Abrir menu principal

Desciclopédia β

São José do Hortêncio

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
As escolas de qualidade de São José do Hortêncio são o maior marco da cidade!
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: São José do Hortêncio.

São José do Hortêncio é uma das infinitas cidades (só) da região de Porto Alegre. A cidade foi colonizada por alemães que após terem mexido um pouquinho na terra e terem exposto alguns cablocos em um trabalho escravo, acabaram partindo para gerar mais renda em outras regiões e deixar a cidade de São José do Hortêncio continuar seguindo no embalo.

Se a cidade é um sucesso? O que podemos pensar de uma cidade que é apenas uma linha reta? Vou deixar isso para refletir. Enquanto isso, vou dar alguns motivos para você não visitar a cidade.

Índice

HistóriaEditar

Após a rápida colonização alemã, os alemães começaram a pegar alguns cablocos (ui!) para trabalhar feito escravos parta eles, mesmo na época em que a escravidão era abolida do Brasil.

Então após terem explorado o máximo o povo que vivia na terra e suas belezas naturais, os alemães partiram como um bando de gafanhotos para outra região eles puderem fazer a mesma coisa. A única coisa de boa que a cidade traz é a cultura alemã para poder pelo menos justificar e mostrar que apesar de eles terem destruído a beleza de sua terra, eles deixaram algo de bom.

A cidade se desenvolveu sozinha e solitária, tanto que seu nome não consta nos nomes de cidades dos melhores Atlas, até aqueles Atlas que dizem catalogar todos os nomes de cidades e seus códigos de área certinhos.

CaracterísticasEditar

Existe uma inscrição misteriosa em uma das pedras da região e dizem que está marcada em uma língua completamente incompreensível para a mente de pessoas normais da região de São José do Hortêncio... A língua é mais conhecida pelo resto do Brasil como "Inglês".

  DAMN, but what the fuck! Tomorrow I'll have to take my son at school and forgot to pay one busty whore who charged service for five hundred fifty U.S. dollars ... But at least I'm happy.  
Mensagem escrita na pedra

Muito misteriosa mesmo... A pedra foi levada para Londres ser estudada. A única coisa que querem responder era quem foi o responsável de ir para o ponto mais remoto do planeta Terra e colocar uma mensagem tão atual que envolvia prostitutas e crianças como esta.

EconomiaEditar

 

  Nenhum resultado encontrado para "Dinheiro"
Google sobre São José do Hortêncio


Ver tambémEditar