Abrir menu principal

Desciclopédia β

José (padrasto de Jesus)

(Redirecionado de São José)

Nota: Se você queria outro artigo, veja em São José (desambiguação).

Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Cquote1.png Deus maldito! Comeu minha mulher. Cquote2.png
José sobre Deus
Cquote1.png Maria! Durma com De... durma bem! Cquote2.png
José sobre Maria

José e o filho que não é dele.

"José" é um personagem bíblico do Novo Testamento, que era marido de Maria e pai padrasto de Jesus.

HistóriaEditar

José era um carpinteiro da Galileia e filho de Eli ou Jacó (por algum motivo botaram a genealogia diferente em Mateus e Lucas), e era casado e tinha quatro filhos (Tiago, José, Simão e Judas), mas um dia, sua mulher morreu.

José ficou viúvo e velho, teve que ir atrás de uma biscate novinha pra casar e tomar conta dos quatro filhos dele, foi aí que um dia conheceu uma moça virgem chamada Maria e se casou com ela. Eles viviam felizes até que ele descobriu que ela não era mais virgem, ele ficou muito puto porque alguém comeu a sua mulher, então ele fez de tudo pra descobrir quem engravidou a sua mulher, e ele procurou o desgraçado que fez isso, mas de repente apareceu um anjo que revelou a ele que o próprio Deus tinha comido a sua mulher, José ficou mais puto ainda, ele voltou puto e voltou pra casa.

Depois que o menino nasceu em Belém do Pará, José o chamou de Jesus, e esse foi o primeiro Natal, e o menino recebeu presentes de três reis magos: couro ouro, impressora incenso e mijo mirra. José e sua família foram pra Nazaré e eles moraram lá até o menino crescer. Um certo dia, José já estava velho e doente, teve um infarto e morreu, sem nunca ter transado com sua mulher.

Deus contando o seu problema ao anjoEditar

Um anjo se encontra com Deus em um dos seus passeios matinais e cumprimenta:

- Bom dia, Deus! Tudo bem?

- Mais ou menos - desabafa o Senhor. - A Terra tem me aborrecido demais... a violência aumenta a cada dia... os homens não se entendem...

- Por que o Senhor não volta lá e...

- Voltar a Terra? Eu me livre! De jeito nenhum! Tão cedo não vou voltar lá não!

- E por que não?

- Aquele povo é muito fofoqueiro! Da última vez que estive lá, fiz um filho na mulher de um carpinteiro e até hoje não pararam de falar disso!

  Coloque mais dados aqui. José de Nazaré merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a