Abrir menu principal

Desciclopédia β

Síndrome da tempestade em copo d’água

Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.


Cquote1.png tempestade em copo d'água... Cquote2.png
Doente sobre seu diagnóstico
Cquote1.png Ai que infurtunio Cquote2.png
Funéria sobre doença
Cquote1.png Você quis disser: Vontade de dar Cquote2.png
Google sobre doença
Cquote1.png Vai tomar no cu e fica tudo certo Cquote2.png
João Gordo sobre artigo
Cquote1.png O que viado não faz para aparecer? Cquote2.png
Clodovil sobre artigo

Está doença é mais uma síndrome cadastrada e nomeada pelo conceituado Dr. Sirius. Alguns sábios afirmam que trata-se de uma dependência profunda ao ferro encontrado em panelas. Quando ó paciente para de ser da panela, a síndrome ataca.

Índice

IntroduçãoEditar

Síndrome da tempestade em copo d’água é uma doença muito peculiar, pois o paciente tem uma certa retenção anal, ou seja, vontade encubada de dar e isso afeta suas normalmente já baixas atividades cerebrais que gera sintomas gravíssimos como megalomania, ( pensar que é querido que pode, e essas coisas do gênero que só um pseudo playboizinho faria ) mania de perseguição ( acha que todos estão quanto a ele ), ansiedade, pretensão, ai o tratamento é...

N.E.G.Ã.OEditar

Novissimo Entendimento G eral Ampliado do Óbvio - que se Baseia no paciente ficar uma semana com um negão trancado e contar tudo que lhe reprime ao Afro descendente que lhe oferecera doses diárias de compaixão que vão fazer você esquecer completamente dos seus problemas.

Pós-tratamentoEditar

Ao termino do tratamento você provavelmente terá deixado seus medos infantis de lado ( menos é lógico o medo de escuro ) e além de partes do corpo doendo irá se sentir uma pessoa nova, revigorada e com um novo pensamento sobre o mundo.

Na religiãoEditar

Mutos pastores e bispos da universal sofrem dessa doença e em seus casos ela é diferente, eles acreditam que a cura pras doenças do mundo estão contidas na oração de um copo de água em cima da televisão acreditando que a energia e seus poderes daram poderes curativos a mesma, neste caso o tratamento não pode ser a base de negão pois pra religião se tratar com negão só para fins reprodutivos, não curativos, então omeopatia é a solução!

Ver tambémEditar


Síndromes, autismos, retardos mentais e outras frescuras patológicas da humanidade