Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ruim

Ruim que você veio parar justo nessa página, com tantas coisas melhores a se ler, inclusive aqui mesmo dentro de sua wiki/enciclopédia preferida. Já que está aqui, não serei ruim e darei a você algumas explicações básicas sobre ruim, mas não sei se tu achará(fora de concordância mesmo), muito bom.

RuindadeEditar

 
Será mesmo que o gosto está ruim?

Ruindade, começando com isso, é um ato ruim qualquer, como por exemplo utilizar a Desciclopédía para ofender você ou seus parentes ou ainda, ofender alguém que parece fácil, tipo, gordos, teu tio engraçadão(ele novamente), feios, magriços, nerds(antes deles crescerem e se darem muito bem é claro), putas baratas, baratas putas, putas caras, emos(meio em desuso, mas também), esses conhecidos todos e mais alguns em segundo plano, quando o artigo está ruim e o editor não sabe o que escrever ele também parte pra ser ruim com palhaços, esquilos, patos, mangakás, japonesinhas que já tiveram seus ânus dourados, mas agora passaram da validade, que inclusive são também mangakás(principalmente aquelas que fazem yaoi), passarinhos, pombas, rolas, coletores de lixo, macacos, tanajuras, tanajuras desbundadas, tucanos(não estes), vesgos, gnomos, entre outros...

Oras, essas ruindades escritas, principalmente aqui na sua enciclopédia/wiki(apenas para trocar), preferida parecem inofensivas, mas ainda assim, são pequenas ruindades que o demônio anda anotando por ordem de seus superiores para então, jogar na face de quem os fez, assim sendo, não farei que seus olhinhos leiam tais pequenas ruindades e sejam cúmplices disso. Ruindades são assim, começam nos pequenos gestos e, agora vamos mesmo mandar essas palavrinhas bonitas irem pra puta que pariu e vamos ao ruim logo.

Nem foram tantas palavras bonitinhas, a página continua ruim, então amigão, o que poderia não ser bom, nem medíocre? Resposta mais do que óbvia: Ruim. Se forem atos ruins, alguns são óbvios demais por mais que o criminoso autuado em flagrante tente negar com aquela cara de peroba que nem a mãe dele acredita mais. Já outros atos ruins são relativos, alguns acham ruim, outras pessoas, nem tanto, isso pode mesmo ser relativo ou apenas porque não foi no... ânus(só pra não precisar dizer tanto), de que não achou assim tão ruim.

Coisas ruinsEditar

 
Seu poder de observação está ruim? Acha que ele achou essa página ruim ou mais ou menos?

Diferente dos atos ruins, nem todas as coisas ruins podem ser modificadas, por exemplo, o envelhecimento humano é ruim e até hoje, desde os alquimistas tetravós do Harry Potter ou mesmo a Bruxa do 71 não conseguiram reverter nem solucionar e, as soluções que acharam foram coisas aberrantes demais para testar num infeliz sapinho que seja, de modo que, olhe bem para o teu pai, pra tua mãe e melhor ainda, pro teu avô e tua avó, não, não, melhor ainda, pra você chorar de uma vez, caso ainda tenha, olhe pro seu bisavô ou sua bisa...

Visualizou direitinho e na ordem proposta? Viu que foi piorando cada vez mais, agora pra você chorar de uma vez, saiba que esse é gradativamente seu destino. Se não achar isso ruim, pouca coisa você achará, mas ruim mesmo é não admitir conforme isso for ocorrendo, mas claro que sempre é louvável, enquanto puder você lutar contra a feiura, não por frescura, mas por gentileza à visão.

Sabe o que é pior do que feiura externa ou interna? As duas juntas. Isso é bem ruim, se puder evite ambas. Ruim acidente da natureza como esse, mas acidentes mesmo são bem ruins e nem é ruim quando se sai inteiro deles. Evitá-los não é ruim, sempre que puder evite, nem que seja pra evitar que seu nariz se entorte mais ainda, sempre é válido, e menos ruim do que ficar com parte ainda mais importantes danificadas, caso escape disso agradeça pelo ruim não ter sido ainda pior.

Bom... se quiser outra página ruim assim, é só avisar, será atendido alegremente, até porque essas são bem fáceis de se fazer e aumentar a DP.

  Conheça também a versão oposta de Ruim no Mundo do Contra: