Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rsrsrsrs

Cquote1.png Rsrsrsrsrsrsrs Cquote2.png
Mutlley

Rsrsrsrs é uma risada usada por pessoas que geralmente possuem uma tendência maior ao punheteirismo e ao erotismo, e que é facilmente encontrada nos bate-papos espalhados pela internet, onde 99,24% das pessoas usam essa risada em salas especiais para a exposição e a discussão de conteúdos completamente sexuais.

OcorrênciaEditar

Quando uma piada infame e geralmente sem graça é dita por um homem para uma mulher, e a mesma não achou engraçado, ela escreve "rsrsrsrs", fingindo que gostou e elevando a auto-estima do homem. Trocando os papéis, quando o homem ri usando o código "rsrsrsrs", quer dizer que ele está em ponto de bala, louco para agarrar alguém e ser feliz. Isso acontece principalmente no meio da madrugada, e não é recomendado que se entre no quarto de um homem nesse estado a essa hora, pois ele pode te atacar sem hesitar.

Rsrsrsrs é uma invenção dos russos, que criaram esse código no período conhecido como guerra fria. Os membros da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas se encontraram com autoridades americanas, e antes de encará-los cara a cara, combinaram de rir desse jeito caso houvesse algo realmente engraçado. Na reunião, um americano estava tremendo de frio e suas bochecas eram maiores do que as do Quico, então todos riram e deixaram os americanos putos da vida, e por isso os Estados Unidos treinaram rebeldes para invadir o Afeganistão e expulsar os russos liderados por Tucon Kunacheca. Com o fim da guerra fria e da URSS, o código que envolve a sigla URSS foi revelado, e seu real significado era: URSS = Usem Rsrsrsrs Somente em Segredo.

MundoEditar

Hoje em dia todos usam risadas ridículas na internet, e até no colégio, colocando essas merdas em redações e até em vestibulares. Essa risada está cada vez mais difícil de ser encontrada, pois foi proibida em solo americano, e o que é proibido nos EUA é proibido para todos.

Na Espanha também ria-se antigamente usando o rsrsrsrs, mas com a proibição e com as retalhações aos espanhóis que moravam nos Estados Unidos, eles substituíram o "rsrsrsrs" por "jajajaja". Lembra daquele episódio de brasileiros detidos na Espanha? Sim, o motivo de tudo aquilo foi que um brasileiro estava usando a tal risada numa mensagem de texto, o que acabou com a nossa imagem perante ao exterior. O brasileiro desapareceu por três dias, e foi encontrado apenas no Uruguai, em Punta Del Leste, com um pinto de borracha em seu intestino grosso, introduzido pelo orifício anal.


Cada país possui uma risada que é de praxe da população, menos o Brasil. Quando o rsrsrsrs foi revelado ao mundo, rapidamente o brasileiro se sentiu abençoado e começou a adotar o uso desse código estranho e vulgar em suas conversas, indicando que estaria rindo ou tirando sarro do que a pessoa digitou/falou antes. Hoje em dia, o brasileiro pode usufruir de inúmeros tipos de risada para usar no msn/orkut/facebook/twitter/caralho a quatro/ e afins, tais como: Huahuahua, KKK, LMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYB, Hahaehihihi, Askaoskaoskp, Huahuahua AHUhaauuahuaAHUHAHuUAha etc.


Se você nunca ouviu falar da rsrsrsrs, nunca use-a numa conversa! Usando-a, você corre o risco de ser visitado pelo Bin Laden e tomar um chá com ele, enquanto preparam o plano para o próximo ataque. Se caso for visitado por um americano, corra, e chame Marcelo Dourado imediatamente.

Exemplo desse tipo de risadaEditar