Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sérgio Mendes


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sérgio Mendes.


Sérgio Mendes, nascido Sérgio Chavez Gutierrez Mendez, nasceu no México, em 1955. Aos 9 anos, sua família, que vivia em uma cidade no deserto daquele país, resolveu cruzar a fronteira com o Texas e desde aquele momento Sergio vive na América.

HistóriaEditar

 
Sérgio Mendes á 100 anos atras, o filho de Silvio Santos

Pouco tempo após sua chegada às terras do Tio Sam, a família Mendez resolveu deixar os sombreiros para trás e se fingirem de brasileiros, já que naquela época não havia muita gente de Governador Valadares naquele país; portanto, os brasileiros não precisavam de visto, as peruas podia comprar o que quiserem em Miami e os americanos vinham em massa comer em locais nada turísticos do Rio de Janeiro, como a discreta Churrascaria Plataforma. Foi quando os Mendez abrasileiraram seu nome, para Mendes.

 
Sergio Mendes em uma fato não tão recente assim
 
Sérgio Mendes posando em um retrato equestre

E foi assim que a família Mendes conseguiu de safar da imigração americana - naquela época, um disfarce de pianista brasileiro, simpático, conhecedor de grandes bundas poderia prolongar em muito a sua estadia nos EUA. E, até mais ou menos 1996, foi assim que os Mendez se mantiveram nos EUA, até que, nas grandes cidades do interior de Minas, chegou a notícia (através da primeira TV a cores instalada naquela região) que o país mais rico do mundo poderia ser facilmente alcançado através de uma taxa, que lhes dava direito a um pacote turístico com destino a um ensolarado destino, de quebra. E desde então, os americanos pedem visto para os brasileiros.

Vendo seu disfarce se desmanchando, os criativos Mendes (agora representados pelo único remanescente da família, o filho Sergio) resolveram se aproveitar de sua longa temporada nos States e finalmente, ele se transformou em um turista americano, fato que pode ser comprovado pelas roupas que denotam extrema discrição que Sergio usa em seu país de criação.


Então, para facilitar as coisas para o seu lado, Sergio fugiu dos EUA e migrou para a cidade mais mexicana do Hemisfério Ocidental: Los Angeles! E foi lá que Sergio conheceu uma banda de americanos típicos conservadores - os Black Eyed Peas. Então, agora que Sergio foi elevado à categoria "celebridade", ele pode atrasar o aluguel, mandar o governo se foder, deixar o cocô do cachorro fermentando na calçada e não mais precisa pagar cartão de crédito, água, luz, gás e telefone.

São freqüentes os boatos sobre supostas aparições de Sérgio Mendes no Brasil. Nada ainda foi confirmado.

Este artigo é um esboço.
Na União Soviética, o esboço edita VOCÊ!!