Cell (Super Onze)

(Redirecionado de Ryuichirou Segata)

Atenção: Se você estiver procurando o Cell do Dragon Ball e estranhamente parou aqui, clique aqui.


Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!

Veja outros futebolistas aqui.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Cquote1.svg Você quis dizer: Cell forma Perfeita Cquote2.svg
Google sobre Cell (Super Onze)
Cquote1.svg HÁÁÁÁÁÁ! CANHÃO REFLETOR V2! Cquote2.svg
Segata soltando um berro para fazer uma técnica
Cquote1.svg HÁÁÁÁÁÁ! PRÓTONS GANIMEDES! Cquote2.svg
Segata soltando outro berro para realizar uma técnica fodástica

Cell pensando em como vai destruir sua escola: começa como um atentado ou faz depois de uma ameaça

Cell (ou Zel) é um andróide da penúltima saga de Dragon Ball Z jogador da Epsilon e um dos maiores machos do Instituto Alien. Seu verdadeiro nome é Ryuuichirou Segata e suas técnicas são: Protons Ganimedes, conhecido mundialmente como "Hadouken+Rasengan alienígena", Ataque Gay Gaia e Chuva de Meteoros, dele, da Maquia e do Metrô Metron, além do Canhão Refletor V2 e o Novo Triângulo Z, com o Osamu e o Izuno.

Quando Segata foi para o colégio, fez muitos amigos e aí, depois, todas as crianças foram mandadas para fazer equipes de futebol infantil que mais tarde seriam times do Instituto Alien. Segata era famoso por sua malcriação amizade com todo mundo, especialmente com as meninas do instituto. Depois do fim do Instituto Alien, Segata ficou no orfanato porquê não tinha para onde ir, pois seu melhor amigo Osamu morava em um sobradinho apertado de um quarto só com a Maquia e não cabia mais ninguém lá, devido a falta de dinheiro que Osamu ganhou vendendo bala no farol e vendendo Guaraná Jesus no Piscinão de Ramos.

A treinadora Hitomiko estava procurando jogadores para o Novo Japão e do nada veio a ideia de colocar o Segata na seleção, já que faltava um perna de pau jogador e ela estava bêbada o bastante para chamar jogadores muito fortes, cabra-omis e fodásticos que na verdade eram fracos, gays e que só marcam gol com um milagre.

TécnicasEditar

Protons Arquimedes Ganimedes:Se já acha difícil falar o nome da técnica não sabe o quanto é complicado faze-la.Ela viola todas as leis do futebol fazendo com que o jogador solte um Hadouken na bola, mas precisa ter muito cuidado para não relar a mão nela se não é cartão né. Mas não é tão poderosa como o Hadouken original, e só conseguiu derrotar defesas idiotas do Endo

Canhão Refletor V2:Cópia da técnica de Hermes do Colégio Zeus onde o jogador quebra o chão fazendo voar um monte de pedras e da um bicudo na bola que faz um cliche batendo em todas as pedras e indo em direção ao gol.

Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.