Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ruud van Nistelrooy

Rude van Horseface
Bojacknistelrooy.jpg
Nistelrooy em seus tempos de United
Apelidos Já chegaram a chamar ele de jogador
Nascimento 30 de Fevereiro de 1977
Jardim da Maconha
Nacionalidade Bandeira dos Países Baixos Países Baixos
Altura 1,88
Peso 112 kg
Posição Mercenário
Direito
Clubes PSV Eindhoven, Manchester United, Real Madrid,Hamburger e Malagueta CF.
Estilo de Jogo Na banheira
Gols De pênalti
Prêmios "Melhor cara de cavalo do futebol inglês e espanhol"


Cquote1.png POHA O RUDIVAN NITEROI E U MEIO DU MUNDO EU GOSOTO MTO DELI ELI E FODA E UMILIA OTROS ATAKNATES COMU SKEVENXENCO E IBRAIMOVIT. Cquote2.png
Jogador de Winning Eleven sobre Ruud van Nistelrooy

Índice

PerfilEditar

Ruudtgerus Martinius Iohanssen Defankleesien Orbanius Da Silva van Nistelrooy, conhecido somente como van Nistelrooy é um ex-futebolista holandês, que jogava na banheira na área adversária, sendo o típico centroavante estrela matador. Homem de personalidade forte, van Nistelrooy deu piti brigou com todos os técnicos com quem trabalhou, sendo colocado por todos no banco de reservas. Atualmente, não é mais convocado para defender a seleção de seu país, e seus defensores alegam ser "culpa do técnico", mas o mesmo alega "Que a mobilidade do jogador se equipara a de Romário e Júlio Baptista". Idolatrado por jogadores de Winning Eleven e Football Manager, essa é a sua história.

 
van Nistelrooy após perder um penalty (sua média de gols de penalty é de 1/572)

InfânciaEditar

Ruud van Nistelrooy foi um garoto pobre, filho de uma mula com um cavalo. Sua mãe foi atropelada quando este tinha 2 anos de idade, enquanto vendia comida podre na estrada, não sobrevivendo. Seu pai, percebendo a tendência ambiciosa e oportunista do filho, o inscreveu em uma peneira do PSV Eindhoven, clube safado holandês. Van Nistelrooy logo mostrou suas habilidades de centroavante, convertendo 5 gols em sua estreia(embora seus colegas aleguem que a bola já havia entrado em 4 destes, e que o último foi contra).

A fase ManchesterEditar

Após fazer uma brilhante temporada no fortíssimo e disputado Campeonato Holandês de Futebol, van Nistelrooy logo despertou a atenção de grandes clubes, e em pouco tempo se transferiu ao Manchester United, grande time inglês. Mostrou grande identificação com o clube, inclusive beijando o escudo e falando que aquele seria seu último clube na carreira. Porém, as coisas começaram a desandar.

O técnico, percebeu que o jogador vinha mal, e resolveu deixá-lo no banco dando lugar a Louis Saha em uma final. Van Nistelrooy então deu piti² brigou com o técnico, saiu fugido do estádio e, durante o tempo que ficou no clube, mandou milhares de indiretas de que queria sair. Finalmente, foi transferido ao Real Madrid em 2005.

PS - O Manchester United prosperou incomensuravelmente após sua saída

O Real MadridEditar

Após chegar, van Nistelrooy encontrou facilidade para fazer gols, visto que todas as bolas que batiam na trave voltavam em seu pé. Em pouco tempo, foi aprovado pelo jogador de Football Manager e técnico do time Fábio Capello, após o mesmo dar uma bicuda no atacante Ronaldo "Fofômeno". Lá, sofria com apelidos, como "Bonde", "Banheirista", "Parente do Júlio Baptista" e "Filho de uma Lontra vendedora de Acarajés", mas pelo menos encontrou um técnico tão insuportável e excêntrico quanto ele.

Seleção HolandesaEditar

Sua passagem pela seleção holandesa se resumiu a perder um gol incrível contra a Seleção Brasileira em um amistoso, fazer gols típicos de um banheirista matador contra fortes potências européias como Andorra e Bósnia Herzegovina, e fazer uma simplória Copa do Mundo em 2006. Saiu linchado da seleção, pois um atacante de quase idêntica história e estilo de jogo, porém 35 anos mais novo, foi revelado pelo time rival do PSV Eindhoven, o Ajax.

Amiguinhos FelizesEditar

Rud Vam Nisterói é um exemplo de Umiudadi, veja só como ele comemora discretamente um gol de sua autoria:

http://www.youtube.com/watch?v=4H9pTgQY_mo

Mas que ezenplu!

O Jogador da Andorra tomou no meu povo!