum da bandinha, o single que mais se destaca é "Crash!Boom!Bang!" no qual Marie caminha em uma escada sem fim, que supostamente é seu orifício anal, e as pessoas que aparecem em todo clipe foi o tanto de gente que ela deu naquele dia, e esse dia se passa rapidamente no clipe, o single estourou no mundo todo e assim foi colocado no filme História Sem Fim assim Marie e Per fizeram número recorde de programa em todo mundo.

Outro single que se destaca nesse álbum é "Vulnerable" (Tá Sensível) este single foi lançado urgentemente pois com o número de programas que Marie estava fazendo ela estava ficando fraca e sua garganta perseguida foi totalmente destruída por fãs que queriam que ela cantasse se prostituísse várias vezes, Vulnerable foi um apelo para que os clientes fãs deixasse Marie descansar pois ela tinha acabado de fazer uma plástica para consertar sua perseguida e assim ela tinha ficado "vulnerable".

Após o sucesso do álbum Crash! Boom Bang! eles decidem lançar o álbum Baldas Em Español (bombadas de Um Espanhol), com os seus maiores sucessos em uma versão em espanhol ridículas. Os Singles do álbum foram:

  • "Un Día Sin Ti"(Um Dia Eu Senti)
  • "No Se Si Es Amor"(Não Sei Se É Dor)
  • "Soy Una Mujer"(Sou Travesti)

O álbum foi quase um fracasso e assim eles decidiram lançar um novo álbum.

Don't Bore Us, Get to the Chorus! foi uma compilação da dupla de funk lançada em 1995 no qual se destaca os Singles "You Don´t Undertaing Me" e " Almost Unreal".

  • You Don´t understaing Me(Você não me come) foi um single no qual todos de um teatro estão em uma seca e ninguém quer fazer sexo então fica todo mundo com cara feia no final todo mundo vai embora e deixa Marie com sede de Sexo.
  • Almost Unreal(Não É Desse Tamanho) é um clipe idiota no qual foi selecionado para o filme do Mario Brother.

Have A Nice Day (Gente Hoje Dei)

Foi o sétimo ábum da grande dupla que trouxe o sucesso desejado, o nome do álbum é totalmente sincero (sincero até demais) no qual se destaca os singles "Wish I Could Fly", "Anyone" e "Salvation".

  • I Wish Could Fly(Eu Desejo Dar) é um single também idiota no qual toda a cidade dorme após uma noite de sexo (todo mundo combinou de fazer sexo junto aquele dia) e Marie (como sempre na seca), fica com insônia louquinha para dar, e como não acha ninguém saí pela sua casa louca dizendo varias vezes "eu desejo dar", "eu desejo dar", "eu desejo dar", e deita em sua enorme cama e fica se esfregando em boa parte do filme, em outras partes ela passa as mãos na perna dizendo, cala boca perseguida! Sendo a 7º música mais ouvida na Europa do ano mais uma vez Roxette estava dando nas paradas.
  • Anyone(Mais Um Pouco) é um single sem pé e sem cabeça no qual eles pegam Marie desmaiada na praia e levam para um manicômio, a segurança do manicômio é tão fraca que ela escapa novamente, e assim ela vai para o mesmo local onde ela se afoga totalmente e de novo os bobinhos do manicômio vão pegar ela para novamente e assim se procede essa ladainha no clipe mais sem pé e nem cabeça de todos os tempos.
  • Salvation(Estouração) O Sucessinho dos museus das rádios de músicas antigas do Brasil, Salvation é um clipe ridículo e idiota, no qual se passa no reina da Itália, o clipe já começa idiota eles passam em uma porta no meio da rua para atravessar a rua, em meio o clipe eles ficam em um monte de fruta e alimentos segurando-os (dizendo eu quero um pipi desse tamanho) parecendo uma bacanal, ficam no quarto cantando, e assistindo um apresentação idiota de balé ... No final do clipe eles saem por onde entraram (pela porta no meio da rua) um para um lado um para o outro o clipe é totalmente idiota aí entra a Amy Lee de novo na História "Servatis a Idiotaums". O Clipe é totalmente inexplicável que é melhor velo para entender:

http://br.youtube.com/watch?v=NqXA3LuoHAE

Ânus 2000Editar

Após o sucesso de Gente Hoje Dei Roxette lançou seu oitavo álbum Room Sevice (Dando No Serviço) no qual se destaca o single "Milk And Toast And Honey" (Quero seu Leite Querido) que estourou nas paradas de sucesso mundial.

O Single se passa em um casa onde Marie acorda já pensando em sexo e diz várias vezes "quero seu leite querido", quero o seu leite querido","quero o seu leito querido".

Depois dessa performance Roxette lança suas Compilações The Ballad Hits(Os Ritmos das Bombadas) The Pop hits (Os Ritmos do Pipi). No qual se destacam os Singles A Thing About You(Um Vibrador Para Você) e Opportunity Nox (Oportunidade Anal).

  • A Thing About You(Um Vibrador Para Você) foi a música que estourou a moda dos vibradores no mundo todo e que não saí da boca e do dos lugares íntimos do povo.
  • Opportunity Nox é a versão mais nova de Joyride.
  • Em 2009 Roxette esteve presente na night of the proms. Um grande evento prostituinte onde o Roxette cantou e fez surubas com os fãs.


O RetornoEditar

O CD Charm School (Charme Esse Cu, também conhecido como "escola de sexo") foi lançado em fevereiro de 2011 e assim os Roxette saíram em mais uma turnê mundial, e sim e por mais incrível que pareça existem pessoas que ainda compraram CDs e ingressos para ver as múmias vivas cantarem o novo single she's got (nothing on but the radio)"ela não tem nada ligado (mas o vibrador)" que ficou em quarto colocado no top world de 2011, entre as músicas mais tocadas. Foi declarado que os fãs do Brasil são os mais safados sendo assim o Roxette lançou o álbum Roxette: The Collection Brasil que marcaram a chegada deles com sua turnê aqui, sagrando o ouvido de todos. E seguindo o padrão de banda mais plagiadora de todos os tempo Coldplay roubou os acordes da música Wish i Could Fly do Roxette, mas como a música é do tempo de Noé as gurias e guris retardados não perceberam e se viram falaram que era mentira, porque não querem ficar com seu ego gay ferido. Em 2012 a turnê continua com mais de um milhão de ingressos já vendidos e com outro CD a caminho "puta falta de sacanagem, outro?" Travelling (transexual) a continuação de Tourism (travesti)cujo o single já foi divulgado e se chama It's possible (É Porra).

It Must Have Been Love (Eu Acho Que Dei Por Amor)Editar

 
Época em que eram meras paquitas da Xuxa.

O Maior Sucesso do Grupo de Heavy Metal(Roxette) It Must Have Been Love foi o Single lançado em quase todos os álbuns da banda de Axé Roxette. Tanto que foi colocado no filme Uma Linda Mulher Prostituta. Assim o Roxeia Chet ficou totalmente famoso no mundo.

o clipe se passa em um local desconhecido (uma fabrica de camisinhas) onde Marie fica se esfregando loucamente e disfarçando sobre seu pecado dizendo " Eu acho que dei por amor", " Eu acho que dei por amor", " Eu acho que dei por amor", " Eu acho que dei por amor"... e assim aparece os homens com que ela fez o programa, e partes do filme.

CuriosidadesEditar

Foi a primeira banda de língua não 'Sueco-Americana-Espanhola-Italiana-Brasileira-Japonesa-Finlândesa a gravar um Acústico para a MTV. It must have been love e Listen to your heart foram ouvidas mais de 487.686.767.656.54² vezes nas rádios americanas ficando em terceiro e quarto lugares. Tocaram no casamento da princesa Victoria da Suécia. No enterro do Papa.... E foram a 1° banda a ir na China.


Posições No Mundo

País Melhor Posição
Alemanha - Parada de Sexo Top 100 de quatro
América Latina - Top 40 Posições papai mamãe
América Latina - Hot 100 Videopornôs 69
Argentina - Top 40 Sexo frango assado
Austrália - Parada de Sexo ARIA Charts|ARIA de quatro
Áustria - Filhinho e Papai De Quatro
Brasil - Hot100Brasil|Hot 100 Sexo & gozos Todas
Chile - Top 100 Posições No Ar De quatro
Colômbia - Top 100 Sexo Papai Mamãe
Costa Rica - Los 40 Pornografics Sexo Anal
Espanha - Los 40 Principales Pornôs de quatro
Europa - Euro 200 Todas As Posições
Grécia - Pornô de Sex Top 50 Todas As Posições
Itália - Top 50 Sex Papai Mamãe
Reino Unido - Top 75 Sexo Todas as Posições

Roxette!!Editar

Aqui vamos a uma bibliografia da bandinha.

Marie FredrikssonEditar

 
A foto de um dos singles nada santo de Marie o da música Dar No andar

Marie Loirete Trombet Oxigenada Alves Pinto Fredriksson (não confundir com Annie Lennox) era considerada a maior loira do mundo, e também uma das 50 maiores biscates da história da música, começou assonbrando casas por ser muito branca, logo perdeu emprego e assim foi tentar assustar banheiros, o começo ela foi conhecida como Loira do Banheiro, assim ganhou a vida até as pessoas perderem medo.

Com o fracasso de ser a Loira do Banheiro, Marie então decidiu com seu amigo Per fundar o Roxette, porque todo mundo queria que eles fundassem a bandinha, então ela seguiu com a banda, mas Marie era tão gulosa que além de fazer programas com o Roxette ela ainda lançava álbuns solos para poder dar mais.

Álbuns Solos de Marie

  • Het vind-(É Vibrador)
  • Den sjunde vågen-(Dei Toda Suja Na Viagem)
  • Efter stormen-(Mais Tarde Você Me Estora)
  • Den ständiga resan(Dei Sentada Renan)
  • I en tid som vår-(E Em Ti Sei Dar)
  • Äntligen - Marie Fredrikssons bästa-(Antigona-Marie Fredrikssons é Bosta)
  • Äntligen - Sommarturné 2000-(Antigona-Suruba em 2000)
  • The Change-(A Siririca)
  • Min bäste vän-(Minha Bosta Vende)

Per GessleEditar

 
Per com sua cara de quero dar para você

Per Fernando Cabritica Sifônica Traveo Gessle (também não confundir com David Stewart) foi um típico azarado da Suécia durante muitos anos Drag Queen em uma boate de Estocolmo em um simpático dia, logo após terminar o show, dois cafetões conseguiram contato com ele para fazer dupla com Marie, apesar de ele ter escrito praticamente todas as músicas da bandinha, quem ganhou a fama e o reconhecimento foi Marie.

Álbuns Solos de Per

  • Per Gessle-(Por Grosso)
  • Scener-(Suruba)
  • Demos 1982-(1982 Demônios)
  • På väg-(Paga Viado)
  • Hjärtats trakt-(Estora Tudo)
  • The World According to Gessle-(O Mundo Regassou O Gessle)
  • Hjärtats trakt-(Estora Tudo de Novo)
  • Mazarin-(Masturbação)
  • Son of a plumber-(Som do Pinto)
  • En händig man-(Vem Mais Homens)
  • Party Crasher-(Parte Gostoso)
  • Kung av sand - en liten samling-(Kenga Avisando - Em Litro de Semem)

ÁlbunsEditar

  • Pearls of Passion - Ponha eu Deixo.
  • Look Sharp! - Olha que Grande!
  • Joyride - Passa Aqui!
  • Tourism - Travesti
  • Crash!Boom!Bang! - Grande!Grosso!e Gostoso!
  • Balandas En Español - Bombadas de um Espanhol.
  • Have A Nice Day - Gente Hoje Eu Dei.
  • Room Service - Dando no Serviço.
  • Charm School - Charme Esse Cu
  • Travelling - Transexual

SinglesEditar

  • Neverending Love - Niguém me Come!.
  • Goodbye To You - Gozei em Você
  • Soul Deep - Dói Até na Alma.
  • I Want You - Eu Quero Você.
  • I Call Your Name - Eu Gemo Seu Nome.
  • Dressed For Success - Vestida Para Se Prostituir.
  • Listen To Your Heart - Abra Mais Suas Pernas.
  • Chances - Choques.
  • The Look - Só Olha.
  • Dangerous - Dei Gerals!
  • It Must Have Been Love - Eu Acho Que Dei Por Amor.
  • Joyride - Me Visite.
  • Fading Like A Flower - Minha Perseguida Está Fedida.
  • The Big L. - Óh Que Grande.
  • Spending My Time - Entrando Sem Tempo.
  • The Sweet Hello, The Sad Goodbye (Promo Single) - Doce hahah, Não quero Largar.
  • Church Of Your Heart -Chupo O Meio Suas Pernas!
  • How Do You Do! - Como Você Me Come?
  • Queen Of Rain - Rainha do Gozo.
  • Fingertips´93 - Travesti 93.
  • Almost Unreal - Não é desse Tamanho.
  • Love Is All [Shine Your Light On Me] (Promo Single) - Amo e Dei para o All.
  • Sleeping In My Car - Dormi com Você no Meu carro.
  • Crash! Boom! Bang!- Grande! Grosso! E Gostoso!
  • Fireworks - Ta muito Rápido! Ta pegando Fogo.
  • Run To You - Quero Você.
  • Vulnerable - Ta Sensível (depois da plástica).
  • The Look´95 - Não Olha.
  • You Don´t Understand Me - Você não me Come.
  • June Afternoon - Vou dar Mais Tarde.
  • She Doesn´t Live Here Anymore - Ela deu ao vivo e Para sempre.
  • I Don´t Want to Get Hurt (Promo Brazil Single) - Eu não Consigo Abrir as Pernas.
  • Un Dia Sin Ti - Um Dia Eu Senti.
  • No Se Si Es Amor - Não Sei se é Dor.
  • Soy Una Mujer - Sou Travesti.
  • From One Heart To Another - Pelas Pernas Até Afrente.
  • Wish I Could Fly - Eu Desejo Poder Dar.
  • Anyone - Mais um Pouco.
  • Stars - Estora!
  • Salvation - Estouração.
  • The Centre Of The Heart - O Centro das Minhas Pernas.
  • Real Sugar - Não chega Perto se não minha perseguida suga.
  • Milk And Toast And Honey - Quero seu Leite Querido.
  • A Thing About You - Um Vibrador Para você.
  • Opportunity Nox - Oportunidade Anal.
  • The Rox Medley - A Rola de Medley.
  • One Wish - Um Pipi.. Eu Quero.
  • Reveal - Se assuma!
  • She's Got Nothing On (But The Radio) - Ela não tem nada ligado (além do vibrador)
  • Way Out - Dei fora
  • Speak To Me - Essa pica pra mim
  • No One Makes it On Her Own - Ninguém mais dá melhor que ela
  • It's Possible - É porra

Crash!Boom!Bang! (Tradução e Letra)Editar

 
Marie desejando um pipi em The Big L.


My Papa told me to stay out of trouble
When you've found your man, make sure he's for real
I've learnt that nothing really lasts for ever
I sleep the scars I wear that won't heal
They won't heal


chorous:
Cos' every time I seem to fall in love
CRASH! BOOM! BANG!
I find the heart but then I hit the wall
CRASH! BOOM! BANG!
That's the call, that's the game
and the pain stays the same


I'm walking down this empty road to nowhere
I pass by the houses and blocks I once knew
My mama told me not to mess with sarrow
But I always did, and Lord, I still do
I'm still breaking the rule
I kick it up, I kick it down


CHORUS


I still feel the heat
Slowly fallin' (from the sky)
Ans the taste of the kissing
Shattered by rain
(comin' tumblin') from behind
and the wild holy war


I kick it up, I kick it down


CHORUS


Oh yeah oh yeah oh yeah
been the same, been the same
been the same, been the same
It has always been the same


Tradução


Meu Pai me disse para mim ficar longe de sua pica
Quando for dar para um homem tenha certeza que o p... dele é grande...
Aprendi que eu tenho que dar todo dia.
Eu estou dormindo com as assaduras de ontem!
Elas são de ontem!


CHORUS:
Pois toda vez que eu encontro um vibrador Grande! Grosso! E Gostoso!
Eu acho um mais grandão, e então eu gozo loucamente Grande! Grosso! E Gostoso!
Eu Gemo, eu brinco.
E sempre estou assada...


estou tentando fazer isso vibrar...
Eu passei na minha perseguida já um monte de vezes.
Minha mãe me disse para mim afundar ele mais um pouco.
Mais eu sempre faço, oh eu faço...
Eu até quebrei o vibrador.
Eu beijo em cima, eu chupe em baixo...


CHORUS


Eu aindo sinto a cabeça
(Entrando aqui dentro)
E o gosto salgado da coisa. Que me destrói.
(Aqui atrás)
E o seu sexo selvagem.


Eu chupo em cima. Eu chupo em baixo.


CHORUS


Oh assim, oh assim, ohh asssimmm...
assim que eu gosto, assim que eu gosto.
assim que eu gosto, assim que eu gosto.
Eu sempre gostei disso...

Ver tambémEditar