Abrir menu principal

Desciclopédia β

São Paulo das Missões

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

São Paulo das Missões é mais uma cidade querendo criar uma versão piorada de São José das Missões, Dois Irmãos das Missões, Palmeira das Missões, São Miguel das Missões e São Pedro das Missões. A cidade de São Paulo das Missões só serviu para adicionar mais uma cidade com um sufixo igual as outras para que o jogo de bingo dos municípios ficasse mais interessante.

HistóriaEditar

 
Fim do Mundo? Uma nova versão de Apocalipse Now? Errado, essa é uma cidade mesmo... E é São Paulo das Missões

Fundada apor um jogador do São Paulo, a cidade acabou adquirindo certas características pouco convencionais como a plantação de mandioca, de beterraba e a produção de salsicha. Todos esses alimentos com características fálicas.

Uma vez, quando o jogador foi indagado do porquê só querer que a cidade produza alimentos. Ofendido e com uma voz afinada ele explicou:

  São os melhores alimentos que uso!  
Jogador sobre os alimentos

Com um rosto de "entendido" a pessoa sai e volta a plantar mais um pouco de cenoura, porém uma palavra soou estranha: USO? Usa como então?

  Hehehe... Bem... Isso é um segredinho...  
Jogador sobre usar os alimentos como vibrador

CuriosidadesEditar

  • São Paulo das Missões é uma cidade conhecida por representar São Paulo (tanto o estado, cidade e time, quanto o santo de fato) no Rio Grande do Sul... Quer dizer, pode representar pelo menos naquela região pobre que chamamos de norte do Rio Grande do Sul onde se tem maior companhia de argentinos e outros seres estranhos em geral.
  • A cidade parece muito com o nordeste, pois não há saneamento e ainda usam patente por lá.
  • O prefeito tem dois empregos: ser prefeito e limpador de latrinas.
  • Os estados Unidos pensavam que ali era o Vietnã na época em que não haviam mapa tão modernos e em que o Brasil era escrito com Z. Assim fez com que a região de São Paulo das Missões fosse atacada pelos soldados, mas quando viram que não havia gente de olho puxado, tiveram que voltar para o Vietnã onde era o lugar certo (ou não).