Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ryder


ReaperlogoDare.gif Ryder já morreu!

De visita agora, só urubu!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Tapa na pantera.jpg Ryder dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Mais um cosplay mal feito de Ryder.
Essa fumacinha NÃO é mera coincidência!! é maconha mesmo

Cquote1.png Voce traiu a Groove Street meu! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Ryder
Cquote1.png Meu irmão de sangue. Cquote2.png
Beyoncé sobre Ryder
Cquote1.png Ele ganhou a nota de DOIS REAIS, que valia VINTE MIl!!!! Cquote2.png
Gugu Liberato sobre Ryder
Cquote1.png Esse é o meu primo. Cquote2.png
Queen Latifah sobre Ryder
Cquote1.png Esse Ryder é fera na Plantação de maconha. Cquote2.png
Faustão sobre Ryder
Cquote1.png Meu parente. Cquote2.png
Taís Araújo sobre Ryder
Cquote1.png Queria mandar um salve pro Ryder da Xurupita. Cquote2.png
Zina sobre Ryder , o homem que lhe ensinou a fumar
Cquote1.png Shit! Cquote2.png
Ryder sobre CJ
Cquote1.png Now the Groove Street gonna pay! Cquote2.png
Ryder com o olhar em chamas que não dá para ver sobre CJ, Sweet, e de Você por não entender inglês
Cquote1.png Shit CJ , Shit ! Cquote2.png
Ryder elogiando seu "amigo" CJ

Ryder é mais um personagem do Game Grand Theft Auto San Andreas , conhecido apenas por GTA.Um dos parceiro de correria do CJ e mais umsujeito da periferia escroto que vive falando merda e dando um tapa na pantera,e que depois da volta de seu suposto amigo CJ de uma longa estada fora trata de chamá-lo pra fazer uns servicinhos relacionados a roubar armas de asilos , de trens e de quartéis do exército...

Índice

De onde veioEditar

Ryder é uma homenagem a Eazy-E, um rapper norte-americano ex-membro do grupo N.W.A (Niggas With Tha Army, my nigga!), ele surgir assim como o Cicatricure (num acidente científico).

HistóriaEditar

Ryder já nasceu com um bocado de palavrões na boca e xingando o medico.Na sua infância começou a usar drogas por influência de seus amiguinhos CJ , Sweet e Titio Smoke (vai me dizer que você não sabia que o Smoke era tio do CJ, quando ele chega na primeira casa dele, ele grita TIO, TIO!!!).Desde pequenos já arrasavam na cidade Los Santos , muitas vezes fumando um baseado , jogando basquete , nadando na Praia De Santa Maria (de vez em quando uma camisinha grudava em seus rostos), comendo as irmãs dos Ballas e roubando taxistas. Cresceu e ficou ainda mais suburbano, jogava basquete e fumava umas pra relaxar diariamente.Ele usa sempre um camisão verde estranho e um boné preto. Juntou-se com um grupo de manos autointitulados Groove Street Family só pra fazer volume e bater de frente com os Ballas(que no começo deveria ser Bollas), a gangue do bairro vizinho que fundou o movimento Emo e que só se vestem de roxo , seguindo as últimas tendencias de Milão.

A Grove Street Families tem um jeito especial de se comunicar e de se vestir. Basicamente só falam "motherfucker" , "shit" , "fuck you" , Ronaldo" , oh man" e "que horas são por favor ?" só para se diferenciarem e evitar que você saia matando seus camaradas trutas no GTA.

A gangue não seguia bem e Ryder já não ia mandando no pedaço, até CJ voltar para Los Santos e acelerar o bagulho, malandro!!

CJ, bota essa porra pra funcionar!!Editar

Depois que CJ apareceu pelas quebradas e entrou na gangue, ele finalmente arrumou um cúmplice para levar fumo ajudá-los em atividades pouco ortodoxas, como:

Como CJ era um excelentecompanheiro não percebeu que Ryder estava traindo "sua família" entregando o esquema pros "hómi" (Pulaski e Tenpenny) juntamente com seu amante parceiro gordo!!

Chega de CJ vai!Editar

 
Tá parecendo pagodeiro nessa foto...

Depois de trair o galã da trama ,Ryder e Big Smoke fundaram um reino de terror em LS onde todos os habitantes eram torturados auditivamente!! Como recompensa por seu humilde trabalho ele ganhou uma fábrica de maconha pra se divertir e bater recordes mundiais, que antes pertenciam a Michael Phelps Bob Marley!! Ryder começou a andar com os Ballas , o que fez com que seus vizinhos fizessesm comentários sobre sua sexualidade. É claro que Ryder ao descobrir os boatos sobre sua sexualidade foi se esconder em baixo das cobertas e chorar por uma semana.

Fim de CarreiraEditar

Ryder e seus "amigos" Ballas foram em um desfile de moda em San Fierro, só que para sua supresa (ou não) foram supreendidos por CJ e seus novos camaradas, um bando de chineses e César , seu cunhado hispânico. Depois de uma intensa troca de tiros, Ryder consegue pular em uma barco de papel e tenta fugir pelo mar infinito de San Andreas , mas CJ consegue alcançá-lo e, usando sua magia de protagonista, consegue explodir o barco , assim matando Ryder (mas mesmo assim estranhamente seu carro continua aparecendo em sua casa na Grove Street, ai eu te pergunto como é que o fantasma do Ryder tirou carteira de motorista? É, GTA é foda mesmo).

E foi assim que um dos grandes vilões da história dos games (mentira) saiu de cena, foi dessa para melhor, se despediu, se fodeu, bateu as botas, foi dar um tapa no colo no capeta, ou como você quiser se expressar.

GTA San Andreas Ryder Revenges que porra é essa?Editar

Talvez todo o adorador que adoram o Ryder, vão ter oportunidade de jogar um jogo que nunca talvez seja lançado, e poderá controlar o filho da puta do Ryder. Na história do jogo, a trama conta como ele traiu os seus ``grandes amigos´´ da Groove, até depois de sobreviver da EXPLOSÂO causada por CJ(nome completo: Ceifador Jeremias) e a única coisa que vai fazer de inútil na vida é tentar matar CJ e seu irmão Sweet (Doce de banana), então NUNCA TALVEZ NUNCA MESMO vamos ver Ryder destruindo tudo, e para que quer se masturbar comprar o jogo tem que mandar 50$ para mim assim terão certeza de que esse jogo NUNCA!Porra quem está escrevendo isso? saia do papel. A primeira cena é dele acordando num campo de mini golf Porra de tantos lugares para acordar, um campinho de mini golf?Que merda de jogo!