Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rua 25 de Março

Nota: Se procura o 25º dia do mês de março, consulte 25 de março.
Jesse.JPG Doe um prato com comida! Seja solidário com Jessé!

Este artigo é mais maltrapilho que o nosso amigo aqui. Faça alguma coisa, mate a fome de Jessé porque a coisa tá feia...

Gilbrother.jpg


Cquote1.png Você comprou na 25 de março? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Rua 25 de março

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Rua 25 de Março.
Um dia de pouco movimento na rua 25 de março.

A Rua 25 de Março é o mais importante centro econômico da cidade de São Paulo, onde circulam os maiores volumes de dinheiro, fiscalização da prefeitura, assaltos e catinga de CC da capital paulista.

Inúmeras barracas de camelôs disputam espaço com as lojas comerciais, vendendo os mais diversos produtos nacionais e pirateados importados. Devido ao baixo preço praticado, muitas trouxas pessoas viajam de locais distantes com o objetivo de fazer suas compras nessa rua, além de tentarem aparecer no programa da Ana Maria Braga ou em algum destes que acham bonito mostrar o sofrimento dos pobres.

Nas suas proximidades existem diversas galerias que vendem produtos importados a baixo custo, com destaque aos aparelhos eletro-eletrônicos que provavelmente são roubados e com certeza são piratas.

Seu nome tem origem no dia em que foi outorgadada (que diabos é isso?) pelo imperador D. Pedro I a primeira constituição do Brasil.

Ver tambémEditar

Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!